Rapidinha em Santos - 16/2/2016

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Rapidinha em Santos - 16/2/2016

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Fev 17, 2016 9:36 am

Ontem, no busão, voltando do trampo, bateu aquela vontade de dar uma rapidinha (pescaria rsrs)
Chego em casa, resolvo o que tenho que resolver e vejo se o Hamster (Anderson, não sei se é cadastrado aqui) quer ir pescar ... quando viro a esquina da rua dele, começa a chover. Crente de que seria passageira, não houve desistência.
Chegamos no local com a chuva bem mais fraca, e linha n'água.
Maré paradinha, primeiro ou segundo arremesso, jig head 7g, grub de encartelado, multi 5lb e varinha 5lb, quem me proporcionou uma briguinha boa foi essa daí da foto:

Corvininha
Imagem

Em seguida bate algo que já estava pronto pra enroscar, rs, ao forçar a linha pra tirar do enrosco, a mesma se parte num ponto em que estava fragilizada, perto da ponteira.

Refiz lider, nova isca, dessa vez um camarão verde, e não demora enrosco na minha linha partida. Com cuidado, trago a extremidade até minha mão e venho puxando, o maledeto peixe sapo que se entocara. Sem fotos, não merece rs.

Segue a pescaria e aí tive o ponto alto, peixe que briga duro demais, varinha estalou:

Sarguinho
Imagem

Depois ainda consegui enroscar (salvar) a linha do Hamster, que havia fugido inteira do carretel num arremesso mais longo, não sei como rs.

Mais peixe sapo, sem registro, e 23h passadas, a "polícia" liga me trazendo ao mundo real: "volta que amanhã tem que trabalhar" rsrs

Pra pescaria de meio de semana depois do trampo tá bom demais rs
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Dorival Campos Teixeira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 11, 2011 8:13 pm
Cidade:

Mensagem por Dorival Campos Teixeira » Qua Fev 17, 2016 9:52 am

Danailo e muito bom pescar ,vou sempre que da uma folga no casqueiro atras de uns bocudos na artificial gosto muito de plugs e tem saido uns robalinhos ate que bons na regiao pra ficar melhor so faltava parar as redes principalmente no piassa eles estao fechando o canal de fora a fora valeu amigo linda de pescaria
aprendiz com isca artificial
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Fev 17, 2016 9:25 pm

Grande Danilo

Acho estas pequenas pescarias uma coisa fantástica ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Fev 18, 2016 8:39 am

Top demais Danilo!

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Fev 18, 2016 2:00 pm

Valeu, Dorival!!! Tenho vontade de ir no casqueiro, mas tenho mais medo do que vontade rsrs.

Valeu, Nelsão!!! Quando vai jogar uma linha em Santos?

Valeu, Márcio!!! Quando vai trazer o material de bass pra brincar com uns peixes sapo aqui rsrsrs?
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”