RNF Team - Pescaria e Parabens! 29/11/14

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

RNF Team - Pescaria e Parabens! 29/11/14

Mensagem por Miguel Simmons » Dom Nov 30, 2014 10:08 pm

Salve Familia!

Ontem mais uma vez estivemos pescando na Baía de Sepetiba, dessa vez de forma especial, ja que no dia 28 eu fiz 28 anos de idade, e os amigos se desdobraram pra estar comigo pescando mais uma vez! Luiz cancelou compromisso com a esposa e o Edu, mesmo recem operado no braço, sem poder pegar sol ou fazer esforço fisico, driblou essas recomendações medicas e foi pescar! E o Carlitos, obvio, sempre está junto, o fiel escudeiro! Amo esses caras e agradeço de coração! Nessas ações é que vemos quem é quem! Bom, vamos ao relato!

Na chegada a Itacuruça, fizemos um "mini chá de bebe" com o Edu, ja que a esposa dele esta Gravida! Então nós o presentemos com algumas fraldas "Rock N' Fishing Team" Hahahahaha
Imagem
Imagem


Que essa criança venha com mta saude, meu irmão Edu! Pq amada ela ja é com certeza! Esse é o nosso desejo! Bom, enfim embarcamos e começamos a brincadeira. No primeiro ponto, o Carlitos pegou uma cocoroca, e o Edu "lente nervosa" flagrou o Carlos tentando se desvencilhar da pobre cocoroca pra não aparecer na foto:
Imagem


Logo em seguida, o Luiz acertou algo mto brigão com o Camarão Flex! E esse belo pampo deu as caras:
Imagem


E o Carlitos de novo, dessa vez pegou um passarinho, digo, um voador:
Imagem


Mudamos de ponto, e logo na chegada o carlos acertou com o camarão Flex algo que proporcionou uma batalha maravilhosa! E no talento, o peixe cansou e se entregou, esse lindo vermelho-cioba:
Imagem
Imagem


Lindo peixe, parabens parceiro! Logo em seguida, Luiz acerta essa linda Corvina:
Imagem


E continuamos pinchando! Ate que o Edu acertou esse robalo com um camarão Flex, estreando a varinha que eu montei! Começou bem, com um bocudo!
Imagem
Imagem


E a varinha mostrou que é robaleira, pq o Edu acertou outro, logo em seguida:
Imagem
Imagem


Partimos em direção a ilha de pau a pino, onde eu acertei um robalo com o Jig "Maligno" da Balboa Bait:
Imagem
Imagem
Imagem


Avistamos alguns rebojos na agua, e com uma isca Lucky Moldes Queen 110 rosa acertei esse agulhão:
Imagem


E no mesmo lugar o guia Luciano acertou esse Vermelho Cioba:
Imagem


Com a tarde ja entrando, partimos rumo a uma Ilha pra recarregar as baterias e matar a fome! Com o churrasco maravilhoso do Edu:
Imagem
Imagem


E como não poderia faltar, rolou aquele Parabens pra mim, com bolo e tudo:
Imagem
Imagem
Imagem


Depois de mto bate papo, risadas e historias, demos a pescaria por encerrada! Agradeço a Deus por mais essa pescaria com os amigos Edu, Luiz e Carlos. Amo vcs meus amigos! Obrigado aos Parceiros da nossa equipe, que tanto nos apoiam e fazem essa pescaria acontecer! Contando os dias para a proxima! O que a união cónstroi, a amizade eterniza!


Material Utilizado:
*Vara Ms Liger Custom by Assis 5'7" 15lbs + Carretilha MS Venator + Linha NS Wx4 24lbs
*Vara Quantum Response 6'6" 14lbs + Carretilha Ms Lubina BW 2015 + Linha NS Wx4 24lbs
*Camarões Flex
*Jigs Balboa Bait
*LM Queen 110
*Snaps by GM


Guia Luciano "Playboy" - Voadeira 23" + Yamaha 40hp + Disposição! -  Telefone: 21-78539976 Id: 919*1770
Imagem
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Dez 02, 2014 2:32 pm

Show de pescaria Miguel! Legal o "mini chá de bebê"... kkkkkkk

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Qui Dez 04, 2014 3:54 pm

Show de amizade!!

Parabéns a todos os integrantes! E feliz aniversário atrasado kkkkk

Edu
Imagem
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”