Resina Epoxy

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Marcelo Fernando Ferracini
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 07, 2016 1:40 pm
Apelido: Chapolin
Cidade:

Resina Epoxy

Mensagem por Marcelo Fernando Ferracini » Ter Set 20, 2016 4:54 pm

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum se acaso estiver fazendo algo de errado ao enviar mensagens antes de fazer algum procedimento por favor me desculpem. Bom pesquisei em vários tópicos aqui no fórum sobre resina epoxy para dar acabamento em iscas de madeira, mas só achei tópicos bem antigos, e marcas de resinas que não acho em lugar nenhum....vcs podem me ajudar com marcas boas das resinas bi componentes e que não amarelam
Avatar do usuário
Irineu Rodrigues
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 6:59 pm
Cidade:

Re: Resina Epoxy

Mensagem por Irineu Rodrigues » Qua Set 21, 2016 9:18 pm

Marcelo,

Tenho utilizado a resina da SIQUIPLAS e minhas iscas mais antigas não ficaram amareladas.
www.siquiplas.com.br (kit de vetrificação incolor)
VAMOS CUIDAR DE NOSSO MEIO AMBIENTE.
PRATIQUE O PESQUE E SOLTE.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Resina Epoxy

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Set 22, 2016 6:12 am

Marcelo Fernando Ferracini escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no fórum se acaso estiver fazendo algo de errado ao enviar mensagens antes de fazer algum procedimento por favor me desculpem. Bom pesquisei em vários tópicos aqui no fórum sobre resina epoxy para dar acabamento em iscas de madeira, mas só achei tópicos bem antigos, e marcas de resinas que não acho em lugar nenhum....vcs podem me ajudar com marcas boas das resinas bi componentes e que não amarelam
Olá Fernando

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Por gentileza, apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado

Um abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”