14 lbs. - Clean

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

14 lbs. - Clean

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Seg Ago 20, 2012 10:46 pm

6'0", média rápida, blank Batson Forecast, passadores Alconite para o Alexandre Crisci de Santos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Mensagem por Alex Carvalho » Ter Ago 21, 2012 11:01 am

Muito bonita e realmente clean, Jorge!

Gosto muito deste estilo!

Parabéns!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Ter Ago 21, 2012 6:18 pm

LINDA ! PARABENS!

SEM MAIS COMENTARIOS!! :o :o :o
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Rafael Sebastiany
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 3:26 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Sebastiany » Qua Ago 22, 2012 8:47 am

Linda Jorge, parabéns pela montagem.
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Sáb Nov 03, 2012 1:19 am

Grande Mestre saudações, esta é a outra que aprecio bastante e forma a dupla que tentei passar os links, abraços.
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Vitor Poiani
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1145
Registrado em: Qui Set 30, 2004 12:22 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Poiani » Sáb Nov 03, 2012 2:44 pm

Muito legal...antes eu tinha um certo preconceito sobre vara custom "clean", mas fica muito legal tbm...

Abraços
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Sáb Nov 03, 2012 4:09 pm

Vitor Poiani escreveu:Muito legal...antes eu tinha um certo preconceito sobre vara custom "clean", mas fica muito legal tbm...

Abraços
Vitor saudações, comigo já acontecia o contrário, não gostava muito das varas cheias de detales, isto antes de conhecer o trabalho de vocês, verdadeiros artistas neste ramo.
Tanto é fato que tenho duas varas feitas pelo Mestre Jorge com montagens bem simples mas muito bonitas e agora vou ter a minha primeira com chevron e outras coisas mais.
Estamos nos entendimentos iniciais e já estou ficando ansioso prá ver o resultado, pois venho namorando os detalhes, blanc, cabo, real set, fore grip, passadores e ponteira, isto já a algum tempo
Aproveitando o tópico deixo aqui o meu agradecimento ao empenho dos Rod Builders da Caterva em divulgar esta nobre arte de customização, abraços
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Sáb Nov 03, 2012 4:43 pm

Heitor César Maia escreveu:
Vitor Poiani escreveu:Muito legal...antes eu tinha um certo preconceito sobre vara custom "clean", mas fica muito legal tbm...

Abraços
Vitor saudações, comigo já acontecia o contrário, não gostava muito das varas cheias de detales, isto antes de conhecer o trabalho de vocês, verdadeiros artistas neste ramo.
Tanto é fato que tenho duas varas feitas pelo Mestre Jorge com montagens bem simples mas muito bonitas e agora vou ter a minha primeira com chevron e outras coisas mais.
Estamos nos entendimentos iniciais e já estou ficando ansioso prá ver o resultado, pois venho namorando os detalhes, blanc, cabo, real set, fore grip, passadores e ponteira, isto já a algum tempo
Aproveitando o tópico deixo aqui o meu agradecimento ao empenho dos Rod Builders da Caterva em divulgar esta nobre arte de customização, abraços
Heitor, sem contar que o o teu neto Miguel já tinha uma mini vara no quarto mesmo antes de nascer, já já vai acompanhar o vô nas pescarias.

Grande abraço.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Guilherme Mantizuma
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1414
Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:09 pm
Cidade:

;;;

Mensagem por Guilherme Mantizuma » Sáb Nov 03, 2012 9:52 pm

ihhh rapa essa ficou bonita eim....show de bola
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Dom Nov 04, 2012 12:46 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
Heitor César Maia escreveu:
Vitor Poiani escreveu:Muito legal...antes eu tinha um certo preconceito sobre vara custom "clean", mas fica muito legal tbm...

Abraços
Vitor saudações, comigo já acontecia o contrário, não gostava muito das varas cheias de detales, isto antes de conhecer o trabalho de vocês, verdadeiros artistas neste ramo.
Tanto é fato que tenho duas varas feitas pelo Mestre Jorge com montagens bem simples mas muito bonitas e agora vou ter a minha primeira com chevron e outras coisas mais.
Estamos nos entendimentos iniciais e já estou ficando ansioso prá ver o resultado, pois venho namorando os detalhes, blanc, cabo, real set, fore grip, passadores e ponteira, isto já a algum tempo
Aproveitando o tópico deixo aqui o meu agradecimento ao empenho dos Rod Builders da Caterva em divulgar esta nobre arte de customização, abraços
Heitor, sem contar que o o teu neto Miguel já tinha uma mini vara no quarto mesmo antes de nascer, já já vai acompanhar o vô nas pescarias.

Grande abraço.
Jorge saudações, bem lebrado, o Miguel já nasceu premiado com um presente do Tio Avô Jorge, uma linda varinha com mini carretilha, que está guardada para suas pescarias, abraços
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Seg Nov 12, 2012 7:06 am

tambem me agrada uma varinha assim mais clean...de mto bom gosto amigo..parabens pela montagem
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Seg Nov 12, 2012 6:55 pm

José Luiz Benedito escreveu:tambem me agrada uma varinha assim mais clean...de mto bom gosto amigo..parabens pela montagem
Obrigado José Luiz.
Abraços e muita pescaria.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”