RIBEIRÃO GDE.. HOJE FOI TUDO QNTO É MODALIDADE

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

RIBEIRÃO GDE.. HOJE FOI TUDO QNTO É MODALIDADE

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Nov 16, 2004 7:09 am

Putz.. esse relato vai ser longo..rs..

Passei no BB la pelas 6:30 e fomos ao Ribeirao Gde.. chegamos em torno de 7:30 e conversamos com um dos funcionarios. De cara , tivemos uma grande decepcao.. o lago grande dos bass havia sido fechado.. sendo q eles haviam sido transferidos para os lagos menores la para cima.

Ateh entao, isso me deixou meio de "cara" mas nada q uns pinchos nao pudessem resolver..

nesse caso, haviam uns 4 lagos acima.. um com peixes comuns como tilapias, pacus, carpas.. o proximo com trairas e muita estrutura.. o 3º com bass e estruturas e o 4º com bass, estruturas ... (obs.. todos os lagos tinham carpas capins gigantes)...

Paramos no lago das trairas, achando q era dos basses.. no meu primeiro pincho com a torpedinho, acao.. e foi se sucedendo acoes atras de acoes.. mas nada q fosse fisgado.. e achavamos q eram bass pois os ataques eram rapidos e nao tao explosivos..assim sendo.. a gente tinha certeza de serem basses.. o q foi provado q nao eram .. principalmente q o BB havia capturado um bass num popper fly no 3º lago...

Troquei de isca e joguei a flat pepper.. e logo peguei o meu primeiro peixe.. um bass...

Continuei pinchando nesse local e fisguei mais 4.. totalizando 5 bass (soh na flat pepper).. Fui no lago das trairas.. e aih a coisa pegou fogo.. cheguei a contar que entre 10 arremessos, tive 8 ataques e 3 peixes tirados da agua. Muita traira mesmo....

o BB fisga uma pirancanjuba e foi soh na manha.. totalizei 5 bass e 5 trairas nesse periodo..

Fomos almocar .. e infelizmente nao havia o tao famoso e delicioso carneiro.. ficamos de papo pro ar ateh umas 14 hrs qndo pensavamos em ir pescar. mas como o horario era ruim, resolvemos investir na linguicada basica.. sempre levo varas telescopicas no carro.. pegamos elas e fomos nas tilapias.. pegamos muitas tilapias com peso aprox. de 1 kg.. era um tal de fisgar o peixe e gritar "RUN FORREST , RUN !!!!" ...RS...

Voltamos aos basses.. e dessa vez, a isca da tarde foi a minhoca suspending sem chumbo.. soh anzol..

fisguei nada mais nada menos q mais 6 basses que ficavam geralmente proximos ao capinzal no meio do lago o q dificultava o uso d eplugs ou minhocas com chumbo e spinnerbaits.. Pra fechar a seria, mais 3 basses no spinner normal da marine sports.. Destaque para o Bb q estava tentando pegar as capins com ninfas e largou os bets, roubando uma vara e carretilha minha e lavando a egua com a minhoca suspending.. pegando muito mais q 10 basses das 4 da tarde ateh as 18 hrs.. o cara eh fera...

E terminei o dia pegando mais 2 trairas.. totalizando um dia estranho.. ventando.. meio frio.. mas com 14 basses e 7 trairas ... ...

Valeu o dia e muito !!!! BB.. valeu .. hoje foi massa pacas...

PS> as fotos, foram poucas batidas pois estava tendo diversas acoes q nao dava tempo.... tem fotos q esperamos q tenham saido bacanas na Canon Eos do Bb....

Vamos ver..rs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 16, 2004 7:35 am

Valeu Oga ...
Grande pescaria ... Agora vamos aguardar as fotos serem postadas ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”