RF Team in Jorge Grego - RJ - 13/09/14

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

RF Team in Jorge Grego - RJ - 13/09/14

Mensagem por Miguel Simmons » Seg Set 22, 2014 6:13 pm

Salve Caterva!

Neste ultimo sabado dia 13 pescaria marcada no entorno da Ilha de Jorge Grego, Litoral norte do Rio de Janeiro! Dessa vez com um convidado, o amigo Junior Laires, ja que o nosso companheiro Edu não pode ir dessa vez! 4 da matina saí de casa, peguei Carlitos e o Junior e partimos pro Iate Clube Ibicui, onde la encontramos nosso amigo Luiz e o Manes, nosso parceiro, amigo e guia nessa empreitada! Material e pescadores a bordo, partimos as 6 da manha!

Paramos numa Laje e os amigos partiram pro popper, onde o Luiz teve a ação de um Olho de Boi mas não conseguiu ferra-lo, infelizmente! Com os amigos poppando, sem mto sucesso, desci um Jig Pac (sapinho) de 60grs Balboa Bait de cor laranja! Segundo toque e esse lindo budião não resistiu ao jig:
Imagem


Foi solto imediatamente! Lindo peixe! Partimos para um parcelzinho um pouco afastado da Ilha, onde encontramos algumas pitangolas. Usando uma vara de 20lbs customizada, desci um jig Dunn 50grs cromado e foi só subir o jig aos toques e esperar a pancada:
Imagem


Segue videos do peixe dando trabalho:

Miguel
https://www.youtube.com/watch?v=vixQEoooLXg


Manes
https://www.youtube.com/watch?v=4aQMm54eZoc


Briga demais esse peixe! Que delicia! Com noticias de Bicudas, partimos para o lado de fora da ilha e ao chegar la, encontramos com as Bicudas mesmo, atacando demais! Gotchas na agua, aqueles toquinhos de levinho e elas entravam:
Imagem


Pegamos varias, uma atras da outra! Elas realmente estavam mto ativas! Das centenas que pegamos, separamos apenas algumas maiores e levamos pra casa pra comer com a familia esse peixe que é mto saboroso! No dia seguinte, meu domingo começou assim, fazendo postas de bicuda e file de pitangola:
Imagem


E o almoço foi assim: Postas de bicuda com molho de camarão, arroz branco e fritas:
Imagem


Meu final de semana foi maravilhoso, como pode ser visto nesse relato! Louvado seja Deus! Agradeço a Deus por mais essa pescaria com os amigos Carlitos, Luiz, Junior e Manes! Obrigados irmãos! Obrigado aos amigos Sergio Dantas, idealizador dos Jigs Balboa Bait, Rafael Cabada do Shopping Avenida, Assis nosso customizador de varas e companheiro de pesca, Fernando Gil da Fishing Master, Anderson Gomes dos Snaps by GM. Contando os dias para a proxima! Não pra pescar com vcs, mas pra ESTAR com vcs. O que a união cónstroi, a amizade eterniza!


Material Utilizado:
*Vara Daiwa Tdt Custom by Assis 5'6" 25lbs + Carretilha MS Gto Ocean Custom by Fishing Master + Linha NS Wx4 35lbs
*Vara Sumax Ocean Revolution Custom by Assis 5'2" PE2 + Carretilha Ms Titan Bg SW Custom by Fishing Master + Linha Spectra 50lbs
*Vara Sumax Synergy 5'6" 16lbs + Molinete Sumax Spirit 2500 + Linha Ns Wx4 24lbs
*Snaps by GM
*Jigs Pac (sapinho) 60grs Balboa Bait, Ns Dunn 50grs, Gotchas


Guia Francesco "Manes" - Fishing 22" + Mercury 175hp + Disposição! -  Telefone: 21-96452-1454
Imagem[/url]
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”