Pescaria de trutas RS.

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Anderson R. de Souza
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 03, 2012 6:36 pm
Cidade:

Pescaria de trutas RS.

Mensagem por Anderson R. de Souza » Seg Mar 27, 2017 1:26 pm

Boa tarde amigos pescadores, em abril estarei em RS, e quero muito tentar pegar umas trutas nos rios da serra gaúcha. Mas não sei exatamente como fazer, ficarei 3 dias na região, na casa de meu cunhado, e queria tirar um dia para adentrar nos rios em busca das danadas, não acredito que demande de estadia em pousadas, ou necessidade de um guia para tentar capturar alguns exemplares e devolvelos a natureza, alguem pode me dar alguma dica?

Agradeço desde já.
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Re: Pescaria de trutas RS.

Mensagem por Bruno Thormann » Seg Mar 27, 2017 2:08 pm

Anderson,

Da uma conversada com o pessoal das pousadas Potreirinhos ou Cachoeirão dos Rodrigues e combina de usar apenas o acesso ao rio pelas pousadas. Acho que não terias problema. Numa dessas marca o almoço na pousada e já ta valendo!
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Re: Pescaria de trutas RS.

Mensagem por Igor Andrei » Seg Mar 27, 2017 11:40 pm

Um pouco mais próximo que a dica do Bruno, tem a Pousada Vale das Trutas em São José dos Ausentes. Tem um rio que passa atrás da pousada e pode pescar ali, conversa com eles sobre como faz pra acessar o rio.
Lá tem restaurante e criatório de trutas, com venda de trutas e pesque pague tbem.
Pescar e soltar é só começar...
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”