Página 1 de 1

COTA ZERO EM pARAIBUNA E REGIÃO, POR FAVOR AJUDEM!!!

Enviado: Qui Set 01, 2011 3:48 pm
por Luis Latorre
Olá amigos do caterva, tudo bem?


Estamos precisando da sua ajuda, estamos reunindo as Prefeituras que estão no entorno da Represa de Paraibuna e criando uma lei municipal de cota zero na nossa represa para os peixes esportivos. Gostaria que divulgasse a enquete que esta no nosso site, quanto mais gente votar mais força ganhamos.


http://www.redencaopescaesportiva.com.br/index.php

É muito facil, leva menos de 10 segundos!

Agradeço a todos,

Enviado: Qui Set 01, 2011 4:01 pm
por Alexandre Estanislau (Zeca)
Já respondi...

PROJETO DE LEI

Enviado: Dom Set 11, 2011 1:39 pm
por Edimilson Marques
Já existe um projeto de lei pronto para ser adotado por todas as prefeituras? Quem vai ser responsável pela fiscalização? Já que envolve vários municípios e a gestora da represa é a CESP esta lei não deveria ser ESTADUAL?
Desde já manifesto meu apoio à idéia mas acredito que a discussão tem que ser aprofundada. Estamos carecas de ver na mídia as "leis que não pegaram".

Enviado: Seg Nov 28, 2011 7:42 pm
por Ilza Gonçalves
Feito via outro fórum.

Latorre, provável que muitos já tenham aderido através de outros fóruns. Em parte por isto, talvez, as poucas respostas aqui.

Legal se, tal como o lider Zeca, os colegas que também já tenham aderido por esta ou outra via de comunicação, vendo tua iniciativa, manifestassem um mínimo :"_Já Feito" . Invés do desestímulo, incentivariam novas atitudes do tipo : mais importantes para a sobrevivência e sucesso da pesca, que qualquer outra coisa .

Mais uma vez, Belo Gesto !
Abç