VARA QUEBROU A PONTA O QUE FAÇO??

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

VARA QUEBROU A PONTA O QUE FAÇO??

Mensagem por Tiago Vides » Qui Mar 06, 2014 7:48 am

Bom dia amigos tenho uma vara da Sumax de 17 lbrs q nessa ultima pescaria por um descuido quebrou a ponta dois aneis abaixo por ser uma vara excelente e de um custo alto gostaria que ficasse novamente do mesmo tamanho que era sem ter que diminuir, eu consigo fazer isso por aqui ou tem algum lugar que possa mandala para conserto porem o frete não sairia caro??



Abraços no aguardo!!
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: VARA QUEBROU A PONTA O QUE FAÇO??

Mensagem por CustombyMarco » Qui Mar 06, 2014 10:07 am

Tiago Vides escreveu:Bom dia amigos tenho uma vara da Sumax de 17 lbrs q nessa ultima pescaria por um descuido quebrou a ponta dois aneis abaixo por ser uma vara excelente e de um custo alto gostaria que ficasse novamente do mesmo tamanho que era sem ter que diminuir, eu consigo fazer isso por aqui ou tem algum lugar que possa mandala para conserto porem o frete não sairia caro??



Abraços no aguardo!!

Se é de alto custo Tiago seus componentes são Top tipo: pass. Titânio etc etc Ai... compensa por outro blank, aproveitando todos os componentes!

Que vara seria ?

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Vides » Qui Mar 06, 2014 1:15 pm

Modelo da vara SCORPION SOFT GRIPE
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Mar 06, 2014 5:59 pm

Tiago Vides escreveu:Modelo da vara SCORPION SOFT GRIPE
Dei uma olhada nela e lembrei... já remontei algumas aproveitando os componentes que são muito bons! Porem eu dou uma mudada no cabo para ficar mais leve a vara e balanceada!

Abr Marcão

Em tempo.... onde quebrou nem da emenda é exatamente onde o blank trabalha correto?
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Vides » Qui Mar 06, 2014 10:04 pm

Isso mesmo o problema é que eu não sei consertar, aqui na minha cidade não tem ninguem e eu não quero jogar 500,00 q foi p que paguei nela na epoca!!
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Sex Mar 07, 2014 5:06 pm

Tiago Vides escreveu:Isso mesmo o problema é que eu não sei consertar, aqui na minha cidade não tem ninguem e eu não quero jogar 500,00 q foi p que paguei nela na epoca!!
Para você deixar ela até melhor você iria gastar uns R$300 ,00=Frete + frete!
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”