Estava pescando traíras com a isca Imakatsu Kazzla, e, pra minha surpresa, entra uma tilápia....

Valeu!!!
Aqui félla:Edwaldo de Lucia Neto escreveu:onde é isso ai fella?
Esta isca é fantástica ...Fabio Tod escreveu:Opa!
Gostei dessa Crank 50 da Marine Sports. Vou incluí-la nas minhas pretensões.
Já tenho alguns spinners, cigarrinhas, bokuda, tilápia turbo popper, tibele, inna 70, papa black, girinos, shads e minhocas. Não sei nem por onde começo! Kkk!! O que sei é que sábado vou fazer umas tentativas.
Abraço a todos!
Fabian,Fabian Narvaez escreveu:Boa tarde colegas do caterva.
Lindas fotos postadas pelos colegas pescadores. Só tenho uma dúvida em relação ao uso de grubs de silicone - minhocas artificiais. Como é feita a montagem: Texas, Carolina ? e como é o trabalho da isca ?
Grato pelas informações.
Rapaz eu tenho duas Big O, uma fire tiger e uma cromada e também nunca peguei tilapias com elas.... ..... só traíras e matrinxãs.... eu acho que isso varia de local para local, não é muita questão do trabalho.... ..... pois por aqui elas só entram nos spinners.... ......Lucas Krupczak escreveu:Marcio Azzarini me explica como vc realiza o trabalho da Big O, já tentei lento, médio, correndo, toquinhos de vara e nada, tenho uma firetiger, agora comprei 2 Cranck 50 pra testar, como devo proceder também? rsrsrs se puder ajudar eu agradeço
abraço
É Thiago ta complicado rsrs, só peguei na TTP preta deconto , spinner MS azul, spinner preto, e 1x na serelepe douradaThiago Reducino escreveu:Rapaz eu tenho duas Big O, uma fire tiger e uma cromada e também nunca peguei tilapias com elas.... ..... só traíras e matrinxãs.... eu acho que isso varia de local para local, não é muita questão do trabalho.... ..... pois por aqui elas só entram nos spinners.... ......Lucas Krupczak escreveu:Marcio Azzarini me explica como vc realiza o trabalho da Big O, já tentei lento, médio, correndo, toquinhos de vara e nada, tenho uma firetiger, agora comprei 2 Cranck 50 pra testar, como devo proceder também? rsrsrs se puder ajudar eu agradeço
abraço
Mas deixa o Marcio que é mais experiente responder....
Abraço.
Thiabo
Nossa... Só agora vi essas mensagens...Thiago Reducino escreveu:Rapaz eu tenho duas Big O, uma fire tiger e uma cromada e também nunca peguei tilapias com elas.... ..... só traíras e matrinxãs.... eu acho que isso varia de local para local, não é muita questão do trabalho.... ..... pois por aqui elas só entram nos spinners.... ......Lucas Krupczak escreveu:Marcio Azzarini me explica como vc realiza o trabalho da Big O, já tentei lento, médio, correndo, toquinhos de vara e nada, tenho uma firetiger, agora comprei 2 Cranck 50 pra testar, como devo proceder também? rsrsrs se puder ajudar eu agradeço
abraço
Mas deixa o Marcio que é mais experiente responder....
Abraço.
Thiabo