BARBELUDA E OUTRAS DIVERSAS.

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Helcio Manfredi

BARBELUDA E OUTRAS DIVERSAS.

Mensagem por Helcio Manfredi » Dom Set 08, 2013 6:38 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Helcio Manfredi em Ter Set 10, 2013 8:17 am, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
Irineu Rodrigues
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Irineu Rodrigues » Dom Set 08, 2013 7:19 pm

Fala Hélcio!

Gostei do modelo e ficou legal o acabamento.

Abraço
VAMOS CUIDAR DE NOSSO MEIO AMBIENTE.
PRATIQUE O PESQUE E SOLTE.
Helcio Manfredi

Mensagem por Helcio Manfredi » Dom Set 08, 2013 8:22 pm

Obrigado irineu, usei como cobertura final uma resina rigida epoxi cristal, foi a primeira vez que usei esta resina, achei que ficou muito bom o trabalho, mas tenho que ver se alguem pode me ajudar e me informar com o que eu posso diluir a resina, pois ela é bem grossa, e apliquei com pincel.
Avatar do usuário
Antonio C. Santos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2118
Registrado em: Sáb Set 24, 2005 12:31 am
Cidade:

Mensagem por Antonio C. Santos » Seg Set 09, 2013 12:39 pm

Lindíssima...bem feita e deve corricar muito!
Parabéns! :D
Obrigado CATERVA!
Avatar do usuário
Irineu Rodrigues
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Irineu Rodrigues » Seg Set 09, 2013 10:32 pm

Hélcio,

Segue uma dica que peguei tempos atrás no fórum para aplicação com aerógrafo, porém eu creio que com o aerógrafo seja um pouco arriscado entupir.

Separo as medidas através de seringas descartáveis, 1 ml de resina e 0,5 ml de endurecedor, faço a mistura nesse copinho e adiciono 0,5 ml de acetona para diluir , coloco no aerógrafo e aplico, lembrem-se de limpar bem o aerógrafo usando estopa e acetona.
Após 1:30h aplico a segunda demão, com a cura total da resina que é de 6 horas aplico a 3º e última demão. Lembrem-se de limpar bem o aerógrafo após o uso com a resina.

Espero ter ajudado.

Abraço
VAMOS CUIDAR DE NOSSO MEIO AMBIENTE.
PRATIQUE O PESQUE E SOLTE.
Helcio Manfredi

Mensagem por Helcio Manfredi » Ter Set 10, 2013 8:00 am

Obrigadao Irineu, já ajudou bastante, mas no meu caso eu vou aplicar com o pincel mesmo, assim eu perco menos o produto, eu apliquei nas ultimas com um pincel macio e ficou muito bom, só achei que ela ficou muito grossa, e acho que vou diluir um pouquinho, abraço, precisamos nos encontrar para trocarmos conhecimentos.
Abraço
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rick Morais » Ter Set 10, 2013 11:32 am

Essa barbela de circuito integrado ficou show!


Abrax
Rick
Helcio Manfredi

Mensagem por Helcio Manfredi » Ter Set 10, 2013 12:14 pm

Obrigado Rick, as vezes a gente tem que adaptar o material que temos no momento, gostei pois as placa de circuito é bem fininha e ultra resistente.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”