sugestão de linha #6

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Nilson Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 425
Registrado em: Dom Jun 05, 2005 7:17 pm
Cidade:
Contato:

sugestão de linha #6

Mensagem por Nilson Oliveira » Seg Jul 14, 2014 4:24 pm

Olá amigos de fly...tenho uma vara da sumax 5/6,cronus,e gostaria de melhorar a distancia nos arremessos,tbm melhorar no tocante a iscas mais pesadas.Sei que saber usar é parte fundamental,mas sei que uma boa melhor ajuda.
Não entendo de linha renomadas e como a troca delas é mais em conta que a do equipamento aceito sugestão de marca e modelo e tbm de onde achar as mesma.
agradeço a ajuda.
Imagem
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Ter Jul 15, 2014 5:42 pm

www.marcelozursports.com.br
http://www.lojafsb.com.br/

Nesses dois sites vc pode encontar a linha certa pra distancia.De cara indicaria essa:
http://www.marcelozursports.com.br/prod ... to=7342820
Mas pesquise bem antes pra comprar a linha que atenda suas necessidades.
Abraços
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Gabriel Paggiaro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 329
Registrado em: Sex Jul 05, 2013 4:45 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Paggiaro » Sex Jul 18, 2014 9:25 pm

A linha muda bastante dependendo da aplicacao.

Uma outbound short da RIO, tem a cabeca da linha curta e pesada, te dando bons arremessos em termos de distancia, mas a apresentacao fica prejudicada.
Uma linha bonefish, geralmente boa linha, te da bom arremesso no vento e apresentacao melhor.

No seu caso... como iniciante, talvez uma RIO Carpa, vai te dar uma boa relacao distancia /facilidade de arremesso.

vixi, mas tem muita linha, nao sei se as linhas de cabeca mais curta, p distancia, existem no #6, geralmente começam no #7 . . .
Tem gente que poe linha #7 na #6 para a vara carregar mais rapido. mas nao recomendo em equipos top. como nao conheco o seu nao posso opinar.
Avatar do usuário
Nilson Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 425
Registrado em: Dom Jun 05, 2005 7:17 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Oliveira » Seg Jul 21, 2014 11:57 am

Grato pela ajuda...abs.
Imagem
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”