Vida que segue

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Vida que segue

Mensagem por Mauro Nakatani » Qua Fev 05, 2014 10:54 am

Ainda estou sem fazer iscas devido ao machucado do dedo, um pouco por preguiça, um pouco por incomodo do dedo, um pouco por desanimo mesmo, já se foi um mês todo do ano de 2.014, pescarias, inicio de regime... :twisted: :evil: :evil: , e promessas que nem saíram do papel...kkkk, a vida segue, mesmo que você teime em não seguir em frente, ela segue, falta tempo para escrever, ler e reler os tópicos que antes eram cheios de tutoriais e fotos, agora, se resumem a simples kakakas e kikikis, uma pena, deem uma olhadas somente nos topicos fixos, nos "autores", tanta gente sumida, talvez olhando e não se manifestando, zelem por nós amigos, pois num dia bem próximos não mais estaremos por aqui para responder suas mps, e perguntas, pitacos nem sempre convenientes, lembrem-se dos bons momentos vividos e esqueçam os que os fizeram se afastar, afinal nossa passagem por aqui é tão breve não vale a pena esquecer ou ser esquecido.

Abraços a todos, vivos, nem tão vivos, ou espiritos errantes...kkkkk
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Maurício Mesquitta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 595
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 5:46 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maurício Mesquitta » Qua Fev 05, 2014 7:08 pm

Espiritos errantes,foi froyds,kkk
Mas tu tá com muitas desculpas pra nao fazer iscas heim,tbm dei uma parada,,coisa pouca de meses,uns 50,rsrs mas,,nao tem como,nao fazer,logo posto algo,novamente,e pode largar de moleza,as helices nao podem extinguir!!
Abçs
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qua Fev 05, 2014 8:59 pm

Salve Maurão!

Vi o estrago no dedo! Essas coisas não pode deixar acontecer nunca!!!

Pegou alguma coisa com aquele popper???

Tô tentando voltar... Não vai ser fácil, mas tô tentando...
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Leonel Ferreira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Set 18, 2010 11:53 am
Cidade:

Mensagem por Leonel Ferreira » Sex Fev 07, 2014 6:39 pm

Mauro,

Você realmente é o equilíbrio nesse Fórum.

Acabei de postar um comentário nesse sentido na postagem do Rogério, onde ele fala sobre esse assunto na apresentação dos trabalhos dele.

Mas só foi você fazer um comentário que já apareceu alguns sumidos postando...Eles estão aí acima....rss...

Realmente me pego as vezes pensando o que realmente aconteceu com o pessoal, vejo apenas apresentações dos trabalhos com poucos comentários e muitas visualizações inclusive bem superiores aos tempos dos grande números de comentários e sugestões nas postagens.

Isso será que demonstra a falta de interesse ou a falta de tempo do povo, haja visto que, houveram postagens tempos atrás sobre a mesmice ou falta de criatividade aliada a preguiça em querer evoluir apenas perguntando e não tentando na prática.

Fica aí a dúvida.
Avatar do usuário
Maurício Mesquitta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 595
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 5:46 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maurício Mesquitta » Sex Fev 07, 2014 10:02 pm

Leonel Ferreira escreveu:Mauro,

Você realmente é o equilíbrio nesse Fórum.

Acabei de postar um comentário nesse sentido na postagem do Rogério, onde ele fala sobre esse assunto na apresentação dos trabalhos dele.

Mas só foi você fazer um comentário que já apareceu alguns sumidos postando...Eles estão aí acima... ...rss...

Realmente me pego as vezes pensando o que realmente aconteceu com o pessoal, vejo apenas apresentações dos trabalhos com poucos comentários e muitas visualizações inclusive bem superiores aos tempos dos grande números de comentários e sugestões nas postagens.

Isso será que demonstra a falta de interesse ou a falta de tempo do povo, haja visto que, houveram postagens tempos atrás sobre a mesmice ou falta de criatividade aliada a preguiça em querer evoluir apenas perguntando e não tentando na prática.

Fica aí a dúvida.

Digo por mim,andei afastado,,problemas pessoais,,perdas em familia,muita coisa,, mas a vida segue,e estamos voltando as amizades q temos por aqui,,
Abçs
Imagem
Avatar do usuário
Joel Silva
ANZOL DE OURO
Mensagens: 696
Registrado em: Ter Mar 23, 2010 7:37 pm
Cidade:

Mensagem por Joel Silva » Dom Fev 16, 2014 1:08 pm

Mauro ,
Primeiro espero que ja esteje melhor de saude que e o mais importante, sempre aqui neste forum os "profissionais" os sabem tudo tentavam fazer sua turma assim os outros amadores estariam a merce de responder sempre os mesmos, quando isso nao deu certo, entao, foi desfeita a turma entao foi um tempo de as pessoas responder um aqui outro ali, so com um ta bonito, parabens, valeu, e assim vai,,,, sem qualquer tipo de comentario, depois aqui vi um tipo de inveja das pessoas que sabem e nao quer ajudar sem recompensa, e os que podem nao o fazem,,,, fiz o melhor pensando em mim somente, me separei, fiquei longe, deixar que os que comnadao o barco vao resolver em que rumo vao seguir, hoje nao sei como esta, voltando aos poucos mais vejo que tudo esta igual, poucos comentarios, acho que novamente fico de fora,,,,,saude meu amigo
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Fev 17, 2014 9:27 am

Joel Silva escreveu:Mauro ,
Primeiro espero que ja esteje melhor de saude que e o mais importante, sempre aqui neste forum os "profissionais" os sabem tudo tentavam fazer sua turma assim os outros amadores estariam a merce de responder sempre os mesmos, quando isso nao deu certo, entao, foi desfeita a turma entao foi um tempo de as pessoas responder um aqui outro ali, so com um ta bonito, parabens, valeu, e assim vai,,,, sem qualquer tipo de comentario, depois aqui vi um tipo de inveja das pessoas que sabem e nao quer ajudar sem recompensa, e os que podem nao o fazem,,,, fiz o melhor pensando em mim somente, me separei, fiquei longe, deixar que os que comnadao o barco vao resolver em que rumo vao seguir, hoje nao sei como esta, voltando aos poucos mais vejo que tudo esta igual, poucos comentarios, acho que novamente fico de fora,,,,,saude meu amigo
Joel, esse é o ponto a ser pensado, as vezes o que se espera é a dica da isca certa, na cor certa, e nos esquecemos que esta é a nossa casa de amigos, e as vezes é preciso um puxão de orelhas, um alerta, se ficarmos só nas dicas profissionais ou amadoras, perdemos o que nos é mais caro, a amizade, eu mandei mps para varios colegas, mas o efeito não foi o esperado, tudo bem cada um tem seu livre arbitrio, eu só gostaria de continuar construindo um lugar para que todos se sentissem bem. Não estou dizendo que seja facil, pelo contrario acho até dificil para "artistas" assimilarem criticas , mas conviver por si só já é uma arte.

Entendo que alguns tem problemas particulares, familiares, mas a essencia não pode ser perdida, o que me faz triste é perder as amizades conquistadas, mesmo que virtuais, num mundo tão corrido, esta é uma forma que encontro de me afastar das duras realidades do dia a dia.

Abs.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Fev 17, 2014 9:27 am

Joel Silva escreveu:Mauro ,
Primeiro espero que ja esteje melhor de saude que e o mais importante, sempre aqui neste forum os "profissionais" os sabem tudo tentavam fazer sua turma assim os outros amadores estariam a merce de responder sempre os mesmos, quando isso nao deu certo, entao, foi desfeita a turma entao foi um tempo de as pessoas responder um aqui outro ali, so com um ta bonito, parabens, valeu, e assim vai,,,, sem qualquer tipo de comentario, depois aqui vi um tipo de inveja das pessoas que sabem e nao quer ajudar sem recompensa, e os que podem nao o fazem,,,, fiz o melhor pensando em mim somente, me separei, fiquei longe, deixar que os que comnadao o barco vao resolver em que rumo vao seguir, hoje nao sei como esta, voltando aos poucos mais vejo que tudo esta igual, poucos comentarios, acho que novamente fico de fora,,,,,saude meu amigo
Joel, esse é o ponto a ser pensado, as vezes o que se espera é a dica da isca certa, na cor certa, e nos esquecemos que esta é a nossa casa de amigos, e as vezes é preciso um puxão de orelhas, um alerta, se ficarmos só nas dicas profissionais ou amadoras, perdemos o que nos é mais caro, a amizade, eu mandei mps para varios colegas, mas o efeito não foi o esperado, tudo bem cada um tem seu livre arbitrio, eu só gostaria de continuar construindo um lugar para que todos se sentissem bem. Não estou dizendo que seja facil, pelo contrario acho até dificil para "artistas" assimilarem criticas , mas conviver por si só já é uma arte.

Entendo que alguns tem problemas particulares, familiares, mas a essencia não pode ser perdida, o que me faz triste é perder as amizades conquistadas, mesmo que virtuais, num mundo tão corrido, esta é uma forma que encontro de me afastar das duras realidades do dia a dia.

Abs.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Qua Fev 19, 2014 6:17 pm

Olha a velha guarda lure maker aí !!! Que bom vê-los !!!

A vida segue e que eu saiba só o Alexandre Gonçalves continua arrebentando nas iscas, tá fazendo cada obra de arte.

Eu tô paradão também, tenho até pescado um pouco, mas isca nenhuma.

Abração !!!
Avatar do usuário
Wagner Corrêa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 800
Registrado em: Seg Set 17, 2007 8:55 pm
Apelido: Vagão
Cidade:

Mensagem por Wagner Corrêa » Qui Fev 20, 2014 9:56 am

Grande Mauro...Saudades de suas postagens, suas idéias, sua criatividade e seu "humor" kkkk
A coisa ficou meio estranha...com certeza, os que queriam só aprender, já o fizeram e hoje se acham os TOP´S e eu que estou sempre no aprendizado, nunca chego a plenitude do conhecimento, vago errantes e oculto, apenas observando..
Abraços a toda essa galera (acima)...um timão de peso, só feras que apenas observam....

Saudades, muita saudades...
O improviso é a arte de criar meios e ampliar limites
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Qui Fev 20, 2014 10:17 am

quando o aluno aprende mais que o mestre e se vai, o orgulho é de quem, do aluno? do mestre? dos dois? de ninguém?. o que resta ao mestre senão buscar um novo aluno e torna-lo senão um artista, uma pessoa melhor, nós não somos nem mestres nem alunos, sómos um bando de teimosos em busca da perfeição inatingivel, utopia.

Na verdade sinto muita falta dos papos e das maluquices que faziamos e trocavamos, coisas simples facil de encontrar em qualquer youtube da vida, mas a forma como a transmitimos é que faz a total diferença, um abraço de agradecimento, um muito obrigado, um como vai voce tudo bem?.

É por isso que chamo voces a volta, não para fazer iscas milagrosas, maravilhosas, e sim para mantermos a nossa amizade pura e simples, como qualquer amizade feita numa beira de rio pescando lambaris.

Aos que acham isso muito, bom voyage, a vida segue, cada dia mais distante do começo e perto do fim.

Abraços a todos.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Maurício Mesquitta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 595
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 5:46 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maurício Mesquitta » Qui Fev 20, 2014 7:10 pm

Mauro Nakatani escreveu:quando o aluno aprende mais que o mestre e se vai, o orgulho é de quem, do aluno? do mestre? dos dois? de ninguém?. o que resta ao mestre senão buscar um novo aluno e torna-lo senão um artista, uma pessoa melhor, nós não somos nem mestres nem alunos, sómos um bando de teimosos em busca da perfeição inatingivel, utopia.

Na verdade sinto muita falta dos papos e das maluquices que faziamos e trocavamos, coisas simples facil de encontrar em qualquer youtube da vida, mas a forma como a transmitimos é que faz a total diferença, um abraço de agradecimento, um muito obrigado, um como vai voce tudo bem?.

É por isso que chamo voces a volta, não para fazer iscas milagrosas, maravilhosas, e sim para mantermos a nossa amizade pura e simples, como qualquer amizade feita numa beira de rio pescando lambaris.

Aos que acham isso muito, bom voyage, a vida segue, cada dia mais distante do começo e perto do fim.

Abraços a todos.
Falou tudo Naka sam,,AMIZADE,, foi criado aqui varios laços de amizades,e nada se compara a isso!
Abs
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Dom Fev 23, 2014 7:28 pm

Embora muitos afastados,mas todos espiando rsrsrs ,grande abraço.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”