Uma para Piapara ponta de agulha 17 lbs ( Gilmar)

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Uma para Piapara ponta de agulha 17 lbs ( Gilmar)

Mensagem por CustombyMarco » Seg Abr 27, 2015 1:03 pm

Imagem


Imagem



Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gilmar Sackser
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 9:03 pm
Cidade:

Uma para Piapara ponta de agulha 17 lbs .

Mensagem por Gilmar Sackser » Ter Abr 28, 2015 7:45 pm

Opa Marco, quando telefonei e começamos na conversar onde me explicava sobre o blank, a ação de ser ponta de agulha e tudo mais não imaginava que ficaria assim uma vara muito leve, agora sei o que estava falando, pois entendi que para ti esta vara já estava pronta.
Como já fez para mim a de corricar (25lb ), a de pinchar 20lb 5'8" e agora a de piapara para a Argentina, só tenho a agradeçer o atendimento recebido.
Abraços a todos da Custom By Marco.
Gilmar.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Uma para Piapara ponta de agulha 17 lbs .

Mensagem por CustombyMarco » Qua Abr 29, 2015 12:36 pm

Gilmar Sackser escreveu:Opa Marco, quando telefonei e começamos na conversar onde me explicava sobre o blank, a ação de ser ponta de agulha e tudo mais não imaginava que ficaria assim uma vara muito leve, agora sei o que estava falando, pois entendi que para ti esta vara já estava pronta.
Como já fez para mim a de corricar (25lb ), a de pinchar 20lb 5'8" e agora a de piapara para a Argentina, só tenho a agradeçer o atendimento recebido.
Abraços a todos da Custom By Marco.
Gilmar.
Gilmar obrigado pelas palavras e por fazer parte do Clube CBM. Quando falo com meus clientes normalmente já projeto na cabeça o que farei. Fico feliz de ter aprovado mais essa.
Que te traga grandes alegrias.

Abr.

Marco
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”