Aruba, Mojitos e Tarpons

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Aruba, Mojitos e Tarpons

Mensagem por Luiz Almeida » Seg Nov 01, 2010 11:33 am

Olá,

Dificilmente coloco relatos no Caterva, pois me dedico mais a outros dois sites de pesca com mosca, que é a modalidade que pratico 90% do tempo.

Mas penso que esse, que ora apresento, pode ser útil a todas as comunidades de pescadores esportivos , de qualquer modalidade.
São informações interessantes - com poucas fotos de peixe, por sinal - que irão ajudar a quem tiver intenção de passear por Aruba, um destino cada vez mais procurado por brasileiros e que atende a pescadores e à toda a família


Aruba, Mojitos e Tarpons

Foi de repente: sem programar, sem guia de pesca confirmado, sem sabermos de nada sobre o local! Quando vimos, estávamos no avião, rumo à Aruba.

Por coincidência, eu e Jack tínhamos dias livres de 21 a 24 de outubro. Foi um papo de jantar, no dia 19: conversávamos sobre viagens, milhas vencendo e minha filha falou: “Pô pai, torra essas milhas no Caribe! Minha mãe tá precisando tirar uns “days off” e a Gol tá com vôos diretos prá Aruba.”

Retruquei que estava muito encima da hora e que não conhecia ninguém que tivesse pescado lá e muito menos sabia sobre guias locais. Ela insistiu, dizendo para irmos fazer turismo e relaxar...Caso pescássemos, seria um “bônus”.
Concordei e depois de muito batalhar durante todo o dia, pois o vôo estava lotado, consigo emitir os bilhetes. Eram 8 da noite de quarta-feira, dia 20 de outubro. E só tínhamos o vôo. Nada ainda de hotel, carro, muito menos guias de pesca ou informações de pesca, difíceis mesmo com a Internet.

O vôo iria sair às 9 da manhã do dia seguinte; tínhamos que correr. Fui à Ipanema, na casa do Paulo Cesar pegar moscas para bonnefish. Jack – tomada de surpresa total – ficou arrumando as malas e acertando pendências de sua agenda médica . Em seguida, já com as moscas e mais de 11 da noite, reservei hotel, carro e depois pesquisei na Internet sobre guias de pesca em Aruba e só encontrei para pesca de oceano. Até que me deparo com o Laurenz, um holandês radicado na ilha, oferecendo serviço de guia de fly em Aruba, por preços razoáveis. Telefonei para ele, mas os dias que eu queria, já estavam reservados. Aliás, ele tem a agenda sempre lotada. Muito gentil, como que se desculpando, Laurenz me enviou por e-mail preciosas dicas para eu pescar desembarcado e sem guia.

Bem, após uma noite preparando os equipos de pesca, atando moscas e ultimando os preparativos, finalmente estávamos prontos para irmos ao aeroporto, exaustos, totalmente insones...e felizes.

Saímos sem café-da-manhã e com apenas US$200 dólares no bolso. Como viajo muito, tenho sempre umas mordomias e tomamos o café na sala vip da American Express, que também fez o câmbio. Até aí tudo estava dando certo!

Após passarmos o dia voando - Rio/São Paulo/Caracas/Aruba – chegar a Oranjstad é uma delícia. Nos hospedamos no Holliday Inn Resort, em Palm Beach, onde ficam a maioria dos hotéis das grandes redes. Todos tem cassinos e apresentam shows de qualidade razoável. O check in é lentíssimo, dando o tom de que no Caribe não há pressa. Já entramos no clima, trocamos o rock pela salsa e, mesmo na fila, tomamos nosso primeiro drink, um mojito de pomelo, servido como cortesia pelo hotel. Já havia anoitecido e após um relaxante mergulho, ficamos passeando pela praia, na área iluminada pelo hotel, onde numa água de absurda transparência pudemos ver os ataques de pequenas barracudas aos peixinhos que nadavam na beira. Ficamos animados, fomos jantar e descansar.

PREPARANDO PARA JANTAR!
Imagem


Amanheceu azul e quente e acordamos com a visão do paraíso.

VISTA A PARTIR DE NOSSO QUARTO
Imagem

Após um rápido desjejum já estávamos na praia, na área indicada pelo Laurenz, onde pescamos nossos primeiros e minúsculos peixes de Aruba: red snappers de menos de 15 centímetros; coroados com dois exemplares de cerca de 1 quilo cada e mais uma barracuda bonita, pega no bait, pela Jack. SIM! Havia peixe em Aruba! (cujas primeiras fotos foram perdidas, por problemas no cartão de memória). O guia nos havia falado dos bonnes nessa área: poucos, grandes e difíceis de serem pescados! Mas, naquele momento, não estávamos nem aí para os bonnes...Estávamos muito felizes com nossos peixinhos, no meio daquele mar verde e transparente.

PRAIA DE PALM BEACH, COM NOSSO HOTEL AO FUNDO
Imagem

PRAIA DE PALM BEACH, A PARTIR DE NOSSO HOTEL
Imagem


O resto do dia foi de passeios pela ilha e quando voltamos ao quarto a secretária eletrônica piscava avisando algum recado. Fomos conferir e um cliente do Laurenz não pode viajar. Assim abriu uma rara vaga no sábado, período da manhã. Às 6 horas em ponto Laurenz nos pegou no hotel, uma estrutura nota 10!

PICK UP E BARCO
Imagem

Imagem

Às 6:20 já estávamos na água, navegando em direção ao único manguezal de Aruba, que além de tudo é pequeno. Fundo escuro, mas água transparente e verde estonteante, fui montando o meu equipo #10, por indicação do guia. Ele montou um #12 (dele) e deixou preparado, pois disse que talvez eu precisasse. Antes que eu colocasse a mosca, by Jorge, ele ofereceu um Tarpon Toad rosa bebê e brincou, dizendo que para os tarpons gays. Rimos muito com a cor da isca, mas, segundo ele era a que vinha funcionando nos últimos dias. O barco de Laurenz é maravilhoso, totalmente voltado para a pesca com mosca, motor de 115 hp, imensa proa com piso anti-derrapante e nada onde a linha pudesse prender. O barco ia sendo lentamente conduzido pelo guia, em silêncio total, movido pelo longo varejão.

NAVEGANDO
Imagem

Após uma curva, avistamos os primeiros tarpons fazendo rowlling...Não eram grandes, mas que visão! Fiquei nervoso e os primeiros lançamentos foram lastimáveis, mas logo peguei o rítmo...Ainda assim, os tarpons não vinham atrás da isca. Após quase uma hora casteando com uma #10, num calor de rachar e sem ações, comecei a desanimar. Nesse momento, antecipando a subida de três tarpons, Laurenz berra a posição, a partir de sua visão privilegiada: “Eleven o’clock, fifty feet!!!” Faço o pick up já soltando linha para trás, um back cast e lancei. Foi perfeito, líder esticado, na posição de 11 horas em relação à proa, na distância requerida. Mal a mosca bate na água, os três tarpons sobem cerca de um metro atrás. Um bem grande, de uns 30 quilos e outros dois menores, que avançam ao mesmo tempo para a isca...CARACA! Isso tudo no visual! Um dos menores se antecipa como um torpedo e abocanha a mosca. Lembrei tudo do que havia lido e ferrei pela linha, com um violento puxão para trás, confirmando com outro a seguir. A linha cantou pelas passadeiras e logo chegou ao backing, que teve uns 10 metros retirado, com a vara fletida, mas sem ser levantada. Nesse momento – hora crítica – acreditei que o bicho estava bem ferrado e fiz novo strike lateralmente, começando a briga. O tarpon reagiu ao strike e pulou verticalmente, se sacudindo todo...Talvez mais de um metro de altura, foi o seu salto, ao qual seguiram-se outros mais. Mas dessa vez fiz tudo direitinho e em alguns minutos o menino veio posar para a foto.

O TARPON FERRADO, COM A MOSCA ROSA
Imagem

VEIO PARA A FOTO
Imagem

OUTRA, COM O LAURENZ, QUE VIBROU MUITO JUNTO COMIGO
Imagem

SOLTANDO, PARA UMA PRÓXIMA VEZ
Imagem

CARAMBA! Naquele momento me senti pescado! Aliás, meu sorriso diz tudo! Não sei o peso do peixe, pois o Laurenz não permite que se use boga grip com tarpons, pois esfacela a boca do peixe, mas ele estimou em 6 quilos...Bem, para mim isso não tem a menor importância, pois não podemos colocar nem medir nossas emoções e felicidade numa balança. Poderia ir para casa naquele momento, pois a viagem já teria valido a pena: meu primeiro tarpon na mosca, na primeira ação que tive desse peixe, sabendo-se que a regra é um peixe para cada 10 perdidos. Bom demais!
O calor aumentava e os tarpons pararam de subir. Fomos a outra parte do mangue em busca de robalos, barracudas ou eventuais xaréus. Eu estava cansado e ficamos pescando com bait, com várias ações de peixes pequenos: xareletes, robalinhos ...Nada demais. Nos despedimos de Laurenz com a certeza que um dia voltaremos lá.

Antes de nos despedirmos, Laurenz deu mais uma dica: o canal que corta a cidade e deságua junto ao local de descida dos barcos, é diversão garantida, mas já é poluído, pois carreia parte dos esgotos que, mesmo tratados, conferem um aspecto triste ao local...Era quase meio-dia e, de brincadeira, lançamos as varas de bait, pois já tínhamos desmontado as de fly. Foram ataques seguidos de barracudas e robalos entre 500 gramas e 1 quilo...Pegamos várias em poucos minutos. Segundo Laurenz, no período noturno pegam-se robalos grandes.

CANAL NO CENTRO DE ORANJSTAD: DIVERSÃO GARANTIDA!
Imagem


Após passeios, mergulhos e tentativas de pescar em outras praias, especialmente na linda Baby Beach, voltamos ao hotel e ficamos pescando no píer em frente, brincando com os peixes que vinham atrás sem pegar nas iscas; quando, do nada, surge um imenso tarpon, que abocanha a mosca (um pequeno streamer para robalos) e, ferrado (equipo #8) em sua primeira corrida rompe a linha do líder numa das estacas do píer. Fiquei abismado!

PIER EM PALM BEACH - LOCAL DE TARPONS, ROBALOS E OUTROS PEIXES DOS RECIFES
Imagem

PEIXES DOS RECIFES - COM CERCA DE 1KG - QUE SEGUIAM E MORDIAM AS MOSCAS DE TARPON - COM BOCA PEQUENA, NÃO ENTRAVAM NO ANZOL
Imagem

A ENCANTADORA BABY BEACH: TEM BONNES, BARRACUDAS, XARELETES E PAMPOS, MAS NÃO PEGAMOS NADA
Imagem
Imagem
Imagem

Ao sairmos do píer, um barco voltava de uma pescaria de mar aberto, com vários peixes grandes (em Aruba se matam todos os peixes. A única exceção é o Laurenz, que é considerado meio doido por proceder assim). Conversamos com o dono desse barco, Captain Peter, um holandês doido de pedra, sobre a possibilidade de pescarmos tarpons ou bonnes com ele, no Domingo. Fechamos o preço e, mesmo não sendo um barco para pesca com mosca, era uma tremenda lancha, com motor de 250 hp...Só que o Peter não sabia posicionar o barco para pescar com mosca, atendia clientes no telefone o tempo todo...Bem, ou agente se aborrecia com a situação, ou aproveitava a chance de outro modo. Optamos pela segunda opção e pescamos com bait ...Inclusive o Peter, mais interessado que nós na pescaria...Deixamos prá lá a falta de ética dele e aproveitamos o momento. E Jack foi premiada com um lindo tarpon no bait. Mas foto, só dentro d’água, pois antes dela posar com o peixe, o doido do guia o soltou.

BABY TARPON DA JACK, COM CERCA DE 3 QUILOS, NA MARIA
Imagem

E assim foi nosso final-de-semana em Aruba que, mesmo não sendo um local top para a pesca esportiva, é uma ilha encantadora, com dezenas de opções de locais para lançarmos nossas moscas e que, além disso, oferece estrutura e diversão para toda a família. E o melhor: com preços muito razoáveis

EU, NO MELHOR ESTILO CARIBENHO
Imagem

JACK, TAMBÉM NO CLIMA
Imagem

DETALHES TÉCNICOS
Contato com Laurenz: http://www.flyfishingaruba.com ou tel: 00+XX+297+7349474
Preços e demais detalhes no próprio site. Só tenho elogios para ele. Sabe guiar, conhece bem o local, é educado e não se julga dono da verdade. Não fica tentando lhe dizer o que fazer. Apenas posiciona o barco com perfeição e canta onde os peixes vão subir. Igualmente guia para pescar Bonnes, fomos atrás, mas não vimos nenhum e ele só admite pescar bonnes no visual.
Equipos: varas extra rápidas #8, #10 e #12 (venta pacas...eu dei sorte e ventou pouco) com linhas tropicalizadas flutuante e intermediária, bem lenta, para pescar pouco abaixo da superfície. Dificilmente se usará uma linha afundante.
Pesquei o tarpon com vara #10 e foi tranquilo para controlá-lo.
Moscas: tarpon toads (rosa, lilás, roxas ou limão), minnows em sillyskin, gotchas e crazy charlies, cor de areia, de laranja, marrons, rosadas e brancas, essas últimas com mais brilho.
Editado pela última vez por Luiz Almeida em Seg Nov 01, 2010 5:45 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Pedro Ivo Moraes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 222
Registrado em: Sex Jul 09, 2010 3:17 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Ivo Moraes » Seg Nov 01, 2010 12:39 pm

Que show de lugar .
meus parabens pela pescaria..
Que belo fim de semana em !
Avatar do usuário
Marcelo Rodrigues
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1299
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 9:32 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Rodrigues » Seg Nov 01, 2010 1:11 pm

Muito legal o relato
Belo lugar, hein???
Parabéns
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Seg Nov 01, 2010 2:09 pm

Seu tópico meu atraiu muito.
Não pesco com fly, e na primeira vez que estive em Aruba, nem praticava o esporte da pesca, mas scuba diving (minha esposa, filhas e eu).

Ficamos 4 noites na ilha, a caminho de Bonaire e Curaçao (também para mergulhar).
Uma noite em um dos cassinos, a "slot machine" na qual minha esposa jogava, disparou..., som, luzes, todo mundo olhando, e não parava ...

Ela juntou tudo, e ponha TUDO nisso, e disse "vamos embora", e fomos pois pela cara dela estava muito determinada (e nem me devolveu as moedas de quarter que tinha dado a ela para começar a jogar).
Pior, nem sei quanto ela ganhou, mas no dia seguinte esteve passeando nas lojas de Oranjestad.

Desculpe pessoal da pesca como eu sou também.
Mas este tópico atiçou boas lembranças.
Que fique como um intervalo.

Bóra pescar.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Seg Nov 01, 2010 7:37 pm

Luis , muito bom o seu relato que não se limitou só na pesca .

Parabéns , passeio fantástico .

Abraços
Avatar do usuário
Bete Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 544
Registrado em: Qua Abr 04, 2007 12:16 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bete Marques » Seg Nov 01, 2010 8:06 pm

Luis show demais!!!!

Normalmente não respondo, são muitos tópicos e eu os leio por completo, viajei juntamente em todos os detalhes.

Cheguei a me emocionar em ver a alegria estampada no rosto de vocês. São esses prazeres que nos aumentam os dias.

Não perca as milhas kkkkkkkkk sempre tire um final de semana para pescar, afinal você pesca muito pouquinho que eu sei.

Grande abraço

Bete
Avatar do usuário
Rodrigo Louzada
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Jan 29, 2008 5:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Louzada » Seg Nov 01, 2010 8:09 pm

Sensacional o relato...me senti em Aruba, e ainda pescando de fly coisa que nunca fiz!!! :D
Parabéns Luiz Almeida, com certeza ganhou preciosos pontos com a Jack! :wink:


Abraços
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Seg Nov 01, 2010 8:49 pm

Muito bom! Lugar paradisíaco, e com peixes na linha... Parabéns!

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Almeida » Ter Nov 02, 2010 12:09 am

Amigos pescadores,

Agradeço os gentis comentários, contente por esse relatinho de tão poucos peixes - em contraste com as big-pescarias que leio aqui - ter de algum modo motivado vocês.

Abração

Luiz
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Almeida » Ter Nov 02, 2010 12:17 am

Bete Marques escreveu:Luis show demais!!!!

Normalmente não respondo, são muitos tópicos e eu os leio por completo, viajei juntamente em todos os detalhes.

Cheguei a me emocionar em ver a alegria estampada no rosto de vocês. São esses prazeres que nos aumentam os dias.

Não perca as milhas kkkkkkkkk sempre tire um final de semana para pescar, afinal você pesca muito pouquinho que eu sei.

Grande abraço

Bete
Querida Bete
Agradeço, de coração, suas palavras.
Sua percepção está realmente perfeita e sei de sua sinceridade ao relatar a emoção sentida ao ver as fotos...Afinal, mesmo a pesca esportiva sendo parte de nossas vidas há muito tempo, existem momentos (como esse) em que novamente nos tornamos noviços, o coração acelera e as pernas bambeiam, como na época dos antigos campeonatos...Deixa quieto, que isso é história sem fim!
Nosso abraço fraterno para você e para o Marcão.
Luiz & Jack
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Ter Nov 02, 2010 12:36 am

Que beleza tio Luiz,
parabéns ao casal!
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Henrique Viotti
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 486
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 7:55 pm
Cidade:

Mensagem por Henrique Viotti » Ter Nov 02, 2010 10:44 am

Belo relato!!Ficou muito bom!!
Mesmo sem muitos peixes...
ainda quero fazer uma pescaria dessas, tambem no fly!
abraço
Quando o último rio secar, a última árvore for
cortada e o último peixe pescado, o homem vai perceber que
dinheiro não se come.
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Ter Nov 02, 2010 11:25 pm

AVE MARIA!!!!!!





Imagem
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

show..

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Nov 03, 2010 12:07 am

sensacional.... parabéns... :shock:
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Marcio Faria
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 9:43 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Faria » Qua Nov 03, 2010 5:26 pm

Puts, sem comentários. Pelo lugar, pela pescaria e pela emoção.

Marcio
marcio abs.
Avatar do usuário
Marco Antônio Ferreira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1008
Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 5:48 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Antônio Ferreira » Qua Nov 03, 2010 6:44 pm

Parabéns ... ...

Lugar espetacular, muito bonito mesmo....

E esses tarpons completaram tudo!

Relato top!!!

Abraço
><<<((°>"O stress é o intervalo entre uma pescaria e outra."<º))>>><
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Almeida » Sex Nov 05, 2010 6:24 pm

Aos companheiros Igor, Henrique, Rodrigo, Rycardo, Márcio e Marco Antonio,

Agradeço os gentis comentários, contente por esse relatinho de tão poucos peixes - em contraste com as big-pescarias que leio aqui - ter de algum modo motivado vocês.

Abração

Luiz
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Nov 05, 2010 6:34 pm

Chic demais!!!



Que lugar hein Luiz???

Normalmente quando o pessoal diz que o que valeu foi a paisagem eu acho que é só desculpa pq não pescaram nada , mais esse lugar realmente vale a pena. rs


Abraços.
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Sex Nov 05, 2010 7:28 pm

Relato fantástico, Luiz! Jamais havia imaginado que em Cancun haveria essa fartura e varidade, na região do balneário, tão frequentada pelos banhistas.

Após ler o seu relato, estou em tratativas com a esposa para irmos lá tomar mojitos, curtir a praia e.. quem sabe.. rs.. tarpon na linha.. rs

Se me permite sugerir um passeio parecido, tente um dia ir a Puerto Rico. Há boas opções de pesca de tarpon na grande baía que circunda a cidade, boa comida (mofongos, arepas, alcapurrias) e o passeio mais lindo que já fiz, na ilha vizinha de Vieques, em que pude apreciar a baía da bioluminescência (www.biobay.com). Acredito que a esposa iria gostar muito.

Como vai o mestre Paulo César? Espero que bem e ainda pescando muito.

Grande abraço

Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Glayson Pereira - Glico
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1177
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Glayson Pereira - Glico » Sex Nov 05, 2010 9:21 pm

Pescaria fantástica, um passeio maravilhoso e um lugar de sonho. Parabéns!!!
Glico.
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Sex Nov 05, 2010 9:42 pm

chic no úrtimo! :shock:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Mensagem por Flavio De Negri » Sáb Nov 06, 2010 4:02 pm

Rodrigo Nogueira escreveu:AVE MARIA!!!!!!





Imagem

Faço das palavras do Nogueira as minhas...
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Avatar do usuário
Rodrigo Suzuki - Rodão
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3900
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 11:07 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Suzuki - Rodão » Dom Nov 07, 2010 10:56 pm

Salve Luiz !!!

Sensacional o final de semana pescando tarpons.... ..... O local sem palavras e com peixe, fica bom demais !!!

Abs,
[]'s e bons pinchos
Rodão
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Seg Nov 08, 2010 10:37 am

Graaaande Luiz... Que baita lugar estiveram!!!

Ainda mais assim, de última hora, inesperadamente. É impagável.

O fato de não terem "lavado a égua" de pegar peixe, ao meu ver, é o de menos. Pescaram, pegaram alguns e estavam em um local mágico. Pra que mais que isso?

Abração meu amigo.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Wagner Goffredo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 12:49 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Wagner Goffredo » Ter Nov 09, 2010 1:54 pm

Puxa Luizão , voce sempre nos presenteando com estes relatos lindos !!!

Sempre mesclando pescaria com os outros prazeres da viagem .. Muito legal ..
E o melhor, sempre passando as dicas para todos ... muito legal de sua parte !!!

Abraçao
"Deus Não subtrai do tempo de vida do homem, as horas que ele passa pescando"
Avatar do usuário
Carlos Gaglia Jr
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Out 06, 2016 8:54 pm
Apelido: Carlos
Cidade:

Re: Aruba, Mojitos e Tarpons

Mensagem por Carlos Gaglia Jr » Sáb Set 08, 2018 1:17 pm

Olá amigo tudo bem? Curti muito seu post, bem legal! Estou indo para Aruba amanhã e se vc puder, me envie as dicas dos tarpons ou baby tarbons dos mangues, e piers pra pesca desembarcada! Eu tentei fechar com o Laurenz mas ele não tinha data!!! Se vc puder me mandar ficarei agradecido! carlosecleusa@yahoo.com.br
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Re: Aruba, Mojitos e Tarpons

Mensagem por Luiz Almeida » Ter Set 11, 2018 6:17 pm

Olä, Carlos!
Desculpe, mas quase não entro mais nos fóruns de pesca e
somente li hoje.
Espero que tenha feito uma excelente viagem e aproveitado a ilha e pescado uns baby tarpons!
Qualquer informação adicional sobre pesca com mosca, fico a disposição.
Abraços
Luiz
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”