Boas Surpresas em Santo André!! MAIS UMA SURPRESA!!!!!

Peixe Exótico, a Tilápia é a Rainha dos Pesqueiros. Encontrada também na Natureza, foi eleita por muitos, o seu peixe preferido.
Vamos saber porque ...
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Boas Surpresas em Santo André!! MAIS UMA SURPRESA!!!!!

Mensagem por Thiago Reducino » Sáb Abr 23, 2011 11:55 am

Boas Amigos!!!

ontem estava atoa em casa e resolvi ir dar uma olhada no pesqueiro girassol em Santo André... é um local publico onde se pratica somente pesca esportiva e não se cobra nada por isso!!!!

Fui até lá sem levar equipamento nenhum.... ... fui só para ver mesmo.... ... quando cheguei lá ví o pessoal tirando tilápias uma atrás da outra na casa de 700gr!!!!!

Não pensei duas vezes fui até uma avicultura próxima comprei uma varinha telescópica e voltei pra lá.... .....

em uma hora que fiquei lá foram muitas tilápias todas de bom tamanha e muito briguentas.... .... e o melhor todas devolvidas a agua.... .... sob os olhares de todos que estavam por lá.... se o camarada matar um peixe por lá com certeza vai arrumar confusão.... o pessoal é em consciente quando a preservação dos peixes para manter a diversão.... .....

acho que amanhã volto por lá com o equipamento de bait pra tentar algumas na artificial.... e volto tb com uma maquina fotográfica pra matar a cobra e mostrar o pau...rs.... ...

abraços

Thiago
Editado pela última vez por Thiago Reducino em Sex Mai 13, 2011 11:54 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sáb Abr 23, 2011 2:35 pm

Muito legal...tire fotos sim!
Um local assim...público?
Deveria servir de exemplo a outros municípios!
Valeu!!!!
Imagem
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

Mensagem por William Senske » Sex Mai 06, 2011 9:47 pm

pois é thiago...

é uma iniciativa muito legal essa do pessoal do bairro santa terezinha....

em santo andré tem varios lovcais onde poderiam tomar iniciativcas semelhantes....porém falta vontade por parte da prefeitura...

temos o parque central onde permite se pescar ... ... porém o povo leva tudo embora inclusive peixes minusculos....

em são caetano do sul, existe um lago proximo a prefeitura onde tambem existe um pesque e solte, liberado apenas para moradores credenciados que pagam uma taxa minima para utilização do local, sendo que existem regras e tudo mais no local....


sempre tive vontade de propor um projeto de algo semelhante no parque central.... ...


mas como sempre o acesso da população a esse tipo de coisa é extremamente complicado....

tenho esperança de que um dia isso venha a se concretizar...


abraços e boas pescarias,...
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Reducino » Sáb Mai 07, 2011 12:42 am

É rapaz.... ... os lagos do Parque Central são lindos.... ... mas da até vergonha de ver o pessoal matando tilápias que pra mim não servem nem pra isca.... ......

O maior problema é realmente a população.... ... ... tenho um amigo que é da organização de lá e já foi discutido várias vezes a pesca esportiva, porém o difícil é ter controle pois é uma área grande.... .... e várias vezes foram detidas pessoas a noite com redes e tarrafas.... ....

Foram introduzidos vários peixes lá.... mas hoje acho muito difícil que ainda estejam por lá, pois com a pesca assassina que o pessoal faz e com a qualidade da agua que não é muito boa fica difícil.... ...

No demais vamos marcar uma pescaria.... .... vc está em Sto André perto de casa.... ....

Grande abraço

Thiago
Responder

Voltar para “- TILÁPIA -”