RNF Team - Pescaria e Churrasco no Jorge Grego - 08/11/14

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

RNF Team - Pescaria e Churrasco no Jorge Grego - 08/11/14

Mensagem por Miguel Simmons » Dom Nov 09, 2014 9:45 pm

Salve galera!

Partimos ontem pra mais uma pescaria, dessa vez a bordo da Lancha Manes Pesca Esportiva! Dessa vez com a presença do amigo e parceiro da nossa equipe, o grande amigo Virgilio Assis, da Custom by Assis varas customizadas! Partimos as 7 da manha rumo à ilha do Jorge Grego, nas proximidades da Ilha Grande, um paraiso no litoral sul do Rio de Janeiro. Fomos direto pra uns pontos de Olhos de Boi e Olhetes, mas não marcava nada na sonda, mesmo assim descemos os jigs pra conferir e nenhuma ação! Mudamos a estrategia e partimos pra pescar de Bait! E o amigo Assis começou bem, ferrando uma anchova:
Imagem


Continuamos tentando as anchovas, mas elas estava mto manhosas. Partimos então para outro ponto e encontramos umas bicudas saradas, que não resistiram as nossas iscas:
Edu:
Imagem
Imagem
Imagem


Eu:
Imagem


Carlitos:
Imagem


Assis:
Imagem


A parte da tarde do dia ja começava, partimos para a enseada da ilha pra dar uma parada pra comer um churrasco! Chegando na enseada, é impossivel não babar com esse visual:
Imagem
Imagem


Num paraiso desse não tem como não dar um mergulho e lavar a alma:
Imagem


E o capitão Manes a bordo da lancha tacava foco no carvão e o churras ja começava a ficar no ponto:
Imagem


Depois do mergulho e de uma pequena natação ate umas pedras pra ver uns peixes em seu habitat natural e almoçar esse maravilhoso churrasco, partimos em direção a costeira da Ilha grande, onde logo na chegada ferrei esse Pampo com um jig Pindoca da Balboa Bait:
Imagem


Video:
https://www.youtube.com/watch?v=UZvrq4S ... e=youtu.be


Ja fazendo o caminho de volta, paramos no ultimo ponto proximo ao farol do Castelhanos, onde o Carlitos ferrou esse bonito que sempre dá aquela corrida caracteristica da especie:
Imagem
Imagem


Dali ja com o vento apertando bastante, pegamos o caminho de volta pro iate, onde o Capitão Manes deu uma acelerada boa na Fishing 22" com seus 175hp pra fugir da chuva que ja se formava em cima da ilha grande!
Imagem


Agradeço a Deus por mais essa pescaria com os amigos Carlitos, Edu, Assis e Manes! Obrigados irmãos! Qdo a pescaria é do lado desses caras, o peixe é so coadjuvante! Obrigado aos Parceiros da nossa equipe, que tanto nos apoiam e fazem essa pescaria acontecer! Contando os dias para a proxima! Não pra pescar com vcs, mas pra ESTAR com vcs. O que a união cónstroi, a amizade eterniza!

Material Utilizado:
*Vara Ms Liger Custom by Assis 5'7" 15lbs + Carretilha MS Venator + Linha NS Wx4 24lbs
*Vara Quantum Response 6'6" 14lbs + Carretilha Ms Lubina BW 2015 + Linha NS Wx4 24lbs

Guia Francesco "Manes" - Fishing 22" + Mercury 175hp + Disposição! - Telefone: 21-96452-1454
Imagem
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”