RF Team & Anchovetas - 30/08/14

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

RF Team & Anchovetas - 30/08/14

Mensagem por Miguel Simmons » Seg Set 22, 2014 6:09 pm

Salve Caterva!

Sabado dia 30/08/14, Eu, Edu e Carlitos partimos pra uma pescaria com o Guia Playboy pela baia de sepetiba. O foco da pescaria era ir ate a Laje da Marambaia tentar Olhetes e Pitangolas, mas ao chegar na boca da barra, o mar estava mto grande e um ventinho chato ja soprava ... .... Por segurança o Guia Luciano Playboy achou melhor não sair da Baia. Obvio, escutando a opnião do experiente guia e acima de tudo amigo, abortamos a missão e começamos outra, garimpar os pontos dentro da Baia.

Partimos pra uma Laje e logo na chegada, Carlitos acerta esse lindo Galo que voltou pra vida:
Imagem
Imagem


Dali partimos pra onde se havia noticias de anchovetas, e ao chegarmos elas simplesmente estavam largadas! Colocamos nosso jig Lulinha 60grs by Balboa Bait e foi só descer pra elas iniciarem o show:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


E não parava....:
Imagem
Imagem


E teve direito a duble....:
Imagem


E triple....:
Imagem
Imagem


Aí meu parceiro Edu ferrou algo mto forte e pesado! Um belo Polvo:
Imagem


Como a tarde ja adentrava, resolvemos parar pra comer alguma coisa pois a fome apertava! Paramos numa ilha proxima e demos inicio ao nosso churrasco:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Com o vento aumentando cada vez mais, depois do churrasco e do bate papo demos a pescaria por encerrada! Agradeço a Deus por mais essa pescaria com os amigos Edu e Carlitos! Obrigados irmãos! Obrigado ao amigo Sergio Dantas, idealizador dos Jigs Balboa Bait! Contando os dias para a proxima! Não pra pescar com vcs, mas pra ESTAR com vcs. O que a união cónstroi, a amizade eterniza!


Material Utilizado:
*Vara Sumax Synergy 5'6" 16lbs + Molinete Sumax Spirit 2500 + Linha NS Wx4 24lbs
*Vara MS Liger 5'7" 15lbs + Carretilha Ms Pacifica 100 + Linha NS Wx4 24lbs
*Jigs Lulinha 60grs Balboa Bait - Matador!
*Snaps by GM


Guia Luciano "Playboy" - Voadeira 23" + Yamaha 40hp + Disposição! -  Telefone: 21-78539976 Id: 919*1770
Imagem


Abçxxxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Rodrigo Valadares
ANZOL DE OURO
Mensagens: 956
Registrado em: Ter Jan 24, 2006 8:44 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Valadares » Sex Set 26, 2014 11:14 am

Belo relato.

Bons peixes.

Legal divulgar os guias. Sempre que vou a Cabo Frio tenho vontade de pescar e nunca acho algum barco que seja especifico para pesca com artificiais.
Abraços

Rodrigo
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”