vara sumax pluma 12 lbs onde encontrar?

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Sex Abr 04, 2014 10:46 pm

Gabriel H. Cassola escreveu:Pessoal, eu já vi ao vivo uma vara montada pelo Wagner, foi a primeira se não me engano, ficou muito boa !

Só não dá pra confiar nele no quesito pontos de pesca. A última vez que fomos, no lago nem peixe tinha, e só ficamos sabendo 4 horas depois de já estarmos pescando :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
É verdade Gabriel, foi na pizza não é mesmo... e se não me engano lá no Garcia? Lá se vai uns 5 anos ou + ...rsss Meu filhinho mais velho era de colo e ele hoje já tem 8 anos.

Quanto ao pesqueiro, levamos azar...kkkkkkkkkkkkk

E domingão agora, vamos?


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Sex Abr 04, 2014 10:48 pm

Luiz Henrique Celli escreveu: Com o desconto exclusivo para Atleticanos fica metade do preço. Certo, Wagner ?

:twisted: :twisted: :twisted:

Essa é boa. Se o Furacão for campeão da Libertadores (ESTE ANO) vou dar uma de presente pra você...kkkkkkkk



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Gabriel Paggiaro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 329
Registrado em: Sex Jul 05, 2013 4:45 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Paggiaro » Sáb Abr 05, 2014 1:57 pm

Veja minha Lamiglass nos classificados, nao vai se arrepender. Te dou o tubo e o frete (baita desconto) abs
Avatar do usuário
Douglas Rinco
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1514
Registrado em: Dom Jun 20, 2010 7:59 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Rinco » Seg Abr 07, 2014 10:45 am

Wagner Vieira escreveu:
Douglas Rinco escreveu:
ualll Wagner... ...kkkkkk passa o mapa da mina ai.... ...


desse jeito vou ter que encomendar umas com você...hahahah


abraço

Não se faça de loco que você sabe o caminho também...kkkkkkkkkkkkkk


Abração

Wagner


o que me aperta com esses valores são os fretes.... ..... tubo+transportadora+frete de cabo, passadores, etc...só ai já foi uns 100 conto ou mais....kkkkk


vc já mora do lado da mina...kkkk




abração....
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Abr 07, 2014 12:02 pm

Douglas Rinco escreveu:
Wagner Vieira escreveu:
Douglas Rinco escreveu:
ualll Wagner... ...kkkkkk passa o mapa da mina ai.... ...


desse jeito vou ter que encomendar umas com você...hahahah


abraço

Não se faça de loco que você sabe o caminho também...kkkkkkkkkkkkkk


Abração

Wagner


o que me aperta com esses valores são os fretes.... ..... tubo+transportadora+frete de cabo, passadores, etc...só ai já foi uns 100 conto ou mais... ...kkkkk


vc já mora do lado da mina...kkkk




abração....
Douglas,

É verdade, não tinha pensado nisso.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Seg Abr 07, 2014 12:15 pm

Parabéns pela atitude Wagner, jogo aberto é a primeira coisa pra se confiar.
Imagem
Avatar do usuário
Vanderlei Alves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 11:03 pm
Cidade:

Mensagem por Vanderlei Alves » Qua Abr 09, 2014 8:24 pm

Amigos

Quando abri este topic não achei que ia causar polêmica e tambem não considerava az customizadas. Pois bem, tive algumas propostas inclusive a do wagner conforme ele colocou aqui, mas pelo meu perfil sou bastante conservador e se uma coisa dah certo prefiro a medida do possível repetir e foi o que fiz. Tive ótimas experiências com o pessoal da custom by marco ao todo foram 5 varaz jah compradas três para meu parceiro de pesca e duas para mim. Por isso resolvi comprar com eles duas varas uma para jig head e outra para plug. Aos colegas que enviaram orçamentos registro que não foi o fato de desmerecer produto de ninguém e o simples fato de comprar algo que jah conheco. Quem sabe um dia nao experimento o trabalho de um outro customizador e viro fã.


Assim que chegarem posto fotos.

Att

Alves
Editado pela última vez por Vanderlei Alves em Qua Abr 09, 2014 8:27 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Vanderlei Alves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 11:03 pm
Cidade:

Mensagem por Vanderlei Alves » Qua Abr 09, 2014 8:25 pm

Vanderlei Alves escreveu:Amigos

Quando abri este topic não achei que ia causar polêmica e tambem não considerava az customizadas. Pois bem, tive algumas propostas inclusive a do wagner conforme ele colocou aqui, mas pelo meu perfil sou bastante conservador e se uma coisa dah certo prefiro a medida do possível repetir e foi o que fiz. Tive ótimas experiências com o pessoal da custom by marco ao todo foram 5 varaz jah compradas três para meu parceiro de pesca e duas para mim. Por isso resolvi comprar com eles duas varas uma pafa nig head e outra para plug. Aos colegas que enviaram orçamentos registro que não foi o fato de desmerecer produto de ninguém e o simples fato de comprar algo que jah conheco. Quem sabe um dia nao experimento o trabalho de um outro customizador e viro fã.


Assim que chegarem posto fotos.

Att

Alves
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qua Abr 09, 2014 9:25 pm

Vanderlei Alves escreveu:Amigos

Quando abri este topic não achei que ia causar polêmica e tambem não considerava az customizadas. Pois bem, tive algumas propostas inclusive a do wagner conforme ele colocou aqui, mas pelo meu perfil sou bastante conservador e se uma coisa dah certo prefiro a medida do possível repetir e foi o que fiz. Tive ótimas experiências com o pessoal da custom by marco ao todo foram 5 varaz jah compradas três para meu parceiro de pesca e duas para mim. Por isso resolvi comprar com eles duas varas uma para jig head e outra para plug. Aos colegas que enviaram orçamentos registro que não foi o fato de desmerecer produto de ninguém e o simples fato de comprar algo que jah conheco. Quem sabe um dia nao experimento o trabalho de um outro customizador e viro fã.


Assim que chegarem posto fotos.

Att

Alves
Vanderlei, boa noite.

Da minha parte nem precisaria você se justificar aqui publicamente, mas já que fez, parabéns pela sua atitude.
O fato é: Você fez uma ótima aquisição e o que eu queria eu consegui...rsss. Meu objetivo era fazer você olhar as custons e deu certo.

O Marcão é referencia não só na Brasil, mas no mundo todo. Então está muito mais que bem servido.


Abração e que sua nova aquisição te traga muitas alegrias e excelentes peixes.

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Qui Abr 10, 2014 1:22 pm

Vanderlei Alves escreveu:Amigos

Quando abri este topic não achei que ia causar polêmica e tambem não considerava az customizadas. Pois bem, tive algumas propostas inclusive a do wagner conforme ele colocou aqui, mas pelo meu perfil sou bastante conservador e se uma coisa dah certo prefiro a medida do possível repetir e foi o que fiz. Tive ótimas experiências com o pessoal da custom by marco ao todo foram 5 varaz jah compradas três para meu parceiro de pesca e duas para mim. Por isso resolvi comprar com eles duas varas uma para jig head e outra para plug. Aos colegas que enviaram orçamentos registro que não foi o fato de desmerecer produto de ninguém e o simples fato de comprar algo que jah conheco. Quem sabe um dia nao experimento o trabalho de um outro customizador e viro fã.






Assim que chegarem posto fotos.Att

Alves

Valeu pela confiança Vanderlei Muito obrigado!!


Só uma amostra!



Imagem



Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”