TRAGÉDIA DO RIO DE JANEIRO

Um fórum especialmente criado para falar sobre o meio-ambiente. Um assunto as vezes chato, as vezes cansativo, mas que precisa ser abordado e a cada dia mais importante para a continuidade do nosso esporte.
Avatar do usuário
Marcos A Cavalcanti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 510
Registrado em: Sex Out 23, 2009 5:47 pm
Cidade:

TRAGÉDIA DO RIO DE JANEIRO

Mensagem por Marcos A Cavalcanti » Qui Abr 08, 2010 9:36 pm

Nada a comentar que vocês não saibam, certo?
Quantos mortos e desaparecidos?
Quantas pessoas não tendo onde morar?
Outra vêz se fala na falta de atenção do poder público, pode até ser?
Não conheço o Rio de Janeiro, muito menos Niteroi, onde a tagédia diz ter sido maior, por isso, posso estar dizendo "abobrinhas", entretanto, pelo que ví na TV, as casas que desabaram, ficavam em locais de risco, tal como aconteceu em Angra dos Reis, que já saiu das manchetes.
Não querendo parecer "insensível" tambem não vou ser hipócrita de dizer que sofro com aquele povo e não quero "trepudiar" diante da desgraça alheia, penso sim, onde toda aquela população vai reconstruir suas vidas?
Haverá mesmo apoio para isto? Ví tambem que o Prefeito e o Governador, estão pedindo, alguns milhões para o governo federal, para a reconstrução e como " macaco velho não bota a mão em cambuca"...será que boa parte da grana não será desviada? Super faturamento de obras, etc, etc?
Apontar a solução? Não sei como?
Quem sabe muitos, deixando o local, reconstruam suas casas, num outro lugar, se é que o poder público patrocinará tal feito?
Mais não ficarei "surpreso" se logo, a maioria do povo que não tem outra saída, voltar á construir no mesmo lugar?
E daí... novas tragédias?
Não esqueçam: O Rio de Janeiro quer sediar jogos da copa, talves esta seja a prioridade e o povão...bem o povão...???
Marcos.Imagem
MARCAO-TILAPIA-CAPIVARI
PESCADOR NÃO MENTE- AUMENTA UM POUCO
Responder

Voltar para “- NOSSO MUNDO -”