PERGUNTA ÁS MULHERES

Aqui é o canto dedicado às Pescadoras da Caterva. Temas femininos e assuntos que não tenham nada a ver com os Fóruns existentes, tem agora o seu local ... Vamos lá meninas, este espaço é de vocês ...
Avatar do usuário
Marcos A Cavalcanti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 510
Registrado em: Sex Out 23, 2009 5:47 pm
Cidade:

PERGUNTA ÁS MULHERES

Mensagem por Marcos A Cavalcanti » Seg Abr 12, 2010 8:49 pm

Olá companheiras!
Geralmente minha participação neste forum se dá, para saber das coisas do universo "masculino", pois achei que este tópico, fosse exclusivamente para vcs, trocarem informações, mais vejo que me enganei, pois tem muito marmanjo, metendo a "colher" na sopa de vocês e eu serei o próximo.
Sem querer "puxar o saco" ( já que vcs não o tem), devo informá-las que no meu grupo de pesca, existem as "esposas" de meus companheiros, que por sinal, botam todos nós no "chinelo" e eu só lamento que a minha, não goste de pescar...azar dela.
O objetivo deste forum é falar de pescarias, entretanto, existem outros assuntos que tb são importantes e com certeza, vcs tem opiniões definidas sobre as questões políticas de nosso País, principalmente agora, que temos duas candidatas ( Dilma e Marina) que vão concorrer á Presidência da República, então minha pergunta obviamente é:
Qual delas está mais preparada á nos governar e porque?
Marcão.
MARCAO-TILAPIA-CAPIVARI
PESCADOR NÃO MENTE- AUMENTA UM POUCO
Responder

Voltar para “- A CATERVA COR DE ROSA -”