Custom by Marco na Feipesca!!!!

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Custom by Marco na Feipesca!!!!

Mensagem por CustombyMarco » Qui Mar 14, 2013 5:10 pm

Pessoal, estaremos na Feipesca esse ano.

Os amigos que querem nos conhecer pessoalmente será um prazer recebe-los em nosso Stand.

E também estaremos dando algumas Palestras sobre customização de varas de Pesca no Auditório, o Léo vai ensinar alguns trançados também no Auditório.

Abr.

Marco / Bete e Léo
Imagem
Avatar do usuário
Vitor Poiani
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1145
Registrado em: Qui Set 30, 2004 12:22 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Poiani » Sáb Mar 16, 2013 5:51 pm

Legal Marcão...!

Também estarei novamente este ano no estande da By Alves, nos veremos por lá.

Abraços
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Mar 25, 2013 7:17 pm

Imprevisto de última hora impediu-me de acompanhar marido , que foi à feira exclusivamente para revolver algo pra mim, além de tentar comprar-me alguns mat de atado a bom preço; e com chance de encontrar alguma figura conhecida dos meus fóruns.

Ficou pco + de 1h . De + positivo, cf relatou entusiasmado, a oportunidade de conhecer pessoalmente os "Marbele" no stand da "Custon By Marco". Santuário onde achou que se sentiria tímido ; mas com gelo quebrado pela transbordante simpatia e simplicidade da Bete , Leo e ppio “Marcão”; tão típica dos que, por saberem-se grandes no que fazem, não deixam de ser excelentes seres humanos.

Alegre, dividiu comigo a notícia de "mais um prêmio conquistado pelo Sr. Marcos, no exterior; onde mais uma vez leva ao Mundo a ciência do talento brasileiro, embalado pela descontração e simplicidade que nos fazem sentir numa roda de prosa, abaixo de uma mangueira à beira rio."

Sugere que, qdo possível, os stands da “ By Marcos” contem com instrumental chorinho ou samba da terra. Coerentes com a criatividade e dom que daqui exportam , encantando os que sabem apreciar o que é bom .

Merecem todo orgulho, tb nosso, com mais um gde ex. da " melhor gente" de "nossa terra"!

Agradecemos muitíssimo a acolhida ao "esquivo contumaz" em assuntos e rodas de pescadores (qdo não se trata de incentivar-me ou facilitar-me algum avanço ) ; mas que, com vcs, se sentiu em meio a "gente que é gente": em casa.

Gde abç e Ótima Páscoa à bela família.
Ilza ( e edu).
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Bete Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 544
Registrado em: Qua Abr 04, 2007 12:16 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bete Marques » Ter Mar 26, 2013 3:20 pm

Ilza escreveu: Gde abç e Ótima Páscoa à bela família.
Ilza ( e edu).
Ilza e Edu

Que grande alegria ler seu comentário. No meio da Pesca Esportiva precisamos de gente como você, onde o ego não passa perto e na simplicidade consegue reconhecer o bom trabalho desenvolvido por nós.

Ilza, conheci o Edu com sua simpatia, que contou o que ele passou nos últimos anos. E em seus olhos vi o grande amor que ele tem por você e através de você viver a pescaria. Com certeza Deus esta no controle.

Obrigado pelas doces palavras.

Quem sabe um dia, nos encontramos para uma viagem de pescaria ou mesmo um almoço em família.

Grande Abraço

Bete
Marbele Pesca e Custom by Marco
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mar 26, 2013 5:26 pm

Muito obrigado pelas palavras Ilza!

Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Ter Mar 26, 2013 10:15 pm

Querida Bete, extensivo ao Marcão e Leo.

Dividindo autoria ou sopros nestes comentários, nos emocionamos com suas palavras.

Embora não sendo experts, e não passando de curiosos ou nada; evidente a qqer um o vr artístico da família . Percebê-lo não é mérito algum. Perceber a qualidade humana sob este manto, mais fácil ainda. Seja por evidências em alguns posts vistos; seja _ e isto + importante_, pelo colorido do contato real que Edu me descreveu.

PS: Embora meio intimidado no início, cf confessou-me meu pitaqueiro,... Só pessoas com tal calor humano são capazes de tirar o marido de seu casulo, interagindo ou se abrindo um pco, de tta coisa trancada á décadas.

Quanto os convites, nos enchendo de orgulho: + que aceitos, embora meu retorno às viagens de pesca (principalmente as de maior distância), por alguns motivos e necessárias superações, tendam a esperar um pouco .

Muito muito gratos e orgulhosos.
Grande Páscoa e abç a tds.
Ilza e Edu.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”