Busco um parceiro para pescar duas semanas em Barcelos-AM

Quer viajar para fazer sua grande pescaria ? Amazônia, Xingu, Epitácio, Argentina, Patagônia, Chile, Austrália ?<br>
Sempre tem alguém promovendo uma viagem para o destino que você deseja ir ...<br>
<br>
<b>Atenção:</b><br>
1. O site não se responzabiliza pelos Serviços anunciados, que é de inteira responsabilidade de quem anuncia.<br>
2. Observe as normas do site para anunciar neste espaço. Só o faça após ter sido autorizado pelo Moderador.<br>
Avatar do usuário
Carlos Dejalma
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Sex Mar 02, 2007 6:48 pm
Cidade:

Busco um parceiro para pescar duas semanas em Barcelos-AM

Mensagem por Carlos Dejalma » Qui Set 03, 2020 6:34 pm

Olá amigos pescadores.

Estou com apenas uma vaga ,para pescar duas semanas seguidas na região de Barcelos.

Primeira semana ida para Barcelos dia 27/11/2020 pesca até o final do dia 03/12/2020 -Objetivo Pescar no Alto Alegria.

Segunda semana pesca do dia 04/12/2020 até o final do dia 10/12/2020- Objetivo pescar no rio que apresentar melhores condições para pesca do tucunaré

Ida para Manaus dia 26/11/2020 e retorno dia 11/12/2020.

Iremos pescar as duas semanas com o Operador Ney lá de Barcelos que é bem conhecido pelos pescadores.

Para maiores detalhes peço que entre em contato comigo pelo Whatsapp (48) 99972-1314

Atenção: Somente entre em contato se puder ir nas duas semanas. Grupo focado nos 80 UP!
Avatar do usuário
Carlos Dejalma
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Sex Mar 02, 2007 6:48 pm
Cidade:

Re: Busco um parceiro para pescar duas semanas em Barcelos-AM

Mensagem por Carlos Dejalma » Ter Set 08, 2020 7:55 am

Olá amigos pescadores. Informo que a vaga para pescar comigo  em Barcelos duas semanas seguidas foi preenchida.
Peço aos administradores o favor de fechar esse tópico. Muito obrigado a todos.
Responder

Voltar para “- ONDE VAMOS ? VIAJANDO PARA PESCAR ... -”