Scorpion XT 1000 ou Chronarch ci4+

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Maurício de Diniz Martins
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Set 18, 2013 9:27 am
Cidade:

Scorpion XT 1000 ou Chronarch ci4+

Mensagem por Maurício de Diniz Martins » Sex Out 23, 2015 12:00 am

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida. Minhas pescarias se restrigem basicamente a robalo no mangue de caiaque e traíras em açudes.

Me surgiu a oportunidade de adquirir uma nova carretilha, que eu tinha me decidido pela Scorpion XT 1000. Porém me surgiu uma Chronarch ci4+ seminova pelo mesmo preço, e agora fiquei já dúvida.

Gostaria de algumas considerações dos colegas.

Obrigado.
Avatar do usuário
Vanderlei Alves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 11:03 pm
Cidade:

Mensagem por Vanderlei Alves » Ter Dez 15, 2015 11:22 pm

Sem dúvida a escorpion

Mas ergonômica, arremessa mais, vão li melhor na agulha salgada melhor de arremesso, e durabilidade aprovada, jah a chonarch tah colocando dúvida em vários pescadores. Tinha uma crônica dessa e vendi. Para mim não aprovou.

Fica a dica!
Avatar do usuário
Augusto Gadelha
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 1:04 pm
Cidade:

Mensagem por Augusto Gadelha » Qui Fev 04, 2016 8:00 am

Sem dúvida a Scorpion! Um amigo tem uma Chronarch Ci4+, usou no mar e o carretel foi corroído pelo sal ou algo assim... :shock:
Rafael Schrickte
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Schrickte » Seg Fev 08, 2016 7:06 pm

Olá amigo.

Minha opinião: Nenhuma das duas aguentam água salgada. Minha scorpion já encostei pois estragou duas vezes... Tenho uma lubina black widow baratinha há 3 anos e nunca me incomodou ...

Abs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 08, 2016 8:01 pm

Rafael Schrickte escreveu:Olá amigo.

Minha opinião: Nenhuma das duas aguentam água salgada. Minha scorpion já encostei pois estragou duas vezes... Tenho uma lubina black widow baratinha há 3 anos e nunca me incomodou ...

Abs

Olá Rafael

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado

Um abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Ter Fev 16, 2016 12:26 pm

Ola amigo....sem duvida alguma Chronarch ci4, pela leveza e qualidade da apresentação das iscas aos Robalos.... ... e muito!
boas pescarias!
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nouer
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Out 25, 2016 2:41 pm
Apelido: GHN
Cidade:

Re:

Mensagem por Gustavo Nouer » Ter Out 25, 2016 9:57 pm

Ilson Couto escreveu:Ola amigo....sem duvida alguma Chronarch ci4, pela leveza e qualidade da apresentação das iscas aos Robalos.... ... e muito!
boas pescarias!
Eu fiquei na duvida quando fui montar meu primeiro conjunto para pescar Robalo e acabei escolhendo a Scorpion XT 1000. Adorei a carretilha, achei melhor que as antigas Chronarch Bantam 100 A que tenho a quase 20 anos. ( tenho 2 dessas)

Em breve quero trocar meu segundo conjunto tbm e estou pensando em pegar uma Scorpion 71 (para JH) pois ela eh exatamente do mesmo tamanho que a XT 1000 e parece ainda mais solta.

Mas sou fa das Chronarchs e essa Ci4 deve ser muito boa, mas tenho medo de usar ela em agua salgada principalmente com caiaque.

Aguardo mais opinioes.

http://forums.tackletour.com/viewtopic.php?f=27&t=68412

Abs GHN
Pratique o Pesque e Solte sempre.

/ct0
Responder

Voltar para “- ROBALO -”