Lançamento vara FLY SHOP BRASIL RPD X.

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Lançamento vara FLY SHOP BRASIL RPD X.

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Qui Ago 20, 2015 4:42 pm

A vara FSB RPD-X (RapideX) tem uma ação Rápida, com comprimento diferenciado menor que 9 pés para aplicações específicas da pesca de tucunarés, black bass, traíra, robalos, baby tarpons, de arremessos repetitivos, com iscas volumosas e linhas pesadas. Blank de grafite rápido que permite a repetição de arremessos sem cansar o pescador.
Vara # 8 com 8 pés e 4 polegadas em 4 partes, para pescar tucunarés, traíras, black bass, robalos, baby tarpons com arremessos repetitivos, batendo todo o pesqueiro. Arremessa linhas pesadas, iscas volumosas, possui enorme capacidade de alavanca para puxar o peixe fora da estrutura. Comprimento perfeito para a aplicação, não é longa de 9 pés que atrapalharia o arremesso em meio a pauleira, nem é muito curta o que dificulta o controle de linha na pescaria em rios de mangue ou rios água doce na pescaria de dourados em estruturas ou pescando em float tube nos lagos de bass e traíra e até mesmo a pé pela margem.

COMPRE PELA LOJAFSB

http://lojafsb.com.br/vara-fsb-rpd-x.-r ... hop-brasil.



Ação FSB RPD, RáPiDa de comprimento diferenciado.
Cortiça premium.
Passadores cobra cromados de alta resistência.
Passadores guia TiCH com detalhe em azul.
Blank de grafite de ultra durabilidade.
Acabamento em preto, com fios de detalhe prata, dando um requinte extra à vara.
Assento de carretilha em alumínio com extensão em cortiça (fighting butt) para água doce e salgada.
4 partes, 8'4" pés.
Pontos de alinhamento para fácil e rápida montagem do equipamento.
Vara em meia de tecido e tubo de pvc coberto em tecido rígido cordura na cor Amarela, zíper YKK e inscrição do modelo, comprimento e números peças em português na tampa. A logo Fly Shop Brasil e o grilo da sorte FSB bordados no tecido.
Linha recomendada: FSB Dourado Bass Tucuna Traíra WF8.5F (vide seção de linhas, vendida separadamente).
Benefício Exclusivo FSB - O pescador primeiro proprietário de uma vara Fly Shop Brasil comprada pela lojafsb.com.br recebe o benefício de poder comprar uma parte nova para sua vara em caso de quebra. Por um custo muito baixo o pescador compra uma parte nova para sua vara e recebe-a em poucos dias, podendo voltar a pescar rapidamente, eliminando completamente a necessidade de enviar para reparo ou ter que pagar altos custos de fretes e reparos internacionais. O melhor sistema de garantia de vara de fly para o pescador brasileiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”