Vara the flash 12-25

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Rafael Garbinatto
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 7:59 pm
Cidade:

Vara the flash 12-25

Mensagem por Rafael Garbinatto » Ter Mai 28, 2013 10:53 pm

Pessoal,

estou com uma dúvida, pesco a bastante tempo já (desde os "5 anos" pesca de praia, costão e plataforma)..mas como com iscas artificiais sou novato e aprendi que na pesca experiência e curiosidade é tudo, aqui estou. Pois bem, tenho uma hunter fish Z 6'6 que uso pra costão que me atende mto bem, mas sinto a necessidade de uma vara menor para pescar embarcado e que me sirva para uma traíra e etc... porém como vou viajar quinta para Santa Catarina, onde irei pescar em costão e também lagoas que vazam para o mar, me falta tempo para esperar uma encomenda no caso uma vara The Flash, que seja mais ao meu gosto digamos assim, 6-14lb ou 8-17lb...

Fica a pergunta.. com uma curado 200 e7 vai ficar mto desequilibrado usar para pescar robalo uma The flash 6'0 12-25lb? Outra pergunta é, pela falta de tempo compensa comprar uma Blackwidow 10-16lb, ou vale esperar outra oportunidade e comprar uma the flash 17lb?

hehehe
Avatar do usuário
Luciano Gelbcke Kasecker
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 117
Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Gelbcke Kasecker » Qua Mai 29, 2013 12:06 am

Que tipo de isca vai usar? Plugs ou jighead?
Avatar do usuário
Rafael Garbinatto
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Dom Nov 27, 2011 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Garbinatto » Qua Mai 29, 2013 12:28 am

irei usar ambas as iscas... por ser "inverno"(frio)..darei preferência por jigheads e plugs de fundo e meia-água... :)
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Mai 29, 2013 1:35 am