Cê tá de brincadeira, coisa de loko !!!! Parabéns !!!
duckling escreveu:Eu não teria coragem de arremessar isso na pauleira!!!guilherme.morais escreveu:...Se eu fosse um peixe, não teria coragem de morder isso...![]()
![]()
Trabalho fantástico...
José Zuanon escreveu:Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......
vc usa aerografo pra customizar as iscas?
grande abraço
O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç
Olá Marcosmarcosmarconi escreveu:José Zuanon escreveu:Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......
vc usa aerografo pra customizar as iscas?
grande abraço
O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç
tipo de papel de seda??? tipo de impressora???
O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!
qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
Olá AmigoIsaacBDN escreveu:Primeiro de tudo, gostaria de saudar a toda comunidade, estou Isaac Badalona (Barcelona) e vim pra cá depois de conhecer o trabalho do sr. José Zuanon e Kamikaze sobre o nosso amado fórum spiningmania (España), e de dizer em nosso fórum ... .... existe um monte de bricolage amante e até mesmo coisas muito simpático, meus amigos Andres74 e cbstres realizado um blog exclusivo construção de chamariz, que gerentes, se não se importam ou incomodá-lo (em caso afirmativo, queira retirar o que consideram inadequada), o blog é totallurebuilding, mas devo ajoelhar para ver estas autênticas obras primas, certo de que se viveu Picasso e Dalí, e desfrutar do Pescar homologá-los como grandes professores, é um prazer para cumprimentar e felicitar todos eles sobre os mais capazes de realizar maravilhas, impressionante. Regards de Catalunha, um abraço!
Desculpe se a tradução não é compreendida porque estou usando um tradutor para escrever, muito obrigado.
Beleza!marcosmarconi escreveu:
tipo de papel de seda??? tipo de impressora???
O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!
qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...