[DÚVIDA] Tilápia no Fly

Peixe Exótico, a Tilápia é a Rainha dos Pesqueiros. Encontrada também na Natureza, foi eleita por muitos, o seu peixe preferido.
Vamos saber porque ...
Avatar do usuário
Mauricio Rezende
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 1:13 pm
Cidade:

[DÚVIDA] Tilápia no Fly

Mensagem por Mauricio Rezende » Qui Set 09, 2010 1:55 pm

Olá primeiramente ... caro amigos pescadores eu moro atualmente em salesópolis eu gostaria de saber se é possivel fazer pesca de tilápias no fly em represas e se tem um desenpenho com tilápias grandes em represas pois em salesópolis o pessoal pesca em espera sento isso que para mim é chato ... eu gostaria de saber se é possivel ter uma boa pescaria de tilápias com o fly tem que usar seva para atrair o cardume e trabalhar com o fly em cima ?

gostaria da ajuda de todos tenho muitas duvidas sobre esse assunto ...
obrigado e um abraço a todos pescadores ...
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Nov 11, 2010 8:50 pm

Olá maninho.
É possivel sim pescar tilapia com fly ou de fly.Não precisa ceva.Vai batendo bem pertinho do barranco ( caso embarcado), ou se for desembarcado vai batendo paralelo ao barranco.Aí com o passar do tempo vai estudando o comportamento do peixe, trocando iscas e lideres se necessario.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Adilson Dallasta » Seg Nov 22, 2010 10:50 pm

Ola amigo , acho uma das pescas mais emocionantes que tem na grande maioria das vezes e como se fosse uma pesca no visual , pois quando nao ve atacando a isca vc so enxerga uma onda vindo atras da iscas, isso da uma grande adrenalina .
Avatar do usuário
Sidnei Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 676
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 2:03 am
Cidade:

Mensagem por Sidnei Ferreira » Ter Nov 23, 2010 1:00 pm

Olá pescador tudo bem?
Bom , certo dia vi um pescador pegando muitas tilápias com uso do fly em um pesqueiro aqui da minha região.
Na represa, também deve dar certo...
Te mandei MP.
Abç!
Avatar do usuário
Rafael Durrégui
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2284
Registrado em: Dom Set 25, 2005 9:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Durrégui » Qua Dez 15, 2010 11:20 am

Fala Maurício.
As tilápias no fly são minha paixão.
Mas mesmo pescando as bichinhas com frequência não consegui ainda garantir que vou fazer uma boa pescaria nunca.
São muito imprevisíveis, mudam de comportamento rapidamente, e a pesca delas com mosca é sempre um grande desafio... é aí que mora minha paixão.

Nos pesqueiros, ração artificial e punhados de ração de pesqueiro na água costumam fazer muito sucesso.
Na natureza a conversa muda de figura e o estudo do comportamento com relação ao clima e pressão, testes de iscas, líderes, apresentação da mosca, trabalho da mosca, tudo precisa casar direitinho pra acertar um dia com muitas tilápias na ponta da linha.

Abração e boa sorte com elas.
Responder

Voltar para “- TILÁPIA -”