considerações ridículas.. mas ..

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

considerações ridículas.. mas ..

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Abr 08, 2013 8:36 pm

conceituais para todo robaleiro..

* mangue silencioso... não pega P*** nenhuma e peixe inativo
* saracura gritando... maré vira...se a pescaria tá uma b****.. ela pode mudar...
* insetos parecem q se comunicam entre si.. próximo do mangue pernilongos... virada de marés pórvinhas.. se o dia tá nublado e derrepente o céu fica azul.. butucarada...
* se vc vê lá no alto esses bichos rodeando..

Imagem

fique esperto pois podem c**** em vc.. vi isso acontecer no guaraguaçú ..felizmente não fomos atingidos - por pouco..

* dia nublado.. melhores dias..
* atenção especial naquele galhinho sêco.. isolado....se ele tiver aquelas craquinhas.. melhor ainda..
* atenção especial ao remanso.. após a curva... depois da galhada ou pedra...
* se não pode arremessar no lugar.. arremesse um pouco a frente da corrente.. a maré leva a isca pra vc....
* peixe "espana" a isca...significa tipo:"vaza daqui q esse lugar é meu"
* as pequenas "penínsulas" e "bicos" de mangue...
* capinzal raso na maré cheia (ou baixios) em dias de pesca ruim.... ... esses lugares podem salvar seu dia
* capinzal raso 2... pencil bait trabalhado rápido e no mesmo lugar..
* bomber13 ou bomber15... dependendo .. só bomber 15..
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Mensagem por Alex Carvalho » Seg Abr 08, 2013 9:59 pm

Parabéns, Oga!!

Admiro (mesmo) estas observações, que, certas ou erradas, cercam uma pescaria.

Admiro também o seu conhecimento técnico de iscas, marés, comportamento dos peixes, etc.

Adoro ler esse tipo de coisa nos tópicos!

Além do mais, nos seus relatos e declarações, você conecta inteligência, alto conhecimento e bom humor de forma natural.

Abração!!!!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Ter Abr 09, 2013 3:03 pm

Tudo verdade...kkkkk boa!
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Ter Abr 09, 2013 3:54 pm

Preciso de você no Cunhaú, Oga! O rio blefou e não sei o que fazer...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 09, 2013 4:16 pm

Marco Antonio G. Ferreira escreveu:Preciso de você no Cunhaú, Oga! O rio blefou e não sei o que fazer...
levanta pra 6 Marcão !!!!
Avatar do usuário
Diogo Azevedo Curitiba
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 314
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Azevedo Curitiba » Ter Abr 09, 2013 5:29 pm

* mangue silencioso... não pega p**** nenhuma e peixe inativo

Essa é a maior verdade....
Pesque e Solte!
Imagem
Avatar do usuário
Durval da Silva Neto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 335
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 8:53 pm
Cidade:

Mensagem por Durval da Silva Neto » Ter Abr 09, 2013 7:22 pm

Oga,

Muito bom tópico. A afirmação de que silêncio no mangue significa pouca ação de peixe é muito verdadeira.

E com relação a ficar esperto com os bichos rodeando, me lembro de um episódio muito engraçado onde pescávamos no mesmo barco o Mário Elizeu, Zé Coruja e eu. Num dado momento da pescaria avistamos umas aves de mangue numas árvores ao redor que, quando perceberam nossa presença, "decolaram" em nossa direção, deixando um rastro na água. Nisso, o Zé Coruja anuncia:

_Senhores, seremos alvejados, preparem-se!!!

kkkkkkk... lembro que um olhava pra cara do outro, sem ter muito o que fazer senão rir rsrsrsrsrsrs.... .... e por muita sorte, a "munição acabou a uns 2 metros do barco. kkkkkkkk

Abração,

Neto.
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Ter Abr 09, 2013 7:48 pm

Boa Oga!
E de noite, em lugar iluminado, se não tem morcego não pega peixe tbm!!!!
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 09, 2013 9:06 pm

coloquem suas experiências ..rs
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Ter Abr 09, 2013 9:12 pm

Carlos OGAsawara escreveu:coloquem suas experiências ..rs
Dia ensolarado , P*** calor , tempo bonito , sem vento e nada de peixe....Tempo fechado , meio frio , ventando um pouco , frente fria entrando , cardume de flecha e peva na superfície no mesmo dia , tudo de tamanho bom...
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Marcelo Becker
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1738
Registrado em: Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Becker » Ter Abr 09, 2013 9:38 pm

Legal, muito obrigado!!!!!
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Ter Abr 09, 2013 10:27 pm

Oga sempre ouvi falar que quanto esta trovejando a pescaria melhora bastante.

Em uma pescaria em Garuva, começou a trovejar e eu e meu parceiro pegamos mais de 100 robalos (pevas pequenos nada acima de medida), mas acho que foi uma coincidência ou por mudança de pressão atmosférica e não pelas trovoadas.

Agora não querendo desmerecer seu tópico vou avaliar suas questões por experiência em minhas pescarias. Isso não significa que estou correto, é apenas meu ponto de vista, ok.


* mangue silencioso... não pega p**** nenhuma e peixe inativo - concordo (pressão atmosférica variando muito)

* saracura gritando... maré vira...se a pescaria tá uma b****.. ela pode mudar... - não concordo, já ocorreu isso é a pescaria continuou uma b****

* insetos parecem q se comunicam entre si.. próximo do mangue pernilongos... virada de marés pórvinhas.. se o dia tá nublado e derrepente o céu fica azul.. butucarada... - não concordo ontem dia nublado com vento forte e as vezes chovia e parava e mesmo assim fui detonado por porvinhas e mutucas

* se vc vê lá no alto esses bichos rodeando..

fique esperto pois podem c**** em vc.. vi isso acontecer no guaraguaçú ..felizmente não fomos atingidos - por pouco.. - concordo, mas aqui em SP são urubus, féde muito rsrs

* dia nublado.. melhores dias.. - concordo, pois a claridade atrapalha os peixes para atacar as iscas mais próximas da superfície

* atenção especial naquele galhinho sêco.. isolado... ...se ele tiver aquelas craquinhas.. melhor ainda.. - concordo, se tem galhinho, tem estrutura em baixo e se tem craca, tem forrageiros se alimentando de larvas que habitam as cracas (alimentos para robalos)

* atenção especial ao remanso.. após a curva... depois da galhada ou pedra... - concordo, principalmente para fisgar pevas.

* se não pode arremessar no lugar.. arremesse um pouco a frente da corrente.. a maré leva a isca pra vc.... concordo, uma ótima estratégia para colocar a isca no local desejado.

* peixe "espana" a isca...significa tipo:"vaza daqui q esse lugar é meu" -concordo, isto ocorre muito.

* as pequenas "penínsulas" e "bicos" de mangue... - concordo os robalos ficam a espreita de alimento.

* capinzal raso na maré cheia (ou baixios) em dias de pesca ruim.... ... esses lugares podem salvar seu dia - não concordo pois só tive sucesso nesse pontos em dias bom de pesca, em dias ruim não deram resultados,

* capinzal raso 2... pencil bait trabalhado rápido e no mesmo lugar.. não concordo 2, pois só tive sucesso nesse pontos em dias bom de pesca, em dias ruim não deram resultados,

* bomber13 ou bomber15... dependendo .. só bomber 15.. desculpe não entendi, mas em dias bons as duas dão resultados, mas em dias ruins a Bomber 13 faz a diferença,
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Abr 10, 2013 8:08 am

Rogério Stick escreveu: * bomber13 ou bomber15... dependendo .. só bomber 15.. desculpe não entendi, mas em dias bons as duas dão resultados, mas em dias ruins a Bomber 13 faz a diferença,
em certo dia.. pescando com um parceiro..

eu usando bomber 13.. e ele bomber 15..rs..

uma tem 7..8 cms.. a outra tem 14 mais ou menos..rs

nós 2 pinchando as mesmas iscas...o ponto era o mesmo mas era diferente..rs.. tipo assim.. ele arremessando num local e eu arremessando a uns 7 ou 8 metros de distância uma da outra..

a gnete pegava os mesmos peixes.. aqueles trikões de 30..35 cms..

então.. o q quis dizer.. é q tem horas q vc tem q usar a bomber 13 apenas...pois a 15 pode ser invasiva demais e "assustar" os bichos.. mas em contrapartida.. a hora q tudo começa a virar rebosteio .. usar só a 15 pq a possibilidade de seleção de tamanho do peixe pode prestar..rs..

é mais ou menos esse a minha linha de raciocínio e pelo q pude ver nesse dia.. claro q pescaria é pescaria.. mas deu muito a entender isso..rs
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Abr 10, 2013 8:10 am

Rogério Stick escreveu:Oga sempre ouvi falar que quanto esta trovejando a pescaria melhora bastante.

Em uma pescaria em Garuva, começou a trovejar e eu e meu parceiro pegamos mais de 100 robalos (pevas pequenos nada acima de medida), mas acho que foi uma coincidência ou por mudança de pressão atmosférica e não pelas trovoadas.

Agora não querendo desmerecer seu tópico vou avaliar suas questões por experiência em minhas pescarias. Isso não significa que estou correto, é apenas meu ponto de vista, ok.


* mangue silencioso... não pega p**** nenhuma e peixe inativo - concordo (pressão atmosférica variando muito)

* saracura gritando... maré vira...se a pescaria tá uma b****.. ela pode mudar... - não concordo, já ocorreu isso é a pescaria continuou uma b****

* insetos parecem q se comunicam entre si.. próximo do mangue pernilongos... virada de marés pórvinhas.. se o dia tá nublado e derrepente o céu fica azul.. butucarada... - não concordo ontem dia nublado com vento forte e as vezes chovia e parava e mesmo assim fui detonado por porvinhas e mutucas

* se vc vê lá no alto esses bichos rodeando..

fique esperto pois podem c**** em vc.. vi isso acontecer no guaraguaçú ..felizmente não fomos atingidos - por pouco.. - concordo, mas aqui em SP são urubus, féde muito rsrs

* dia nublado.. melhores dias.. - concordo, pois a claridade atrapalha os peixes para atacar as iscas mais próximas da superfície

* atenção especial naquele galhinho sêco.. isolado... ...se ele tiver aquelas craquinhas.. melhor ainda.. - concordo, se tem galhinho, tem estrutura em baixo e se tem craca, tem forrageiros se alimentando de larvas que habitam as cracas (alimentos para robalos)

* atenção especial ao remanso.. após a curva... depois da galhada ou pedra... - concordo, principalmente para fisgar pevas.

* se não pode arremessar no lugar.. arremesse um pouco a frente da corrente.. a maré leva a isca pra vc.... concordo, uma ótima estratégia para colocar a isca no local desejado.

* peixe "espana" a isca...significa tipo:"vaza daqui q esse lugar é meu" -concordo, isto ocorre muito.

* as pequenas "penínsulas" e "bicos" de mangue... - concordo os robalos ficam a espreita de alimento.

* capinzal raso na maré cheia (ou baixios) em dias de pesca ruim.... ... esses lugares podem salvar seu dia - não concordo pois só tive sucesso nesse pontos em dias bom de pesca, em dias ruim não deram resultados,

* capinzal raso 2... pencil bait trabalhado rápido e no mesmo lugar.. não concordo 2, pois só tive sucesso nesse pontos em dias bom de pesca, em dias ruim não deram resultados,

* bomber13 ou bomber15... dependendo .. só bomber 15.. desculpe não entendi, mas em dias bons as duas dão resultados, mas em dias ruins a Bomber 13 faz a diferença,
ah.. e sobre o lance do trovejar.. eu nunca tive essa experiencia..mas todas as experiências negativas q tive em pescarias de robalos, sobretudo, começaram em dias como esse...

qndo sei q alguém foi pescar um ou 2 dias anteriores a entrada de uam frente fria.. sempre lavam a égua e pegam peixe pra kct.. aí vc vai pescar após esses dias.. a gente sifu..
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Abr 10, 2013 12:03 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA não consigo parar de rir desse avatar
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Qua Abr 10, 2013 12:40 pm

*Dia que nao tem passarinho cantando, nao pega nada!

*Existe um ser divino que come mutuca, eh tipo de um "lava-B****" ele se alimenta de mutuca, quando aparece perto do barco, todas as mutucas vazam fora! eh lindo dimais hehehehhe....

*Flecha de kilo gosta de boca de riozinho bem raso!
Avatar do usuário
Alexandre G Goncalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:43 am
Cidade:

Re: considerações ridículas.. mas ..

Mensagem por Alexandre G Goncalves » Dom Abr 14, 2013 6:12 pm

Pequenos detalhes de uma grande verdade, muito bom ...

Abs
Carlos OGAsawara escreveu:conceituais para todo robaleiro..

* mangue silencioso... não pega p**** nenhuma e peixe inativo
* saracura gritando... maré vira...se a pescaria tá uma b****.. ela pode mudar...
* insetos parecem q se comunicam entre si.. próximo do mangue pernilongos... virada de marés pórvinhas.. se o dia tá nublado e derrepente o céu fica azul.. butucarada...
* se vc vê lá no alto esses bichos rodeando..

Imagem

fique esperto pois podem c**** em vc.. vi isso acontecer no guaraguaçú ..felizmente não fomos atingidos - por pouco..

* dia nublado.. melhores dias..
* atenção especial naquele galhinho sêco.. isolado... ...se ele tiver aquelas craquinhas.. melhor ainda..
* atenção especial ao remanso.. após a curva... depois da galhada ou pedra...
* se não pode arremessar no lugar.. arremesse um pouco a frente da corrente.. a maré leva a isca pra vc....
* peixe "espana" a isca...significa tipo:"vaza daqui q esse lugar é meu"
* as pequenas "penínsulas" e "bicos" de mangue...
* capinzal raso na maré cheia (ou baixios) em dias de pesca ruim.... ... esses lugares podem salvar seu dia
* capinzal raso 2... pencil bait trabalhado rápido e no mesmo lugar..
* bomber13 ou bomber15... dependendo .. só bomber 15..
Alexandre G Gonçalves

"Disse-lhes Simão Pedro: vou pescar. Disseram os outros: nos também vamos contigo. ... " Joao 21.3
Avatar do usuário
Alberto Matsuda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1003
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 10:52 am
Cidade:

Mensagem por Alberto Matsuda » Seg Abr 15, 2013 9:43 am

eu acho que qdo o bicho ké come ele vai e ataca a isca... qdo ñ ta afim esquece.... ... pode tá a maré que for, a lua que for, a pressão que for e outras cositas mais....

... pega pego... señ pegou, pelo menos tava na água e bebi algumas cervas... já ta bão!!!

mió q tá trabaiando... :lol:
Puuuuuuuuuuuuuuulaaa!!!!!!!
Avatar do usuário
Kennedy Ricardo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1109
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 8:36 am
Cidade:

Mensagem por Kennedy Ricardo » Seg Abr 15, 2013 3:37 pm

Já aconteceu de o dia estar muito ruim, sol rachando, água meio suja, saracuras gritando, nada de peixe.

Por volta das 17horas, a maré ficou parada mais de uma hora, começa a encher, silencia o mangue, a butucarada fica enlouquecida, e os robalos também....

Mais de 50 pevas e dois flechinhas em dois únicos pontos de pesca...

Ainda temos que fazer uma estatística minuciosa a respeito disso... rs
Fishing in the World.... bait casting, catch and release...
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Seg Abr 15, 2013 5:05 pm

KKKKK, muito boa Oga,

Essas "lendas" que fazem a pescaria do Robalo ser tão legal.

Abraço.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Abr 16, 2013 8:15 am

é até engraçado isso..

qtas vezes vcs já se flagraram em comentários parecidos como..

"olha.. a maré tá mudando.. vai começar a bater peixe"

ou qdo tá tudo silencioso no mangue.. as vezes.. até no barco fica silencioso..

vc só escuta o barulho do elétrico..um ou outro isqueiro de alguém acendendo um cigarro ou o ziiiiiii do carretel das carretilhas girando ..rs
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Abr 16, 2013 11:39 am

o que acho interessante, antes de qqr pescaria, reparo e muito!
o seguinte: qndo vc ta indo pescar, e nao ve, um cachorro na rua, nem va passaros nas arvores cantando, e tudo quieto, nem vá!
nao vai pegar nada!
agora, cheio de cachorro na rua, gatos, passarada voando e cantando, pode ir, vai pegar!
e o que isso quer dizer?
na minha opniao, é que a pressão atm, está alta, ou estável!
com isso, sua pescaria será boa!
no contrário, só por sorte mesmo!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Mai 06, 2013 11:12 am

ridículo tbém.. e bem comum..

as vezes a gente chega num lugar.. um corixinho ou um pequeno riozinho de mangue... vc pode arremessar na enchente e não pega nada.. agora.. na vazante... depois de uma marézinha invadida.. é bem possível q vc encontre "alguém" patrulhando no drop off...
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Seg Mai 06, 2013 1:31 pm

Ontem foi exatamente isso....Comecinho da pescaria tinha bastante bicho enchendo o saco , bastante ação...Depois de um tempo a maré parou de correr , não tinha mais mosquito , pássaro fazendo barulho , carangueijo na beira do mangue , nada.... ....depois de um tempo tudo isso voltou....e começou a pegar de novo...
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Seg Mai 06, 2013 4:46 pm

Bom mesmo é quando tá aquele silêncio em tudo e alguém deixa cair o alicate de bico no fundo do barco de alumínio... se tinha robalo ali, já não tem mais... rsrs




ps.: É brincadeira... Não há provas suficientes que assegurem que eles realmente se assustaram com o barulho :)
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Mai 07, 2013 4:15 pm

Vitor Isaia escreveu:Bom mesmo é quando tá aquele silêncio em tudo e alguém deixa cair o alicate de bico no fundo do barco de alumínio... se tinha robalo ali, já não tem mais... rsrs




ps.: É brincadeira... Não há provas suficientes que assegurem que eles realmente se assustaram com o barulho :)
já ouvi falar muito disso .. e acredito bastante nessas hipóteses da propagação do som...
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Ter Mai 07, 2013 4:21 pm

Vitor Isaia escreveu:Bom mesmo é quando tá aquele silêncio em tudo e alguém deixa cair o alicate de bico no fundo do barco de alumínio... se tinha robalo ali, já não tem mais... rsrs




ps.: É brincadeira... Não há provas suficientes que assegurem que eles realmente se assustaram com o barulho :)

Acho que isso não é verdade , tem um ponto em bertioga que fica embaixo de uma ponte que tem uma linha de trem em cima....não precisa nem falar o barulho maldito que aquela P*** faz....
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Mai 07, 2013 5:42 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:
Vitor Isaia escreveu:Bom mesmo é quando tá aquele silêncio em tudo e alguém deixa cair o alicate de bico no fundo do barco de alumínio... se tinha robalo ali, já não tem mais... rsrs




ps.: É brincadeira... Não há provas suficientes que assegurem que eles realmente se assustaram com o barulho :)

Acho que isso não é verdade , tem um ponto em bertioga que fica embaixo de uma ponte que tem uma linha de trem em cima... ...não precisa nem falar o barulho maldito que aquela p**** faz....
Mas aí, a questão é outra!
aí, os peixes já estão acostumados com o barulho!
pe bem diferente de um lugar remoto, aonda nao tem população/transito/empresas por perto!
em uma ponte, é assim todo dia do ano, varias vezes por dia! aí pro peixe nao muda nada!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qua Mai 08, 2013 1:09 pm

Também acho, Thiago. Uma coisa é barulho onde sempre tem barulho. Outra coisa é barulho onde sempre é silencioso.
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Durval da Silva Neto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 335
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 8:53 pm
Cidade:

Mensagem por Durval da Silva Neto » Sex Mai 10, 2013 11:32 am

Vitor Isaia escreveu:Também acho, Thiago. Uma coisa é barulho onde sempre tem barulho. Outra coisa é barulho onde sempre é silencioso.
Vide exemplo da ponte do "porcão"!!!
Imagem
Responder

Voltar para “- ROBALO -”