PESCA PREDATORIA NO LAGO DO RIO GRANDE EM FRONTEIRA

Um fórum especialmente criado para falar sobre o meio-ambiente. Um assunto as vezes chato, as vezes cansativo, mas que precisa ser abordado e a cada dia mais importante para a continuidade do nosso esporte.
Avatar do usuário
Marcio Lima
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 28, 2008 2:37 pm
Cidade:

PESCA PREDATORIA NO LAGO DO RIO GRANDE EM FRONTEIRA

Mensagem por Marcio Lima » Qua Jul 16, 2008 7:17 pm

Quero aproveitar o espaço para denunciar a pesca predatoria com redes no represado do rio grande próximo ao Nautico Clube de fronteira, eu e meu amigo Claudio somos testemunha da chacina que esta ocorrendo naquele local, só estou postando esta denuncia pq a coisa passou dos limites, a ousadia dos caras é tanta que eles se dão ao luxo de dormir boiando ao lado das redes armadas nos braços do represado, mesmo nesta época que a pesca é fraca, estão armando centenas de metros de redes todos os dias e "NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO", isso mesmo, conversando com um policial ambiental aqui de São Paulo ele me informou que do lado de Minas simplesmente não há fiscalização.Eu não sei se meu post vai resolver alguma coisa, mas me senti na obrigação de "DENUNCIAR".
Abraços a todos!
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Qua Jul 16, 2008 8:40 pm

Amigo, aqui em Natal isso é comum no rio potengi... nem se preocupe que não haverá fiscalização nenhuma... ir ao Ibama denunciar é perda de tempo... eles nao fazem e nunca farao nada!!!!!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Gustavo Spinola Mazzoni
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 12:47 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Spinola Mazzoni » Sex Ago 15, 2008 11:19 am

marcio, eu tenho um rancho ali na enseada azul e logo ali ja destrui varias redes e ainda sempre vejo pescadores usando mais...=/
Responder

Voltar para “- NOSSO MUNDO -”