Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Seg Jan 28, 2019 11:58 am

Salve salve pessoal da caterva!

Venho aqui deixar meu relato da pescaria deste último sábado, fui novamente até a represa capivara, desta vez com caiaque, novamente atrás dos tucunarés amarelos que abundam na represa, fui no pesqueiro WM, pois lá tem todo atendimento e infra estrutura que um pescador esportivo precisa, sendo rampa para barcos, serviços de lanchonete/restaurante, wifi, churrasqueiras etc, enfim, lugar de atendimento nota 10
20190126_000827.jpg
Remando já nos primeiros minutos fui a um braço próximo do local de partida, e os primeiros bocudinhos começaram a aparecer:
20190126_105313.jpg
20190126_105612.jpg
tucun.jpg
Apesar do vento forte, na parte da manhã os pequenos estavam bastante ativos, tive boas ações na superfície utilizando uma Bonnie 95 e na meia água com uma Duel JB90SP

Após o sol começar a subir, o vento parou um pouco mas as ações também cessaram, decidi então dar uma explorada no local
20190126_114708.jpg

Encontrei algumas pegadas de capivara
carpivra.jpg
E um molinete que alguém perdeu na represa há muito tempo pelo visto, como a represa estava baixa agora ele apareceu no seco, decidi levar comigo pela simples razão de limpar um pouco o local, mas posteriormente o funcionário da rampa de barcos do WM perguntou se poderia ficar com ele, no mesmo dia o cara limpou todo o molinete e estava usando ele já...o lixo de um homem pode ser o tesouro de outro...
20190126_120302.jpg
Retornei para o pesqueiro, e após o almoço dei um tempo, quando retornei à água decidi explorar outros pontos, encontrei alguns onde tive alguns ataques de tucunarés maiores, porém nenhum ferrou na isca, ao menos já sei onde procurar os maiores nas próximas vezes...os pequenos que peguei na parte da tarde a maioria virou boato, não tirei demais fotos pois queria preservar a bateria da camêra, já que eu derrubei o celular na água na parte da manhã e ele morreu :oops: (já está funcionando novamente mas tá todo zuado)

P.S.: Tenho mais algumas fotos aqui que não estou conseguindo fazer o upload, posteriormente em casa eu tento redimensiná-las para poder postar aqui.

E é isso aí pessoal, logo logo espero postar a foto com um troféu desta represa, abraços e boas pescarias a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Walter Tanaka » Seg Jan 28, 2019 4:32 pm

Aí sim heim Murilo!! Que bela pescaria e com direito a achar um conjunto de pesca...rs...

Parabéns pela pescaria!!!

Abs!!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Jan 31, 2019 8:10 am

Walter Tanaka escreveu:
Seg Jan 28, 2019 4:32 pm
Aí sim heim Murilo!! Que bela pescaria e com direito a achar um conjunto de pesca...rs...

Parabéns pela pescaria!!!

Abs!!

Opa valeu Walter, logo logo posto uma foto com um tucuna maiorzinho de lá, esta é só a 3ª vez que vou a esta represa, ainda estou conhecendo os pontos lá, o equipamento foi um achado interessante, eu estava a jogar ele fora mas o cara que trabalha na rampa lá ficou super contente com ele, como dizem, o lixo de um homem pode ser o tesouro de outro...
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Alexandre Strumendo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 931
Registrado em: Seg Set 15, 2008 11:20 am
Cidade:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Alexandre Strumendo » Seg Fev 25, 2019 4:08 pm

Show de pescaria !
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Fev 26, 2019 1:52 am

Legal... fiquei feliz de ver os relatos reaparecendo por aqui!!! Isso ae... Show de pescaria... To muito afim de comprar um caiaque pra mim viu... fico olhando as pescarias e fico louco... kkk
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Ter Fev 26, 2019 11:14 am

Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Ter Fev 26, 2019 1:52 am
Legal... fiquei feliz de ver os relatos reaparecendo por aqui!!! Isso ae... Show de pescaria... To muito afim de comprar um caiaque pra mim viu... fico olhando as pescarias e fico louco... kkk
Eu adoro pescar de caiaque Zeca, pra mim não existe terapia melhor, consigo conciliar uma atividade física com terapia numa coisa só, além de ser muito mais cômodo do que uma embarcação, pois você não gasta com combustível (se for no remo como é meu caso, pois tem muita gente metendo motor à combustão em caiaque hoje em dia), consegue colocar e tirar da água em praticamente qualquer lugar, não precisando de uma rampa, de uma carreta etc etc etc...

Só preciso mesmo é fazer um upgrade de caiaque, esse meu é de 2011, é pequeno, instável, não tem quilha etc...
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Rafael Fabricio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Sex Out 05, 2007 1:03 pm
Cidade:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Rafael Fabricio » Sáb Mar 02, 2019 11:20 am

Saudade da Capivara... faz anos que não vou pescar por lá... na verdade faz tempo que não pesco!! Kkkkk
Tb tenho muita vontade de comprar um caiaque... ainda não comprei pq queria fazer um teste drive antes pra medir a pressão!! Kkkk
Parabéns parceiro!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Imagem
Rafael Fabricio - Fish or let die....
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Mar 02, 2019 6:52 pm

Murilo Macionk escreveu:
Ter Fev 26, 2019 11:14 am
Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Ter Fev 26, 2019 1:52 am
Legal... fiquei feliz de ver os relatos reaparecendo por aqui!!! Isso ae... Show de pescaria... To muito afim de comprar um caiaque pra mim viu... fico olhando as pescarias e fico louco... kkk
Eu adoro pescar de caiaque Zeca, pra mim não existe terapia melhor, consigo conciliar uma atividade física com terapia numa coisa só, além de ser muito mais cômodo do que uma embarcação, pois você não gasta com combustível (se for no remo como é meu caso, pois tem muita gente metendo motor à combustão em caiaque hoje em dia), consegue colocar e tirar da água em praticamente qualquer lugar, não precisando de uma rampa, de uma carreta etc etc etc...

Só preciso mesmo é fazer um upgrade de caiaque, esse meu é de 2011, é pequeno, instável, não tem quilha etc...
Assim que der compro um pra mim... show demais
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Seg Mar 11, 2019 4:05 pm

Rafael Fabricio escreveu:
Sáb Mar 02, 2019 11:20 am
Saudade da Capivara... faz anos que não vou pescar por lá... na verdade faz tempo que não pesco!! Kkkkk
Tb tenho muita vontade de comprar um caiaque... ainda não comprei pq queria fazer um teste drive antes pra medir a pressão!! Kkkk
Parabéns parceiro!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Rafael, caso algum dia resolva ir na capivara, o pesqueiro que mencionei possui um caiaque para aluguel, é um Leader se não me engano, assim dá pra tu fazer um teste drive nele e ver se gosta de unir remada à pescaria.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Hugo Ravaneda
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 13, 2019 5:30 pm
Apelido: Hugo
Cidade: APUCARANA
Estado: PR

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Hugo Ravaneda » Qui Mar 21, 2019 5:03 pm

Bela pescaria Murilo, em janeiro os peixes estavam so defendendo os ninhos, e ainda a temperatura da agua fizeram eles afundarem bastante, mas vc acertou belos tucuninhas, parabens.
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Mar 22, 2019 1:49 pm

Hugo Ravaneda escreveu:
Qui Mar 21, 2019 5:03 pm
Bela pescaria Murilo, em janeiro os peixes estavam so defendendo os ninhos, e ainda a temperatura da agua fizeram eles afundarem bastante, mas vc acertou belos tucuninhas, parabens.
Sim de fato Hugo, a pescaria na represa tá meio difícil, principalmente pelo nível extremamente baixo dela, já faz algum tempo que não vou nela, me falaram que tá melhor e o nível já subiu um bom tanto, talvez eu vá lá amanhã ver como estão os peixes, pescaria passada um colega meu que estava comigo acertou um de 46cm
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Rafaello Fontana » Qui Mar 28, 2019 5:09 am

Murilo Macionk escreveu:
Sex Mar 22, 2019 1:49 pm
Hugo Ravaneda escreveu:
Qui Mar 21, 2019 5:03 pm
Bela pescaria Murilo, em janeiro os peixes estavam so defendendo os ninhos, e ainda a temperatura da agua fizeram eles afundarem bastante, mas vc acertou belos tucuninhas, parabens.
Sim de fato Hugo, a pescaria na represa tá meio difícil, principalmente pelo nível extremamente baixo dela, já faz algum tempo que não vou nela, me falaram que tá melhor e o nível já subiu um bom tanto, talvez eu vá lá amanhã ver como estão os peixes, pescaria passada um colega meu que estava comigo acertou um de 46cm
Alô Murilo. Foi? Como está?
Imagem
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Mar 28, 2019 9:49 am

Rafaello Fontana escreveu:
Qui Mar 28, 2019 5:09 am
Murilo Macionk escreveu:
Sex Mar 22, 2019 1:49 pm
Hugo Ravaneda escreveu:
Qui Mar 21, 2019 5:03 pm
Bela pescaria Murilo, em janeiro os peixes estavam so defendendo os ninhos, e ainda a temperatura da agua fizeram eles afundarem bastante, mas vc acertou belos tucuninhas, parabens.
Sim de fato Hugo, a pescaria na represa tá meio difícil, principalmente pelo nível extremamente baixo dela, já faz algum tempo que não vou nela, me falaram que tá melhor e o nível já subiu um bom tanto, talvez eu vá lá amanhã ver como estão os peixes, pescaria passada um colega meu que estava comigo acertou um de 46cm
Alô Murilo. Foi? Como está?
Opa fui sim Rafaello, a represa subiu bastante já, porém a água tá no capim, o que dificulta ainda mais a pescaria, pois ou o peixe tá escondido no capim, ou deve estar no fundo pois em alguns lugares o capim tá fermentando na água já :?
Sábado passado tava tão ruim pra tucunaré e traíra que eu isquei lambari morto e fui pescar barbado na rodada.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Rafaello Fontana » Qui Mar 28, 2019 12:58 pm

"Sábado passado tava tão ruim pra tucunaré e traíra que eu isquei lambari morto e fui pescar barbado na rodada."

Tá ótimo.

Sábado passado eu estava sofrendo com o joelho operado, heheh
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Mar 29, 2019 9:54 am

Show Murilo!
Represa Capivara sempre nos rende uns tucunas e diversão, e o pesqueiro WM do Maicon é 10.

Abraços
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Tucunarés da Represa Capivara - 26 jan. 2019

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Mar 29, 2019 11:35 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Sex Mar 29, 2019 9:54 am
Show Murilo!
Represa Capivara sempre nos rende uns tucunas e diversão, e o pesqueiro WM do Maicon é 10.

Abraços
Sim, melhor pesqueiro da região, tem tudo que se precisa pra uma pescaria com conforto
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”