COMECEI O ANO TOMANDO...

Peixe Exótico, a Tilápia é a Rainha dos Pesqueiros. Encontrada também na Natureza, foi eleita por muitos, o seu peixe preferido.
Vamos saber porque ...
Avatar do usuário
Marcos A Cavalcanti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 510
Registrado em: Sex Out 23, 2009 5:47 pm
Cidade:

COMECEI O ANO TOMANDO...

Mensagem por Marcos A Cavalcanti » Qua Jan 05, 2011 9:55 am

NA TARRAQUETA É CLARO...
Dia 3 do corrente p.p. o tempo aqui na CAPITAR tava uma m...e eu louco para voltar no Capivari. Liguei p/Emerson que tinha ido domingo, p/ver como estavam as coisas por lá. Com relação ao tempo, tava tudo ok, só as "meninas" via de "regra"( acho que estão com isso) nada, mais, me mandei, antes do almoço. A represa continua enchendo mais com menor intensidade, porem as tilápias continuam na mesma, devem estar se fartando do capim dos lugares que estavam sêcos ou desovaram novamente, pois nas duas noites, na luz do refletor, dava para ver milhares de alevinos, os maiores não passavam de 1cm. Nem os lambarís estão pegando, principalmente de dia. O mais comum são os "cascudos" que vem comer a ceva e batem na linha, então... a fisgada e lá vem eles presos pelas nadadeiras. Ontem a noite peguei um que passava de 1kg . Vai ser duro esperar pelo menos umas duas semanas, quem sabe então, elas vão dar o "ar da graça". Até lá, p/não perder o costume, vou aventuras nas cavas em S.J.Pinhais.
MARCAO-TILAPIA-CAPIVARI
PESCADOR NÃO MENTE- AUMENTA UM POUCO
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Jan 05, 2011 10:45 am

E café soluvel tambem.... .....KKKKKKKKKK
Imagem
Responder

Voltar para “- TILÁPIA -”