Impressora 3d

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Impressora 3d

Mensagem por Stefano Bracco » Qua Abr 10, 2013 1:45 pm

Esses dias vi uma materia na TV sobre essas impressoras 3d. Nao conhecia.

Tem de varios preços.... apartir de uns R$ 3.000,00.

Alguem conhesse esse tipo de impressora ???
Sera' que daremos adeus aos tornos, kkkkk ???
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Qua Abr 10, 2013 3:10 pm

Stefano,

vi uma reportagem sobre elas, acho que no GloboNews... só que eram 3k dólares...rsrs mas com forte tendência a cair, ja que é um lançamento de tecnologia.
No programa, havia a preocupação de construção de armas caseiras, que nao sao detectadas pelos equipamentos instalados em bancos e aeroportos...
Imagino que uma grande parte do custo delas esteja relacionado ao projeto da peça a ser esculpida...
Acho que teria muita utilidade para os RB, mas nao substituiria o torno tradicional, ao menos na construção de cabos. Para anés, widdings, até poderia ser.
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Sáb Abr 13, 2013 2:41 pm

Eduardo Costa escreveu:Stefano,

vi uma reportagem sobre elas, acho que no GloboNews... só que eram 3k dólares...rsrs mas com forte tendência a cair, ja que é um lançamento de tecnologia.
No programa, havia a preocupação de construção de armas caseiras, que nao sao detectadas pelos equipamentos instalados em bancos e aeroportos...
Imagino que uma grande parte do custo delas esteja relacionado ao projeto da peça a ser esculpida...
Acho que teria muita utilidade para os RB, mas nao substituiria o torno tradicional, ao menos na construção de cabos. Para anés, widdings, até poderia ser.
Eduardo, meu engenheiro falou a mesma coisa.... Ele falou que o pessoal ta montando armas com essas maquinas.
Quanto aos projetos, alguns vc ja encontra pronto na internet.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”