Meu aerógrafo deu ZICA

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Alex Wisch
ANZOL DE OURO
Mensagens: 669
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:45 pm
Cidade:

Meu aerógrafo deu ZICA

Mensagem por Alex Wisch » Sex Nov 29, 2013 11:57 pm

Pessoal,meu aerógrafo esta retornando o ar para o copinho,o que pode ser????

é um worker,trabalha por sucção com dupla ação,mas agora não pinta nem a pau,quando disparo o ar,ele retorna parte dele para o copinho de tinta....


Tem solução???? ou o negocio é outro mesmo????
Abraços...
Devolverás hoje e terás para pescar amanhã...
Anderson Sergio
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 14, 2011 3:59 pm
Cidade:

Re: Meu aerógrafo deu ZICA

Mensagem por Anderson Sergio » Ter Dez 03, 2013 12:20 pm

Alex Wisch escreveu:Pessoal,meu aerógrafo esta retornando o ar para o copinho,o que pode ser????

é um worker,trabalha por sucção com dupla ação,mas agora não pinta nem a pau,quando disparo o ar,ele retorna parte dele para o copinho de tinta....


Tem solução???? ou o negocio é outro mesmo????
Abraços...
Alex, com certeza, o bico está entupido com tinta seca, desmonta ele retira a agulha e faça uma limpeza com querosene ou outo solvente,quando o bico está obstruído ele retorna o ar pelo copinho,as vezes acontece quando não fazemos uma limpeza boa logo após as pinturas,é sempre bom colocarmos uma gotinha de óleo após a limpeza para não colar a agulha no bico,faça isso e ele estará novo, boa sorte.
Avatar do usuário
Alfredo Kober Neto
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 10:45 pm
Cidade:

Re: Meu aerógrafo deu ZICA

Mensagem por Alfredo Kober Neto » Ter Dez 03, 2013 10:01 pm

Anderson Sergio escreveu:
Alex Wisch escreveu:Pessoal,meu aerógrafo esta retornando o ar para o copinho,o que pode ser????

é um worker,trabalha por sucção com dupla ação,mas agora não pinta nem a pau,quando disparo o ar,ele retorna parte dele para o copinho de tinta....


Tem solução???? ou o negocio é outro mesmo????
Abraços...
Alex, com certeza, o bico está entupido com tinta seca, desmonta ele retira a agulha e faça uma limpeza com querosene ou outo solvente,quando o bico está obstruído ele retorna o ar pelo copinho,as vezes acontece quando não fazemos uma limpeza boa logo após as pinturas,é sempre bom colocarmos uma gotinha de óleo após a limpeza para não colar a agulha no bico,faça isso e ele estará novo, boa sorte.
É isso mesmo, aconteceu comigo e após limpar ficou 100%!!

Abs!
Alfredo Kober
Avatar do usuário
Alex Wisch
ANZOL DE OURO
Mensagens: 669
Registrado em: Seg Set 19, 2011 12:45 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Wisch » Qua Dez 04, 2013 11:18 am

Valeu pessoal,mas o problema é outro,pois ele esta limpinho,sempre que acabo de usar ele,eu desmonto ele por inteiro,lavo todas as peças,ai acho que é aqueles orings de borracha dele que não esta vedando mais....mas vou enviar ele hoje para concerto,ai retorno aqui com o que aconteceu...
Abraços....
Devolverás hoje e terás para pescar amanhã...
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qua Dez 04, 2013 10:19 pm

Alex Wisch escreveu:Valeu pessoal,mas o problema é outro,pois ele esta limpinho,sempre que acabo de usar ele,eu desmonto ele por inteiro,lavo todas as peças,ai acho que é aqueles orings de borracha dele que não esta vedando mais... ...mas vou enviar ele hoje para concerto,ai retorno aqui com o que aconteceu...
Abraços....
Usa veda rosca!!!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”