VII Ação Social do Dia das Crianças em Guaraqueçaba, PR

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

VII Ação Social do Dia das Crianças em Guaraqueçaba, PR

Mensagem por André Almeida - Beluga » Seg Out 05, 2015 11:53 am

Bom dia amigos.

A VII Ação Social do Dia das Crianças em Guaraqueçaba foi um sucesso! Como nas outras seis edições, as crianças da região das ilhas do município de Guaraqueçaba foram beneficiadas com presentes e doces. Na grande maioria são comunidades muito carentes, por esse motivo nossa ação é sempre muito bem recebida por lá.

Alguns números:

• 200 crianças atendidas, direta e indiretamente, com brinquedos, roupas e doces.
• 10 cestas básicas doadas.
• 150 km de navegação.
• 200 litros de combustível.
• 3 embarcações envolvidas.
• 8 pessoas envolvidas na entrega.

Algumas pessoas que merecem nosso respeito pelo desprendimento e colaboração: Paulinho, morador da cidade e amigo pessoal, não mede esforços em nos ajudar e guiar na região, além de nos receber em sua casa. Minhas esposa Patricia e minha filha Bruna, sempre ajudando sem preguiça. Junior e Adriana, que prela primeira vez nos acompanharam na entrega. Márcio e Alemão, amigos de longa data, que estavam presentes ajudando muito na entrega e organização, além de inúmeras doações que arrecadaram. Galera do caiaque, dos clubes Sem Mentira Nenhuma e Attack Kayak Fishing, que doaram as cestas básicas, podem ter certeza que foram entregues nas comunidades que mais necessitam. Maria Oceania pelo apoio logístico em Paranaguá, sem nos cobrar um centavo! Muitos que ajudaram nos leilões e rifas, além de doações de amigos que pediram para ficar no anonimato.

Tenho receio de ter esquecido de alguém, mas com certeza sem a união dos amigos nada disso teria acontecido. Para 2016 temos projetos mais ambiciosos, esperamos poder contar com todos!

Lembro que toda contabilidade está em meu poder, à disposição de qualquer pessoa que deseje satisfações. Ainda farei mais um leilão beneficente de algumas iscas que estão em meu poder para poder cobrir os custos da empreitada.

Algumas fotos:


Saída da Marina Oceania em Paranagua, sábado às 7:00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Começando as entregas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Outra comunidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E assim foi em diversas ilhas.

Imagem
Imagem
Imagem

Ás vezes os barcos não conseguiam chegar nas comunidades, então eles vinham até nós.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais crianças beneficiadas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E depois a confraternização entre os amigos. Junior e Adriana retornaram à Paranagua e nós ficamos na casa do Paulinho até domingo.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 06, 2015 12:35 pm

Parabéns Beluga e a todos os envolvidos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qui Out 08, 2015 10:35 am

show de bola .. parabens
nosso esporte é pescar
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”