RF Team no Jorge Grego - RJ - 09/08/14 - Só Monstrinho

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

RF Team no Jorge Grego - RJ - 09/08/14 - Só Monstrinho

Mensagem por Miguel Simmons » Seg Set 22, 2014 6:07 pm

Salve galera!

Sabado dia 09/08/14, partimos pra mais uma pescaria na ilha do Jorge Grego. Chegamos no Iate Clube Ibicui as 6 da manha debaixo de muita chuva! Resolvemos esperar um pouco pra ver se passava e nada de passar. Eu mesmo ja estava desanimado, mas la pelas 7:30 da manha resolvemos partir assim mesmo! Vestimos nossas capas de chuva, ensacamos tudo que não podia molhar e zarpamos!
Imagem


Chegamos no primeiro ponto e a sonda da lancha enlouqueceu e a tela tampou de peixes! Todos nós descemos os jigs, e o meu irmão Carlitos ferrou esse belissimo Olho de boi num Dunn 100grs "meio verde meio azul" que brigou bonito demais, fazendo a Sumax Tubarão beber agua:
Imagem
Imagem


Parabens meu brother! Vc merece Carlitos! Mudamos de ponto e encontramos um cardume de Xareu Branco que fez nossa alegria:
Imagem
Imagem
Imagem


Depois disso aumentou mto o vento e a chuva! E como a nossa expectativa da pescaria estava superada pelas condições de tempo, voltamos mais cedo do que o normal, com a alma lavada, literalmente!

Agradeço a Deus por mais essa pescaria ao lado dos amigos Edu, Luiz e Carlos, sem esses caras não teria a menor graça. Obrigados irmãos! Contando os dias para a proxima! Não pra pescar com vcs, mas pra ESTAR com vcs. O que a união cónstroi, a amizade eterniza!

Material Utilizado:
*Vara Daiwa Tdt 5'6" 25lbs Custom by Assis + Carretilha MS Contender Gto Ocean + Linha NS Wx4 35lbs
*Vara Sumax Ocean Revolution 5'2" PE2 + Carretilha MS Titan SW + Linha Spetra 50lbs

Guia Francesco "Manes" - Fishing 22" + Mercury 175hp + Disposição! -  Telefone: 21-96452-1454
Imagem
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Seg Set 22, 2014 7:45 pm

TOP cara... Sensacional a pescaria!

Eu não tenho dado sorte, ultimamente não tem entrado nada de bom....
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Qua Set 24, 2014 10:34 am

Parabens Miguelito...Vc é o Cara rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”