obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes

Olá VitorVitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes
Então leva tudo kkkkkkkkkkkkVitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
Boa tarde Vitor,Vitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?