APOSTA DURANTE O VERÃO. VALE A MAIOR TRAIRA

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

APOSTA DURANTE O VERÃO. VALE A MAIOR TRAIRA

Mensagem por Thiago Weiss » Sex Dez 07, 2012 11:03 am

Então galera... aqui anda meio parado... vamos movimentar...
Durante o verão... começando agora, e indo até o mês de Março...
Vamos fotografar nossas Traíras do lado de uma fita métrica/trena
e fazer uma competição???
Como traíra tem em todo o Brasil... todos podem participar...
daí, durante o "torneio" a gente vê um prêmio bacana pra dar para o ganhador...
Levando em conta, que devemos participar apenas com traíras pegas nesse período.!
e pra nao ter sacanagem, vai valer pelo comprimento, e nao pelo peso, pq peso é dificil de ter um controle, agora, medida é mais fácil...
Topam???
Cada participante, poderia doar uma quantia simbólica de R$5,00, para comprar iscas, ou até uma carretilha, para presentear o ganhador...
vamos lá pessoal...!
Vamos convidar pessoas Traireiras e participar aqui!!!
Qnto mais pessoas participem, maior e melhor será o premio!!!

OBS: Que fique claro, como sugestao do pessoal, que o foco é TRAIRA... nao trairão do norte, e muito menos as tornasoles, do RS e Uruguai... é a nossa Traira... hehehe...

Outra coisa, gostei da dica com a data, mas, fica complicado levar papel e caneta na pescaria né...
Mas, quem por conta própria, conseguir, nao tem problema...
acho que o pessoal daqui, não vai querer "lograr" os outros, pois, trata-se de uma competição sadia, e uma forma de fazer as pessoas irem pescar mais... hehehe

abraços!
Editado pela última vez por Thiago Weiss em Seg Dez 10, 2012 4:15 pm, em um total de 1 vez.
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Gabriel Henrique Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1072
Registrado em: Seg Fev 14, 2011 6:03 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Henrique Medeiros » Sex Dez 07, 2012 8:53 pm

To dentro :D :D
Imagem
Avatar do usuário
Vinícius Assis
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Qua Set 07, 2011 9:24 am
Cidade:

Mensagem por Vinícius Assis » Sex Dez 07, 2012 9:05 pm

Demorô rsrs
to dentro!
Pesque e solte !!!!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sáb Dez 08, 2012 12:58 am

vcs dois ai de cima tao fora hahaha...
quero concorrencia nao kkk

to dentro...

ps: falta a trena...serva a vara de pesca mesmo como instrumento de medida rsrsrs?
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Dez 08, 2012 8:06 am

Fala, Thiago!! Idéia muito bacana!! Não participarei, pois traíra não é o meu foco rsrsrsrsrsrs....

Só uma sugestão.... vc mesmo disse que traíra tem em todo o Brasil. Correto. E por isso mesmo, eu separaria a traíra (Hoplias malabaricus) do Trairão (Hoplias lacerdae e Hoplias macrophtalmus). Pois se alguém aparecer com uma "traíra" lá da região norte, muitos aqui não terão a mínima chance rsrsrs

Pode até não dar nada, mas prevenido morreu de véio rsrsrsrsrs

E como disse, só uma sugestão mesmo. E eu vou acompanhar essa bagaça aqui.... rsrsrsrs

Abração

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Sáb Dez 08, 2012 9:03 am

Eduardo Sone escreveu:Fala, Thiago!! Idéia muito bacana!! Não participarei, pois traíra não é o meu foco rsrsrsrsrsrs....

Só uma sugestão.... vc mesmo disse que traíra tem em todo o Brasil. Correto. E por isso mesmo, eu separaria a traíra (Hoplias malabaricus) do Trairão (Hoplias lacerdae e Hoplias macrophtalmus). Pois se alguém aparecer com uma "traíra" lá da região norte, muitos aqui não terão a mínima chance rsrsrs

Pode até não dar nada, mas prevenido morreu de véio rsrsrsrsrs

E como disse, só uma sugestão mesmo. E eu vou acompanhar essa bagaça aqui.... rsrsrsrs

Abração

Edu
Bem lembrado Edu....

Imagem
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boa iniciativa Thiago!!!

Abraços,

Ricardo
Avatar do usuário
Gabriel Vega Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 4:44 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Vega Rodrigues » Sáb Dez 08, 2012 11:35 am

To dentro se for só traíra ... nao vale trairão mesmo pq aqui no sul nao tem
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Dez 08, 2012 2:56 pm

Canali escreveu:

Imagem
Pow, Canali.... ... tá muito exibido!!!! Não vai ter esse gostinho só pra vc não!! :twisted: :twisted:

Imagem

AHuAHaUAHaUaHaUAHauahaUahaUahaUaHauahua
Imagem
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Sáb Dez 08, 2012 3:02 pm

hehehheheheh... Gurizada, eu e o Edu prometemos que não vamos mais estragar o tópico, o tema do concurso é Traira...!!!

Abração,

Ricardo

PS... Ia tirar onda com uma outra trairóta do ano passado, mas se eu postar aqui a galera vai me tocar pedra... hehehheheheh
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

traira

Mensagem por Americo Malheiro » Sáb Dez 08, 2012 8:28 pm

Canali, que baita, parabens
><((((º>`•.¸¸´¯`•.¸.•´¯`•...¸>(((º>
.•´¯`•.><((((º>`•.¸¸.•´¯`•.¸.•´¯`•...¸><((((º>
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Dom Dez 09, 2012 12:11 am

Segue uma "Fogueteira" que peguei por aki eheheehehhehe

deu só...76cm....4kg.... rssrsrsr

Imagem

Imagem
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Daniel Silveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 200
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 9:24 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Silveira » Dom Dez 09, 2012 10:57 am

Outra sugestão é colocar na foto ao lado da fita metrica um papel com a data.. assim não tem como posta fotos de anos anteriores!!
Bacana a iniciativa to dentro!!
Abrço
Avatar do usuário
André Lima
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 164
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 12:32 pm
Cidade:

Mensagem por André Lima » Dom Dez 09, 2012 12:54 pm

Hehehe eu fiz isso ai ano passado na minha comunidade no extinto orkut. Me encomodei um monte.... ....tu determina regras de como devem ser as fotos e os caras não seguem as regras, ai tu não aceita as fotos e já começam a dizer que tu está roubando....ninguém se manifesta pra apoiar quem está organizando, mas pra descer o pau ai todos se manifestam.... ...
É complicado.
Editado pela última vez por André Lima em Dom Dez 09, 2012 12:59 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Leonardo Krause
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 99
Registrado em: Seg Ago 29, 2011 8:48 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Krause » Dom Dez 09, 2012 12:55 pm

Tem q se 3 fotos pra ficar bom.
Uma da traira com a fita metrica
Uma do pescador com o peixe.
E uma da parte inferior da cabeca, para diferenciar traira de trairao.

Abraço
Avatar do usuário
André Lima
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 164
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 12:32 pm
Cidade:

Mensagem por André Lima » Dom Dez 09, 2012 1:08 pm

Não pode misturar traíra e trairão pq não éem todo o Brasil q tem trairão.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Dez 09, 2012 9:14 pm

Gabriel Vega Rodrigues escreveu:To dentro se for só traíra ... nao vale trairão mesmo pq aqui no sul nao tem


No Sul tem a Traíra Tornasol ...

Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Afonso Kubota
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 231
Registrado em: Ter Set 28, 2010 11:29 pm
Cidade:

Mensagem por Afonso Kubota » Seg Dez 10, 2012 6:38 am

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk.... ... ... cara ja apelando com monstro!!! :shock:
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Seg Dez 10, 2012 4:16 pm

Galeraa... Tópico Editado!!!
Entao...
que bom que vcs gostaram...
vamos movimentar esse trem ae!! hehehe
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Gabriel Vega Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 4:44 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Vega Rodrigues » Seg Dez 10, 2012 5:13 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Gabriel Vega Rodrigues escreveu:To dentro se for só traíra ... nao vale trairão mesmo pq aqui no sul nao tem


No Sul tem a Traíra Tornasol ...

Imagem
Ah é entaum to fora aonde pesco só tem traira normal muahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Seg Dez 10, 2012 5:39 pm

Thiago Weiss escreveu:Galeraa... Tópico Editado!!!
Entao...
que bom que vcs gostaram...
vamos movimentar esse trem ae!! hehehe
Thiago, como disse, não vou participar.... ... mas acho que a idéia da data é muito válida. Não custa nada a pessoa levar um pedaço de papel com a data da pescaria e colocar ao lado do peixe para a foto.

Mas... quem sou eu se nem vou participar kkkkkkk

Abraxx e boa sorte!!

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Francis Leonard de Sena
ANZOL DE OURO
Mensagens: 934
Registrado em: Sex Mar 04, 2011 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Francis Leonard de Sena » Seg Dez 10, 2012 5:57 pm

o probelama todo e ver nego aki pagando de bom samaritano.

ten uns babacas ae pq pescam em rio e lagoas nativas se jugam melhor que outros que pescam de PP.


ae quando aparece um da vida que desbanca a traira, ele começa a se fazer de coitado.


nem rola isso ae pq vai dar tumulto e EU NAO VOU DEIXAR DE FALAR igual a muitos que vejo por ae caladinhos.

a realidade vai ser esta,ae muitos falam de amigo pescador isso e akilo mais no fundo msm e ego chama mais na alta.


:evil:
Avatar do usuário
Luiz Fernando da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Abr 27, 2012 3:55 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Fernando da Silva » Seg Dez 10, 2012 6:48 pm

Francis Leonard de Sena escreveu:o probelama todo e ver nego aki pagando de bom samaritano.

ten uns babacas ae pq pescam em rio e lagoas nativas se jugam melhor que outros que pescam de PP.


ae quando aparece um da vida que desbanca a traira, ele começa a se fazer de coitado.


nem rola isso ae pq vai dar tumulto e EU NAO VOU DEIXAR DE FALAR igual a muitos que vejo por ae caladinhos.

a realidade vai ser esta,ae muitos falam de amigo pescador isso e akilo mais no fundo msm e ego chama mais na alta.


:evil:

A ideia do campeonato é bacana...mas sinceramente... torneio de pesca a distância não rola!!!
Certamente ira dar alguma confusão, sempre haverão espertinhos.
Creio que o unico jeito disso dar certo e sem intrigas seria fazer o torneio on line... isso para quem tem um XBOX 360 (eu não tenho rsrsrs)

Imagem

Tem o Rio Amazonas kkkkk
Imagem

Tem até tucunaré kkkkkkkkkkkk

Imagem

Nesse torneio não tem como dar chapéu kkkkk
Avatar do usuário
Vinícius Assis
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Qua Set 07, 2011 9:24 am
Cidade:

Mensagem por Vinícius Assis » Seg Dez 10, 2012 7:59 pm

Luiz Fernando da Silva escreveu:
Francis Leonard de Sena escreveu:o probelama todo e ver nego aki pagando de bom samaritano.

ten uns babacas ae pq pescam em rio e lagoas nativas se jugam melhor que outros que pescam de PP.


ae quando aparece um da vida que desbanca a traira, ele começa a se fazer de coitado.


nem rola isso ae pq vai dar tumulto e EU NAO VOU DEIXAR DE FALAR igual a muitos que vejo por ae caladinhos.

a realidade vai ser esta,ae muitos falam de amigo pescador isso e akilo mais no fundo msm e ego chama mais na alta.


:evil:

A ideia do campeonato é bacana...mas sinceramente... torneio de pesca a distância não rola!!!
Certamente ira dar alguma confusão, sempre haverão espertinhos.
Creio que o unico jeito disso dar certo e sem intrigas seria fazer o torneio on line... isso para quem tem um XBOX 360 (eu não tenho rsrsrs)

Imagem

Tem o Rio Amazonas kkkkk
Imagem

Tem até tucunaré kkkkkkkkkkkk

Imagem

Nesse torneio não tem como dar chapéu kkkkk
É só não dar prêmio,aí não vai ter discussão!!
Pesque e solte !!!!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Fernando da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Abr 27, 2012 3:55 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Fernando da Silva » Seg Dez 10, 2012 8:04 pm

eh isso ai Vinicius
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Mensagem por Alex Carvalho » Seg Dez 10, 2012 8:21 pm

Também concordo que é um tópico com uma proposta legal, mas, também, não posso deixar de concordar que quando se coloca em jogo "concorrência", aí o que não falta é a (odiada por mim) vaidade.

Amigos dando peso e medida compleeeeeeeeeeetamente "divorciados da imagem", e, os famigerados adolescentes e jovens "pescadores de internet", que começaram a pescar a 3, 4, 5, 6 anos atrás, que pescam duas, três vezes por ano, ficam lendo "avidamente" no google, em outros sites e em revistas especializadas sobre materiais de pesca, e, querem se passar por "pescadores excepcionais", "Master Fisherman", chegando à audácia de querer ensinar os pescadores de 20, 30, 40, 50 anos de "beirada d'água".

Sabem a posição do sol, o calendário lunar, o tamanho ideal das iscas, a pressão atmosférica e barométrica, quantos módulos tem a vara X, a Y e a Z.

Isso é um saco!!!!!!

Mas faz parte da vida!! Por isso não costumo a me estressar com ninguém.

Há muito decidi utilizar o site para meu bel prazer e o tenho feito com imensa satisfação. Não há porque me estressar. Quando vejo algo que não me agrada, normalmente não me manifesto. Se me manifesto, o faço "sempre" educadamente, sem ofender ninguém.

Tem os que entram apenas para azucrinar ou para criticar, não vindo a contribuir em nada, mas, simplesmente pelo "estranho prazer" de desfazer de alguns companheiros (principalmente os que se expressam com certa dificuldade).

Eu, respeitosamente, não irei participar, mas, desejo sorte aos participantes e que o presente tópico seja um sucesso!!

Abraços a todos!!!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Dez 11, 2012 10:26 am

Gabriel Vega Rodrigues escreveu:To dentro se for só traíra ... nao vale trairão mesmo pq aqui no sul nao tem

Como não? Vc tem no quintal de casa a Tornasol cara!!!
quem nao tem traírão, sou eu! hehe
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Dez 11, 2012 10:42 am

Bom gente...
foi uma sugestao pra movimentar o tópico, e dar um certo incentivo a pessoas que quase nunca podem pescar, pra ir pescar...
agora... vai existir rolo???
claro que vai!
isso sempre tem!
Agora... se cada vez que pode existir um rolo, as pessoas desistirem... nao ia existir nada!!!
se em torneios, com fiscais, regras absurdas, já existe, como aqui nao existiria???
estou fazendo, apenas com vontade de me divirtir, até porque, tenho pescado pouco ultimamente, devido a correria, trabalho em dois lugares, tenho muitas correrias, enfim...
vamos ver o que vai dar...
estamos abertos a sugestoes, no sentido que "ajude" a evitar problemas...
no mais, é apenas uma diversão e risadas...
nao importa se um pegou uma traira de 10cm, e outro pegou uma traíra de 70cm...
e outra, o cara pode postar 40 fotos de trairas ao decorrer do torneio, apenas a maior vai valer...
entao é isso...
pra quem estiver a fim de brincar...
participa...
pra quem quiser apenas acompanhar... fique a vontade tbm...
sugestoes, posts, e tudo mais, serao bem vindos...
no mais, abraços a todos!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Ter Dez 11, 2012 11:09 am

Thiago Weiss escreveu:Bom gente...
foi uma sugestao pra movimentar o tópico, e dar um certo incentivo a pessoas que quase nunca podem pescar, pra ir pescar...
agora... vai existir rolo???
claro que vai!
isso sempre tem!
Agora... se cada vez que pode existir um rolo, as pessoas desistirem... nao ia existir nada!!!
se em torneios, com fiscais, regras absurdas, já existe, como aqui nao existiria???
estou fazendo, apenas com vontade de me divirtir, até porque, tenho pescado pouco ultimamente, devido a correria, trabalho em dois lugares, tenho muitas correrias, enfim...
vamos ver o que vai dar...
estamos abertos a sugestoes, no sentido que "ajude" a evitar problemas...
no mais, é apenas uma diversão e risadas...
nao importa se um pegou uma traira de 10cm, e outro pegou uma traíra de 70cm...
e outra, o cara pode postar 40 fotos de trairas ao decorrer do torneio, apenas a maior vai valer...
entao é isso...
pra quem estiver a fim de brincar...
participa...
pra quem quiser apenas acompanhar... fique a vontade tbm...
sugestoes, posts, e tudo mais, serao bem vindos...
no mais, abraços a todos!
Tiro meu chapéu pra vc.... Se o "se" entrasse em campo, nunca haveria jogo algum.

Infelizmente é difícil pescar traíra. Meu foco é tucunaré mesmo.

Mas acompanharei o torneio!!

Põe a idéia pra frente, Thiago! To contigo! 8)

Abraxx

Edu
Imagem
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Ter Dez 11, 2012 12:19 pm

Fala Thiagão, minha opinião !

Eu acho que seria legal se o torneio se estendesse o ano todo. Por exemplo, "Maior traíra - Edição 2013". Aí ficamos o ano todo com boas possibilidades de mostrar bons peixes aqui, e enriquecer mais ainda o acerva da Caterva com material sobre as traíras !

Também acho que a questão de prêmio "real" não é uma das melhores ideias. Porque, ao meu ver, por trás da competição, deve existir acima de tudo o ganho de experiência e aprendizado entre os participantes, e entre aqueles que também estão acompanhando. Eu, particularmente, acho que o fato de ser obrigatório uma "contribuição" em dinheiro afasta alguns, e querendo ou não, faz com que haja falcatrua. Eu acredito que só a competição saudável, a motivação para sempre estar tentando capturar um grande exemplar, e a tiração de sarro sadia são os verdadeiros prêmios.

A ideia de uma anotação com data ao lado das fotos eu achei uma das melhores até agora. Porque é muito fácil bater uma foto de um peixe, e "chutar" uma medida. Tem que ter padrão, na minha opinião. Trena ou fita métrica, além de data e foto com o peixe. Se não vira bagunça.

Também daria a sugestão de sempre ser citada a isca que o peixe foi capturado, e sempre que possível, mostrá-la. Afinal, como eu citei anteriormente, o aprendizado tem que ser colocado como fator de maior importância, podendo também auxiliar que ainda está começando e não tem grande conhecimento sobre as iscas, assim como eu ! E também quebra um pouco aquele negócio de "esconder a isca matadeira".

Outra coisa que pensei, seria a criação de duas categorias: o maior peixe, e a maior média de tamanho de peixes capturados. Por exemplo, se em Fevereiro alguém colocar uma traíra de tamanho difícil de ser superado, isso vai fazer com que ninguém mais participe, porque vai ser difícil de apresentar outra tão grande. Agora, com a "média" de tamanho, vale que o pescador comece á postar mais fotos de peixes, com mais dicas de iscas, e no fim, é feita a soma e a média.

Não sei, são só algumas sugestões. Acho que tem que ter um padrão, e ser uma competição que não afaste ninguém, mas sim seja chamativa, e para que possa todo ano se repetir, com mais e mais gente participando.

Abraço !
Avatar do usuário
Luiz Fernando da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Abr 27, 2012 3:55 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Fernando da Silva » Ter Dez 11, 2012 5:14 pm

Se valer a menor traira eu acho que ja ganhei por antecipação KKKKKK

Imagem
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”