ORAÇÃO DA MULHER

Aqui é o canto dedicado às Pescadoras da Caterva. Temas femininos e assuntos que não tenham nada a ver com os Fóruns existentes, tem agora o seu local ... Vamos lá meninas, este espaço é de vocês ...
Avatar do usuário
Danilo Bueno da Cunha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 9:20 pm
Cidade:
Contato:

ORAÇÃO DA MULHER

Mensagem por Danilo Bueno da Cunha » Qui Jul 17, 2008 3:22 pm

Oração da Mulher Agora me deito para dormir, Senhor. Rezo por um homem que não seja um horror. Um que seja inteligente, forte e lindo. E que adore ficar horas me ouvindo. Um que pense antes de falar. E que diga que vai ligar, e não me faça esperar... Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem. Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique P*** também. Que puxe pra mim a cadeira, e que me abra a porta Que faça massagens nas minhas costas, e transe até eu ficar 'morta'. Ah! Mande-me um homem que me ame com respeito... E não pelo tamanho dos meus p*****... Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim... E que nunca diga não para mim. Amém! Oração do Homem Senhor, eu peço a ti uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com p***** enormes, que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia. Amém!
lets go fiiiiish!!!
Avatar do usuário
VANESSA CAPELASSO
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 198
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 11:42 am
Cidade:

Mensagem por VANESSA CAPELASSO » Qui Jul 17, 2008 5:04 pm

Haaaaaaaa não... como se nao bastasse as piadinhas no bate-papo.. lá vem vc aqui tbem Danilooo.... rsrsr, brincadeira amigo, a mulherada daqui ta td sumida mesmo..rsrsrs, mas a piada é meio sem graça neh !!!
Avatar do usuário
Danilo Bueno da Cunha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 9:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Danilo Bueno da Cunha » Qui Jul 17, 2008 6:25 pm

po achei q ninguem ia ler,ninguem vem aki mais por isso postei essa piada sem graça kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
lets go fiiiiish!!!
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Qui Jul 17, 2008 6:42 pm

VANESSA CAPELASSO escreveu:Haaaaaaaa não... como se nao bastasse as piadinhas no bate-papo.. lá vem vc aqui tbem Danilooo.... rsrsr, brincadeira amigo, a mulherada daqui ta td sumida mesmo..rsrsrs, mas a piada é meio sem graça neh !!!
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Danilo, se fosse uma forum com maioria feminina, o amigo tava frito!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Responder

Voltar para “- A CATERVA COR DE ROSA -”