Argentina Aqui vou eu!!!! ( St Croix SCIV 25 7'3" Mod F

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Argentina Aqui vou eu!!!! ( St Croix SCIV 25 7'3" Mod F

Mensagem por CustombyMarco » Seg Mai 25, 2015 2:43 pm

Imagem


Imagem



Imagem



Imagem


Imagem


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1121
Registrado em: Seg Mar 03, 2008 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Borges » Seg Mai 25, 2015 6:18 pm

show de+
vai usar para curricar ???
Avatar do usuário
Gilmar Sackser
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 9:03 pm
Cidade:

Mensagem por Gilmar Sackser » Ter Mai 26, 2015 9:25 am

show de vara, especial,especial para rodada principalmente em Paso de la Patria lá eles gostam deste tamanho para dar uma grande ferrada no dourado, para corricar me parece de ação muito rápida claro que pode ser usada mas uma de ação mais moderada seria a ideal, a isca faz uma pressão muito grande na ponta da vara e não trabalha bem, já usei uma st croix premier scII, e uma de ação mais moderada a diferença é grande, mas eu acho que esta aí deve ser muito mais rápida que scII.
Desejo grandes DOURADOS ao dono e grande aquisição.

Gilmar.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mai 26, 2015 6:37 pm

Gilmar Sackser escreveu:show de vara, especial,especial para rodada principalmente em Paso de la Patria lá eles gostam deste tamanho para dar uma grande ferrada no dourado, para corricar me parece de ação muito rápida claro que pode ser usada mas uma de ação mais moderada seria a ideal, a isca faz uma pressão muito grande na ponta da vara e não trabalha bem, já usei uma st croix premier scII, e uma de ação mais moderada a diferença é grande, mas eu acho que esta aí deve ser muito mais rápida que scII.
Desejo grandes DOURADOS ao dono e grande aquisição.

Gilmar.
Gilmar acho que não reparou mas essa é Moderada fast. Esta havendo uma falha com os pescadores ,todos acham que quando se fala em St Croix é tudo fast, X fast ou Pau etc. Ledo engano todas as marcas de blanks de primeira existem modelo XXFast, X fast, Fast, Moderado fast e Moderado que é por sinal muita lenta e usada para o crankbait.

Já estive por toda a Argentina e pesquei com uma SCV moderada fast das antigas e tirei dourados de 18 kilos e pintado de 42 no Corrico ,meus record com linhas 023 mm multi. Existe até uma matéria escrita por mim por ai hehehhe
A unica coisa que peguei na rodada com a morenita foi um Jau de 23 kilos na c.... ... heheheheeh

Esse cliente vai pelo menos umas 4 vezes por ano por lá e já montamos todos os modelos de St Croix e outros e esse SCIV foi encomenda especial dele. e ficou para meu espanto ficou extremamente leve por ser uma 7'3" e fleta bem !

Marcão
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”