Lançamento do livro "Pescando com Mosca" 2ª Edição

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
André S. Ribeiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Mar 10, 2011 10:36 am
Cidade:
Contato:

Lançamento do livro "Pescando com Mosca" 2ª Edição

Mensagem por André S. Ribeiro » Qua Jul 02, 2014 4:06 pm

Amigos mosqueiros,

O nosso mestre Paulo Cesar Domingues da Silva convida a todos os amigos mosqueiros para o lançamento do seu livro "PESCANDO COM MOSCA" 2ª edição.

O livro, não é novo, mas sim, a segunda edição - revisada, atualizada e ampliada, e que está esgotado faz alguns anos. Nesta nova edição, ele fez algumas revisões, atualizações de temas e técnicas, acrescentou novas fotos, enfim, deu uma "geral", para que ele continue bem atual, mas mantendo o mesmo propósito original de informar e guiar os aspirantes e também os experientes nessa arte da pesca com mosca.

O lançamento do novo livro será feito na festa de aniversário do fórum MosqueirosDoRio que ocorrerá no Pesqueiro Hode Luã, em Guaratiba, no próximo dia 19/julho (sáb) e o mestre Paulo Cesar deixa aqui o convite para todos os amigos mosqueiros.

No evento, quem tiver interesse, poderá adquirir o seu exemplar, com direito a autógrafo in loco.

O preço de capa do novo livro é de R$75,00 (o mesmo que custava a edição anterior, já esgotado faz anos), e poderá ser pago com cartão ou dinheiro.

Segue o folder fornecido pela editora Lucia Koury da Outras Letras (http://www.outrasletras.com.br/), para divulgação.

Imagem

Imagem

Grande Abraço :wink:
A fotografia é a melhor maneira de levar os bons momentos da pescaria pra casa.
Pratique o Pesque & Solte!!!


http://www.fuzzyflies.com
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Qua Jul 02, 2014 10:12 pm

Muito Boas Novas, gde Andre!

Eu aguardava apenas até fim de semana, o fornecimento de link especialmente criado para "compra direta" e do Combo promocional para divulgar o grande lançamento. Mas jamais o faria de modo dão inspirado. Ainda mais com o aval para o belo convite aos demais mosqueiros integrarem o mega evento no MDR, certamente histórico para o Fly Br! Parabéns a todos os envolvidos!

.Link da Pag específica p/ Compra do "Pescando C Mosca 2ª Ed: http://www.outrasletras.com.br/pescandocommosca/
.Link p aquisição do "Combo" promocional "Pescando C Mosca" + " Histórias de Um Pescador" : http://www.outrasletras.com.br/promocao ... ulo-cesar/

Compreensível que a bela Obra seja chamada de "Bíblia " da Pesca Com Mosca no Br !

Exemplar da edição anterior, que me fora emprestado, anos atrás, pelo Alex do FFB : um vasto manual abrangendo os principais pontos, com informes ordenados por imensa didática do Mestre PC, foi das coisas mais importantes para compreensão imediata de uma gama de nuances da modalidade. Acelerou o entendimento de tantos textos ou debates relativos, sempre disponíveis nos fóruns vários ou Net a fora, mas como se soltos e indecifráveis, num mar estranho, a quem se iniciava e ainda engatinha, como eu.

Poucas obras li com tamanha avidez !
Indiquei, e continuo indicando até aos não praticantes, porém desejosos de conhecer o Mundo Mágico da Pesca com Mosca!
Mas após tal leitura, duvido resistirem a não dar uns casteios ! :lol:

Edição atualizada e ampliada multiplica seu valor, gratidão e orgulho para todos nós.
Abç.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Antonio Carlos dos Santos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 152
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 6:25 pm
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos dos Santos » Qui Jul 17, 2014 11:20 pm

Boa noite a todos.
Tenho a primeira edicao e tenho o segundo livro do sr Paulo Cesar em livro tradicional e em ebook.
Sera que essa segunda edicao sera lancada em ebook?.
Esse formato e fantastico visto que podemos ler nossos livros em quasquase todo tipo de aparelho que posua um aceso a internet.

Desculpem a falta de acentuacao e pontucao pois estou escrevendo de um celular

Boa noite a todos
Avatar do usuário
André S. Ribeiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Mar 10, 2011 10:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por André S. Ribeiro » Sex Jul 18, 2014 6:30 pm

Antonio Carlos dos Santos escreveu:Boa noite a todos.
Tenho a primeira edicao e tenho o segundo livro do sr Paulo Cesar em livro tradicional e em ebook.
Sera que essa segunda edicao sera lancada em ebook?.
Esse formato e fantastico visto que podemos ler nossos livros em quasquase todo tipo de aparelho que posua um aceso a internet.

Desculpem a falta de acentuacao e pontucao pois estou escrevendo de um celular

Boa noite a todos
Antonio,

Amanhã estarei no lançamento do livro, com o mestre PC e a Lucia (editora) e vou perguntar sobre o ebook. :D

Grande Abraço :wink:
A fotografia é a melhor maneira de levar os bons momentos da pescaria pra casa.
Pratique o Pesque & Solte!!!


http://www.fuzzyflies.com
Avatar do usuário
Antonio Carlos dos Santos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 152
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 6:25 pm
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos dos Santos » Sex Jul 18, 2014 11:54 pm

Obrigado por sua iniciativa André.

Tenho vários ebooks versando sobre pesca com mosca e atado na língua inglesa , e certamente uma obra como essa , do mestre Paulo César , com certeza terá uma grande aceitação não só no Brasil como na América Latina e Países de língua portuguesa e espanhola.

Claro que comprarei a versão impressa e invejo os pescadores que estarão nesse evento.

Obrigado e um abraço a todos.
Avatar do usuário
André S. Ribeiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Mar 10, 2011 10:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por André S. Ribeiro » Ter Jul 22, 2014 6:07 pm

Antonio Carlos dos Santos escreveu:Obrigado por sua iniciativa André.

Tenho vários ebooks versando sobre pesca com mosca e atado na língua inglesa , e certamente uma obra como essa , do mestre Paulo César , com certeza terá uma grande aceitação não só no Brasil como na América Latina e Países de língua portuguesa e espanhola.

Claro que comprarei a versão impressa e invejo os pescadores que estarão nesse evento.

Obrigado e um abraço a todos.
Por nada Antonio,

Foi uma festa muito bacana, a presença do mestre Paulo Cesar e um exemplar com dedicatória não tem preço.

Imagem
Momento de tietagem

Sobre o ebook, a Lucia me confirmou que será lançado (tanto em pdf como em epub), só não soubre precisar nenhuma estimativa de tempo.

Grande Abraço :wink:
A fotografia é a melhor maneira de levar os bons momentos da pescaria pra casa.
Pratique o Pesque & Solte!!!


http://www.fuzzyflies.com
Avatar do usuário
Antonio Carlos dos Santos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 152
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 6:25 pm
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos dos Santos » Ter Jul 22, 2014 11:33 pm

Boa noite a todos.

André , agradeço novamente sua iniciativa.

Obrigado mais uma vez.

Sou fã dos seus tópicos de atado.

Abraços a todos e boa noite.
Avatar do usuário
André S. Ribeiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Mar 10, 2011 10:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por André S. Ribeiro » Qua Jul 23, 2014 9:32 am

Antonio Carlos dos Santos escreveu:Boa noite a todos.

André , agradeço novamente sua iniciativa.

Obrigado mais uma vez.

Sou fã dos seus tópicos de atado.

Abraços a todos e boa noite.
Por nada Antonio,

Ajudar a divulgar a pesca com mosca é sempre um prazer. :D :D :D

Eu que agradeço pelas gentis palavras sobre meus tópicos, isso me motiva a continuar escrevendo minhas batatadas por aí. :oops:

Grande Abraço :wink:
A fotografia é a melhor maneira de levar os bons momentos da pescaria pra casa.
Pratique o Pesque & Solte!!!


http://www.fuzzyflies.com
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”