Melhor pescaria de dourado do Brasil ?

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Ter Mai 03, 2011 7:56 pm

Gabriel Luz escreveu:Estive recentemente pescando no rio Uruguai região de Porto Xavier e é um absurdo o q fazem lá. Rede na boca das cachoeiras, nas margens, espinhel por tudo q é lado, anzol de galho....

Tá ruimm de pescar lá!
Fora que a policia argentina não ta mais querendo que os brasileiros pesquem do lado argentino.
E no lado do Brasil, especificamente no RS, ta fechada a pesca desde 2002, o Decreto Normativo nº 41.672 vetou a pesca de dourados e surubins
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Cleber Costa
CALOURO
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 7:42 pm
Cidade:

dourado

Mensagem por Cleber Costa » Ter Mar 06, 2012 11:31 am

galera nunca tinha pescado dourado na minha vida fui a convite de um amigo a cidade de Querencia do norte proximo a guaira mais precizamente em porto natal.o cunhado dele tem um sitio por la.pescamos dois meios dias,peguei um dourado de 9kg no currico que fiquei tremendo uma meia hr.rsssss.o meu amigo pegou um de 7kg,as iscas uzadas foram as rapala magnum.levei muito susto de dourado no barranco.so não peguei mais pq estourou a multi com isca e td.deixei muito travada a fricção.peguei o tel de uma pouzada que existe p la:04491181037 c/ marlene
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Qua Mar 07, 2012 12:15 am

rio ivai é bom e perto de casa ... ......
Avatar do usuário
Carlos Frederico Capellar
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Frederico Capellar » Sáb Abr 14, 2012 11:45 am

UM RIO QUE TB MERECE RESPEITO É O RIO SEPOTUBA-MT,O MAIOR AFLUENTE DO PARAGUAI,RIO DE MUITAS CORREDEIRAS,LUGAR DE BONS EXEMPLARES.
CARLOS FREDERICO CAPELLARI
Responder

Voltar para “- DOURADO -”