DESLIGAMENTO DO FÓRUM - FERNANDO GOMES - BELÉM DO PARÁ

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

DESLIGAMENTO DO FÓRUM - FERNANDO GOMES - BELÉM DO PARÁ

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jun 02, 2013 9:02 am

Atendendo solicitação, comunico o desligamento do Sr. Fernando Gomes, que pediu sua exclusão da Caterva pela segunda vez.

Como ninguém é obrigado à frequentar um local que não lhe agrada, seu registro foi apagado e muitas de suas mensagens deletadas automaticamente ... Outras foram apagadas pelo próprio autor antes de ser desligado da Caterva
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Re: DESLIGAMENTO DO FÓRUM - FERNANDO GOMES - BELÉM DO PARÁ

Mensagem por Luis Latorre » Sex Jun 14, 2013 7:38 am

NELSON MACIEL escreveu:Atendendo solicitação, comunico o desligamento do Sr. Fernando Gomes, que pediu sua exclusão da Caterva pela segunda vez.

Como ninguém é obrigado à frequentar um local que não lhe agrada, seu registro foi apagado e muitas de suas mensagens deletadas automaticamente ... Outras foram apagadas pelo próprio autor antes de ser desligado da Caterva

Que Deus o tenha em um bom lugar rsrsrsrsrsr
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
Paulo Stuginski
ANZOL DE OURO
Mensagens: 723
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 10:49 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Stuginski » Qua Jun 19, 2013 8:51 am

Bom dia Nelson, acho esse negocio de desligamento coisa de besta, se hoje não tá com vontade de ver pescador, é só não entrar no fórum, simples assim, bateu saudades, é só dar o ar das graças....
não vai com a fuça do sujeito, é só não responder no post dele, não devemos ser radical na vida.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Jun 19, 2013 12:12 pm

Paulo Stuginski escreveu:Bom dia Nelson, acho esse negocio de desligamento coisa de besta, se hoje não tá com vontade de ver pescador, é só não entrar no fórum, simples assim, bateu saudades, é só dar o ar das graças....
não vai com a fuça do sujeito, é só não responder no post dele, não devemos ser radical na vida.

Paulinho tá com febre.... ... ...... ... ...... ......kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Stuginski
ANZOL DE OURO
Mensagens: 723
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 10:49 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Stuginski » Qua Jun 19, 2013 5:43 pm

Angelo Roberto escreveu:
Paulo Stuginski escreveu:Bom dia Nelson, acho esse negocio de desligamento coisa de besta, se hoje não tá com vontade de ver pescador, é só não entrar no fórum, simples assim, bateu saudades, é só dar o ar das graças....
não vai com a fuça do sujeito, é só não responder no post dele, não devemos ser radical na vida.

Paulinho tá com febre.... ... ...... ... ...... ......kkkkkkkkkkkkkkk
tô meio sumido, vi muito pouca coisa nos últimos meses, li muito pouco desde fevereiro...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jun 22, 2013 3:23 pm

Paulo Stuginski escreveu:Bom dia Nelson, acho esse negocio de desligamento coisa de besta, se hoje não tá com vontade de ver pescador, é só não entrar no fórum, simples assim, bateu saudades, é só dar o ar das graças....
não vai com a fuça do sujeito, é só não responder no post dele, não devemos ser radical na vida.
Pois é Paulo

Penso como vc ...
Mas se o cara manda e-mail dizendo que não suporta mais tanta babaquice na Caterva e pede para sair, o que você quer que eu faça ?
O que eu tenho que fazer é atender o pedido, cancelar o Registro e avisar porque o Registro foi cancelado.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Eduardo Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1121
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Borges » Sáb Jun 22, 2013 7:09 pm

sera que o camarada largou
rabo pra tras !!!!!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”