Tucunarés azuis na superfície em plena frente fria - Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS (maio/2019)

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Tucunarés azuis na superfície em plena frente fria - Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS (maio/2019)

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Jun 05, 2019 10:36 am

Fala pessoal! Pescaria na Pousada Estancia Zé Tacca em Anaurilândia/MS - rio Paraná, com o amigo Cauê.
Mesmo com a forte entrada de frente fria, capturamos vários tucunarés de médio porte (até 51 cm), além de mais duas linhas arrebentadas com gigantes, duas garatéias abertas e outros dois monstros que simplesmente escaparam no meio das pauleiras.

Após perdermos seis peixes grandes, fomos abençoados com o recorde pessoal do parceiro, tucunaré azul de 63 cm, na superfície! Dia insano, com porradas e cenas que ficarão na memória. No domingo o vento soprou forte o dia todo o que impossibilitou uma boa pescaria.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço também ao excelente guia Danilo e ao proprietário Fernando.

Para ler o relato completo clique no link abaixo:

http://historiadepescador.com/post.php?id=167

Obrigado!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Tucunarés azuis na superfície em plena frente fria - Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS (maio/2019)

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Jun 06, 2019 1:43 pm

A pescaria foi boa heim... Eu acompanhei pelos Stories do Cauê esta pescaria... muito legal, belos peixes! Na próxima já vai com o boné da Caterva... kkkk
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: Tucunarés azuis na superfície em plena frente fria - Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS (maio/2019)

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Jun 07, 2019 2:55 pm

Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Qui Jun 06, 2019 1:43 pm
A pescaria foi boa heim... Eu acompanhei pelos Stories do Cauê esta pescaria... muito legal, belos peixes! Na próxima já vai com o boné da Caterva... kkkk
Valeu Zeca!
Os bonés chegaram, são show!
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Re: Tucunarés azuis na superfície em plena frente fria - Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS (maio/2019)

Mensagem por Alessandro Sanches » Seg Jun 10, 2019 8:31 pm

Show de pescaria!!
"Quanto mais eu pesco, mais sorte eu tenho!!!"
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”