CLODOALDO MICHELI escreveu:segue mais fotos estas com o rato da frog line
onde fica esses lugares???curti mto esse alagado da segunda e ultima foto.
CLODOALDO MICHELI escreveu:segue mais fotos estas com o rato da frog line
Só por que colocou isso vou mostrar que CAPIXABA também pesca. Esse povo é engraçado, parece que no Espírito Santo não tem água huahuahuahauhua. Brincadeiras a parte seguem algumas fotinhas.Agustín Tarela escreveu:Repito a mensagem:
Vamos amigos que o topico ta lindo e tem muitos pescadores de traira que ainda nao postaram as suas fotos.
Até agora se o sono não me fez contar mal são
Parana.... ... ...... ... ...... ...
Rio grande.... ... ...... ..... 1
Santa Catarina.... ... ....1
Minas.... ... ...... ... ...... .... .1
Buenos aires.... ... ...... ...
E nenhum paulistano, nem carioca.
RsDanilo Cesar escreveu:Ae Tiago, vc tem sangue frio pra jogar 3D, Flat Pepper, Might e panish pras trairas!! ahahahahahha
Belas dentuças!!!
É....as 3D são baratas..hahahahaTiago Tagnin escreveu:RsDanilo Cesar escreveu:Ae Tiago, vc tem sangue frio pra jogar 3D, Flat Pepper, Might e panish pras trairas!! ahahahahahha
Belas dentuças!!!
As 3D até que são baratinhas, vai!
As Might, Flat e Panish, é pq eu gosto de ver elas todas mordidas mesmo! Acho que fica "style" rs
Valeu!
Abs,
Tiago
As 3D são relativamente baratas sim! Eu comprei por R$ 15 cada aqui no fórum. Vc acha esse preço caro para uma 3D?Danilo Cesar escreveu:É....as 3D são baratas..hahahahaTiago Tagnin escreveu:RsDanilo Cesar escreveu:Ae Tiago, vc tem sangue frio pra jogar 3D, Flat Pepper, Might e panish pras trairas!! ahahahahahha
Belas dentuças!!!
As Might, Flat e Panish, é pq eu gosto de ver elas todas mordidas mesmo! Acho que fica "style" rs
Valeu!
Abs,
Tiago
Também gosto de ver minhas iscas com marcas de dentes...mais os da traíra as vezes é fatal...kkkkkkkk
As tiemco eu deixo pros robalos!!
Não, não!!Tiago Tagnin escreveu:As 3D são relativamente baratas sim! Eu comprei por R$ 15 cada aqui no fórum. Vc acha esse preço caro para uma 3D?Danilo Cesar escreveu:É....as 3D são baratas..hahahahaTiago Tagnin escreveu:RsDanilo Cesar escreveu:Ae Tiago, vc tem sangue frio pra jogar 3D, Flat Pepper, Might e panish pras trairas!! ahahahahahha
Belas dentuças!!!
Valeu!
Abs,
Tiago
Também gosto de ver minhas iscas com marcas de dentes...mais os da traíra as vezes é fatal...kkkkkkkk
As tiemco eu deixo pros robalos!!
Abs,
Tiago