Namorada Lamentosa na Pesca ?? Solução Técnica :)

Aqui é o canto dedicado às Pescadoras da Caterva. Temas femininos e assuntos que não tenham nada a ver com os Fóruns existentes, tem agora o seu local ... Vamos lá meninas, este espaço é de vocês ...
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Namorada Lamentosa na Pesca ?? Solução Técnica :)

Mensagem por Ilza Gonçalves » Dom Nov 07, 2010 7:26 pm

Objeto de sonho de muitos....pescadores com o probl supra....kkk:
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a ... sp=attd&zw

Só brincando, gente ! Uma piada machista mas...como disse, só piada.

Nos fez lembrar antigo lance verídico, onde amigo tentava robalos com camarões vivos, de cima de um pier, acompanhado da esposa;e esta ia jogando alguns fora, de tempos em tempos, sorrateiramente.... pq havia combinado que, depois, tomariam um banho e iriam ao shopping...( que confesso, tb figura entre meus passatempos prediletos) :lol:
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Dom Nov 07, 2010 9:23 pm

Marido bom sou eu.
Sábado que vem eu convidei a minha mulher pra ir ao Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, e ainda por cima disse a ela que ficariamos por lá durante todo o dia.
Morra de inveja, rsrsrsrsrs

Valeu
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Dom Nov 07, 2010 10:13 pm

Oi Ilza,
minha esposa chama "ver lojinha".
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Seg Nov 08, 2010 12:16 pm

Só esqueci de dizer a minha esposa que tem EXPOPESCA lá nesse fim de semana, kkkkkkkkkkkkk
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Nov 08, 2010 12:39 pm

Agnaldo Nélio escreveu:Marido bom sou eu.
Sábado que vem eu convidei a minha mulher pra ir ao Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, e ainda por cima disse a ela que ficariamos por lá durante todo o dia.
Morra de inveja, rsrsrsrsrs
Valeu
Abraços
Achei tão estranha tua msg...Preferi suprimir meu rascunho, onde citava estranheza pela auto-propaganda do Convite p "sábado que vem...",:shock: :?: , etc., à lá político em campanha...rs; e, com certeza, sob idéia de que até lá, coisas poderiam ocorrer. Agora tá explicado !!! :evil:kkk Mt Bommmm Marido ... ....kkk

Fernando Braga, tenho certeza que a companheira "verlojinha" tem encantos mil; que te fazem recordar-se dela em todos os contextos, como este p.ex. E cá entre nós, eu e irmã temos até um apelido familiar, por adorarmos "ver lojinhas" de certa região de Sampa tb peculiarmente apelidada...(apelido n conto) kkk. Tudo isto faz parte do nosso universo! É maior que nós! Fazer o quê? :lol:
Abç
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Qui Out 04, 2012 8:12 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Seg Nov 08, 2010 6:32 pm

"Fernando Braga, tenho certeza que a companheira "verlojinha" tem encantos mil; que te fazem recordar-se dela em todos os contextos, como este p.ex...."

Acertou em cheio.

Grande Abraço, e inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Seg Nov 08, 2010 9:13 pm

Ilza escreveu:
Agnaldo Nélio escreveu:Marido bom sou eu.
Sábado que vem eu convidei a minha mulher pra ir ao Shopping Del Rey, em Belo Horizonte, e ainda por cima disse a ela que ficariamos por lá durante todo o dia.
Morra de inveja, rsrsrsrsrs
Valeu
Abraços
Achei tão estranha tua msg...Preferi suprimir meu rascunho, onde citava estranheza pela auto-propaganda do Convite p "sábado que vem...",:shock: :?: , etc., à lá político em campanha...rs; e, com certeza, sob idéia de que até lá, coisas poderiam ocorrer. Agora tá explicado !!! :evil:kkk Mt Bommmm Marido ... ....kkk

Fernando Braga, tenho certeza que a companheira "verlojinha" tem encantos mil; que te fazem recordar-se dela em todos os contextos, como este p.ex. E cá entre nós, eu e irmã temos até um apelido familiar, por adorarmos "ver lojinhas" de certa região de Sampa tb peculiarmente apedilda...kkk Faz parte do nosso universo! É maior que nós! Fazer o quê? :lol:
Abç

Achei que vc já sabia, pois tem um tópico aqui no Fórum anunciando a Expopesca 2010 no Del Rey/ BH/ MG, entre os dias 10 e 14 de novembro.
Pode ter certeza de que jamais vou postar alguma coisa pra desrespeitar alguém, pois sou gente boa e 99% honesto.
Com certeza estarei lá na Expopesca, juntamente com a "LAMENTOSA" da minha mulher, rsrsrsrs.

Valeu
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Ter Nov 09, 2010 6:09 am

Agnaldo Nélio escreveu: Achei que vc já sabia, pois tem um tópico aqui no Fórum anunciando a Expopesca 2010 no Del Rey/ BH/ MG, entre os dias 10 e 14 de novembro.
Pode ter certeza de que jamais vou postar alguma coisa pra desrespeitar alguém, pois sou gente boa e 99% honesto.
Com certeza estarei lá na Expopesca, juntamente com a "LAMENTOSA" da minha mulher, rsrsrsrs.
Valeu Abraços
Vi algo sobre a Expo; mas já tinha esquecido. E relaxa! Tenho absoluta certeza de que "Vc" e Fdo Braga, como tantos colegas da Casa, são ótimas pessoas e amorosos maridos. Se brincam a respeito das respectivas felizardas, é por que, ainda que sob ironia, as reverenciam.

E qto eu haver "estranhado" teu garbo pelo convite feito à "lamentosa", reitero: foi insinuando que já suspeitava ( brincando) que, "politicamente", havia algo por trás.... .... Eu tava só "zuando" msm.
Gd abç a ambos , extensivo às respectivas, com quem dividimos as raízes do humor que mantém! :wink:
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Lima
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 446
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 2:23 pm
Cidade:

Re: Namorada Lamentosa na Pesca ?? Solução Técnica :)

Mensagem por Lima » Seg Nov 22, 2010 4:11 pm

Ilza escreveu:Objeto de sonho de muitos... ...pescadores com o probl supra... ...kkk:
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=a ... sp=attd&zw

Só brincando, gente ! Uma piada machista mas...como disse, só piada.

Nos fez lembrar antigo lance verídico, onde amigo tentava robalos com camarões vivos, de cima de um pier, acompanhado da esposa;e esta ia jogando alguns fora, de tempos em tempos, sorrateiramente.... pq havia combinado que, depois, tomariam um banho e iriam ao shopping...( que confesso, tb figura entre meus passatempos prediletos) :lol:
Ilza que vou citar nada tem haver com que escreste e que tenho a dizer é o seginte, depois de muito tempo não ter entrado aqui para ver como andava e forum COR DE ROSA e deparei com sua mensagem, mais não foi por isso, mais para lhe comprimentar por todas mensagens que enviou e fiquei contente em ver isso, pois o forum estava muito jogado as moscas e agora sim vejo que esta melhorando, meus parabens principalmente a vc e todas as meninas que tente agitar esse forum, ele merece por todos esforços de nosso amigo Maciel
Trabalhar pra mim foi muito bom, mas pescar
não foi, ainda é.


Lima
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Seg Nov 22, 2010 10:31 pm

Estou muito triste.
Triste mesmo.
Falaram várias vezes em 14.Nov...

e niguém percebeu que existia um espúrio feriado no dai 15.
Culpa de meu pai que avisou com atraso, o senador amigo dele, que eu havia nascido.
Fizeram o feriado, e depois que descobriram a gafe, deram um outro nome para ele.

sniff, sniff, sniff ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Ter Nov 23, 2010 6:31 am

Lima,
Agradeço as palavras.Mas acho q viajaste um pco na gentileza, indo além da merecida. Vou tomar como tônicas, bem vindas, as tuas palavras de reconhecimento e incentivo a "... ... ... ...... todas as meninas que tente agitar esse forum, ele merece por todos esforços de nosso amigo Maciel" (grifo meu), aos quais eu somaria à de TODOS que dele participam, ora com seriedade, ora com o humor que nos eleva.

Fdo Braga,
Fiquei meio :roll: c tuas linhas :)
Parabééééééeééns ! Parabénnnnnnnz! Atrasado que seja!
Algum dia, tvz, algum estadista corrija a data do feriado.... :wink: 8)
Abç a vcs
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Wilson Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 278
Registrado em: Qua Abr 06, 2011 5:23 pm
Cidade:

Mensagem por Wilson Garcia » Qua Ago 15, 2012 9:40 am

Nesse caso fico até dois dias no shopping !!!!
E com uma paciência só !!!!! rs,rs,rs,...
<((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Qui Out 04, 2012 8:13 am

Wilson Garcia escreveu:Nesse caso fico até dois dias no shopping !!!!
E com uma paciência só !!!!! rs,rs,rs,...
:roll: :roll:
Responder

Voltar para “- A CATERVA COR DE ROSA -”