Robalos em Santa Catarina

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Robalos em Santa Catarina

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Ago 22, 2019 12:57 pm

Parece mentira, mas para minha própria surpresa e felicidade estou escrevendo um relato aqui depois de N anos.

Até o final de 2017 eu estava indo pescar com alguma frequência, inclusive havia adquirido um caiaque (hunter fishing). Logo no início de 2018 meu segundo filho nasceu, daí desde lá não pesquei mais (inclusive vendi o caiaque, pq a logística na época estava beeeeeem complicada).

Essa é uma pescaria de outubro de 2017, em um rio em SC, onde peguei vários robalinhos. Na época eu estava com uma gopro genérica, pois não conseguia tirar fotos dos peixes sozinho, porém era possível registrar em vídeo. Valeu muito a pena, pois hoje quando assisto parece que estou pescando denovo.

Separei dois clips. No primeiro, é uma exploração, descendo o rio com a maré vazante bem devagar, usando um stick da lenda WOILE. A primeira ação nesse clipe é aos 04:27, e a captura um pouco depois. No final do clip aparece a isca. Sugiro ver o clip desde o início pra entrar no 'clima' :D


youtu.be/jJNoEVh9DnE

O segundo é 'de gala'. Captura de flechinha na superfície, no mesmo stick. Cravada da garatéia no canivete. Só alegria! 8) :D


youtu.be/QnMj0Wt4ChU

Dá pra abrir os vídeos em outra aba pra ver em tamanho maior.

Foi um enorme prazer fazer essa postagem! 12 anos depois do meu registro no fórum que marcou minha vida!

Grande abraço!
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Robalos em Santa Catarina

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Ago 22, 2019 4:22 pm

QUE LEGAL... Show demais... legal de ver a turma voltando... curtindo postar os relatos. Show os vídeos... que venha outro caiaque e mais pescarias.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Robalos em Santa Catarina

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Ago 23, 2019 9:54 pm

Cara esse tipo de pescaria é show, já pesquei em rios de mangue pequenos assim em algumas ocasiões em Itapoá-SC, um amigo meu mora lá e ia com mais frequência pescar uns tricks nesses riozinhos, até que numa bela ocasião pegou um pevão de uns 2kg ahahahah
Até hoje a gente brinca dizendo que aquele peva errou o caminho pra São Chico e foi parar naquele riozinho estreito
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Telmo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1053
Registrado em: Qua Mai 31, 2006 8:30 am
Cidade:
Contato:

Re: Robalos em Santa Catarina

Mensagem por Telmo » Ter Set 03, 2019 1:31 am

boa Vitor, robalo no stick é sensacional !
GOD BLESS YOU ! ! !
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Re: Robalos em Santa Catarina

Mensagem por Dair Helaehil » Qua Set 04, 2019 10:20 pm

Show , Vitor!!!! Bom demais.
Vivendo e aprendendo...
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”