PESCARIA DE TRUTAS COM ARTIFICIAIS UL - 07/09/14

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Qua Set 17, 2014 6:11 pm

Marcio Azzarini escreveu: "...Tenho medo de entrar no mundo do fly...

Medo de viciar, e não querer mais saber do bait... Ai meu bol$o!!! kkkkk

Com certeza, no fly deve ser uma experiência fantástica!"
(grifei)
Pelo tanto que o casal curte a pesca, não se privem de experimentar!
Mas, como dizem, "não tem volta"... :D Então, se não abandonares o bait: certeza que levarás as 02 modalidades vida a frente; pois tb não mais abandonarás o Fly...:wink:
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Claudemilson de Bortoli
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 12:04 pm
Cidade:

Mensagem por Claudemilson de Bortoli » Qua Set 17, 2014 10:49 pm

Marcio, pesco de Fly a quase 10 anos. e vou te dizer que a ideia de que é caro é erronea.

O Fly pode ser tão caro ou menos caro que o bait! Vou te dar um exemplo, uso um conjunto Cabelas #3 vara de 7.6 pes 3 partes, com carretilha linha e backink que comprei paguei imposto de importação e ficou posto aqui um pouco mais de R$250,00.

Fiz uma compra de isca pelo Ebay , uns 15 lotes de 12 moscas diferentes, que não sei se chegou a R$100,00!

Devo ter moscas para mais de 3 temporadas!

Faço também as minhas moscas mas mais por hobby mesmo!


Usei essa Vara e as moscas nas ultimas pescarias na Patagonia e em Ausentes e Lages.

Não manjo nada de bait, mas o que se compra com R$250,00?

Procura alguem ai na tua região que pesque a mais tempo, em SP tem o Betinho.

Abraço!

Claudemilson
Vou pescar...não necessariamente pegar peixe!!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Set 18, 2014 2:46 pm

Rapá.. pelo tanto de truta que saiu nessas fotos aí.... deve ter deixado os rins kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 19, 2014 9:27 am

Ilza Gonçalves escreveu:
Marcio Azzarini escreveu: "...Tenho medo de entrar no mundo do fly...

Medo de viciar, e não querer mais saber do bait... Ai meu bol$o!!! kkkkk

Com certeza, no fly deve ser uma experiência fantástica!"
(grifei)
Pelo tanto que o casal curte a pesca, não se privem de experimentar!
Mas, como dizem, "não tem volta"... :D Então, se não abandonares o bait: certeza que levarás as 02 modalidades vida a frente; pois tb não mais abandonarás o Fly...:wink:
Obrigado pelo incentivo Ilza!

Minha esposa uma vez me pediu um equipamento de fly, ela acha muito bonito o movimento, os arremessos... Mas quando fui comprar um kit ela mudou de idéia... Quem sabe ja não é o começo?

Abraços!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 19, 2014 9:29 am

Claudemilson de Bortoli escreveu:Marcio, pesco de Fly a quase 10 anos. e vou te dizer que a ideia de que é caro é erronea.

O Fly pode ser tão caro ou menos caro que o bait! Vou te dar um exemplo, uso um conjunto Cabelas #3 vara de 7.6 pes 3 partes, com carretilha linha e backink que comprei paguei imposto de importação e ficou posto aqui um pouco mais de R$250,00.

Fiz uma compra de isca pelo Ebay , uns 15 lotes de 12 moscas diferentes, que não sei se chegou a R$100,00!

Devo ter moscas para mais de 3 temporadas!

Faço também as minhas moscas mas mais por hobby mesmo!


Usei essa Vara e as moscas nas ultimas pescarias na Patagonia e em Ausentes e Lages.

Não manjo nada de bait, mas o que se compra com R$250,00?

Procura alguem ai na tua região que pesque a mais tempo, em SP tem o Betinho.

Abraço!

Claudemilson
Olá Claudemilson!

Ja vi esses kits à venda, não sabia de sua qualidade... Aqui temos um starter kit da Caperlan/Geologic, à venda na Decatlhon, por esse preço... Quase comprei para minha esposa!

Vou dar uma pesquisada, quem sabe não é o começo de um novo vício! rs

Obrigado pelas dicas!

Abração!
Editado pela última vez por Marcio Azzarini em Sex Set 19, 2014 9:31 am, em um total de 1 vez.
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Set 19, 2014 9:29 am

Carlos OGAsawara escreveu:Rapá.. pelo tanto de truta que saiu nessas fotos aí.... deve ter deixado os rins kkkkkkkkkk
E aí Oga... É... Um rim até que não, mas metadinha do fígado ficou la... kkkkkkkkk

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sáb Set 20, 2014 12:27 pm

Marcio Azzarini escreveu: Obrigado pelo incentivo Ilza!

Minha esposa uma vez me pediu um equipamento de fly, ela acha muito bonito o movimento, os arremessos... Mas quando fui comprar um kit ela mudou de idéia... Quem sabe ja não é o começo?

Abraços!
Faço coro com o colega Claudemilson! São imensas as faixas de preços dos materiais; e muito se consegue com alguns dentre os petrechos simples!

Se tem alguém cujo perfil econômico e social torne "baita ousadia" ingressar na modalidade, é a Ilzinha mesmo :D ! 02 dos meus cjs são bem humildes: pegos em troca por único molinete que estava ocioso por aqui ( e foi com um destes cjs que tive a melhor adaptação e capturas). Maioria do meu material de atado é alternativo/genérico; e as ferramentas :roll: Tabajaras " Made in Cozinha de Casa" http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... +tabajaras

Mas independente dos alcance dos vôos de cada um, devido suas condições gerais: certeza de infinitas emoções; alterando em muito a alma e forma com que ver a vida como um todo. E tanto, que até os que estão próximos se beneficiam e/ou se contagiam.:P

Que, quanto antes, aproveites e estimules o interesse demonstrado pela futura mosqueira_ no que a parabenizo !
Abç ao casal.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Seg Set 22, 2014 8:49 am

Ilza Gonçalves escreveu:
Marcio Azzarini escreveu: Obrigado pelo incentivo Ilza!

Minha esposa uma vez me pediu um equipamento de fly, ela acha muito bonito o movimento, os arremessos... Mas quando fui comprar um kit ela mudou de idéia... Quem sabe ja não é o começo?

Abraços!
Faço coro com o colega Claudemilson! São imensas as faixas de preços dos materiais; e muito se consegue com alguns dentre os petrechos simples!

Se tem alguém cujo perfil econômico e social torne "baita ousadia" ingressar na modalidade, é a Ilzinha mesmo :D ! 02 dos meus cjs são bem humildes: pegos em troca por único molinete que estava ocioso por aqui ( e foi com um destes cjs que tive a melhor adaptação e capturas). Maioria do meu material de atado é alternativo/genérico; e as ferramentas :roll: Tabajaras " Made in Cozinha de Casa" http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... +tabajaras

Mas independente dos alcance dos vôos de cada um, devido suas condições gerais: certeza de infinitas emoções; alterando em muito a alma e forma com que ver a vida como um todo. E tanto, que até os que estão próximos se beneficiam e/ou se contagiam.:P

Que, quanto antes, aproveites e estimules o interesse demonstrado pela futura mosqueira_ no que a parabenizo !
Abç ao casal.
É... Estou ficando sem desculpas para não ingressar no mundo do fly! kkkk

Valeu!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”