Mais uma pro Rodrigo - MG

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mais uma pro Rodrigo - MG

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Sáb Jun 06, 2009 11:12 pm

Reforma e customização de uma Giant Catfish 60/120 lbss. para os pesados da Amazônia. Pediu-me cabo em cortiça, a colocação de mais um passador e que as cores fossem azul e preto. Desenho e trrançado por minha conta.
Tudo muito bem até colocação de etiquetas e resinagem final. Troquei a tinta de minha impressora esta semana e pelo jeito a qualidade não era a mesma da anterior porque houve uma reação da resina com a tinta borrando o nome do Rodrigo, tivemos que refazer a parte do nome toda mas já está pronta para remessa segunda-feira.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vejam o borrado no nome, nem tudo dá certo como planejado, mas enfim já está refeito e perfeito, apenas a perda de tempo, mais dois dias para a entrega.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
matheus pavarina
ANZOL DE OURO
Mensagens: 551
Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por matheus pavarina » Dom Jun 07, 2009 6:56 pm

Show Jorge,
o duro é quando acontece isso aí, o cara customiza uma e sente o resultado, daí pra frente o "bicho vai embora com a corda", não tem quem segura, o referencial muda e o gosto do cidadão também...rsrsrs
Abraço companheiro
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”