Tristeza do Jeca!

Um fórum especialmente criado para falar sobre o meio-ambiente. Um assunto as vezes chato, as vezes cansativo, mas que precisa ser abordado e a cada dia mais importante para a continuidade do nosso esporte.
Thiago Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 1:53 pm
Cidade:

Tristeza do Jeca!

Mensagem por Thiago Alves » Sex Mai 23, 2008 10:19 am

É pessoal.... .... a coisa tá ficando cada dia mais preta e a gente só percebe quando acontece algum fato conosco ou quando aparece na TV. :shock:

No sítio do meu tio no bairro da conceição em itapetininga (onde pesco minhas lindas tarairas e num conto pra ninguem pois é um lugar escondido no meio do nada e meu unico refugio deste inferno de cidade), há uns 13 anos atrás, nunca viamos animais silvestres diferentes por lá, mas agora tá comum a gente vê: bugio, alma-de-gato, papagaio, tatu, tamanduá, passarinhos de todos os tipos.
Desmataram de lá pra cá, muitas áreas de matas q haviam por lá e continuam a desmatá na surdina, mas pelo q ja li e pelo q eu vejo na mídia, isso é o termometro de desmatamento desenfreado pelo fato de que quando desmata-se uma área grande de mata fechada e virgem, os animais procuram-se esconder onde podem e procurar lugares menos visados pelos "predadores da destruição". E isso esta acontecendo por akelas bandas mesmo. Não igual la na Amazonia mas ta acontecendo sim. Espero q um dia (e é o que desejo) que estes "marginais" estejam vivo pra ver a Terra cuzinhar cada um deles vivos depois q estiverem sufocados sem árvores alguma pra derrubar, sem animais pra assassinar, sem águas pra envenenar ... .... é o que desejo pois eu naum estarei aki e isso eu garanto pra qualquer um q stiver lendo esse post aki! :cry:
Bye amigos! Fui

Thiago Alves
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sex Mai 23, 2008 11:18 am

É isso aí rapaz... Faz-se de tudo no país da impunidade...

O que leva um cara a derrubar árvores ?? Ganância ?? Será que esses filhos da P*** não percebem que estão deixando um triste legado para todas as gerações futuras, e também incluindo a nossa ??
Responder

Voltar para “- NOSSO MUNDO -”